Call Center Studio

Call Center Studio

4,5 (48)
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Software de gerenciamento de central de atendimento baseado na nuvem

Sobre o Call Center Studio

O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os supervisores podem rotear automaticamente as chamadas recebidas para agentes específicos, gravar mensagens de voz e fornecer aos funcionários o contexto e os pontos de contato das chamadas anteriores.

Usando a funcionalidade de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) do Call Center Studio, as organizações podem gerenciar campanhas de chamadas de entrada e saída, criar avisos de IVR e utilizar a ferramenta integrada Google Speech para melhorar os recursos de reconhecimento automático de fala (ASR na sigla em inglês). Os gerentes podem armazenar informações em um banco de dados centralizado e criptografar as interações do cliente com protocolos de transporte em tempo real (RTP na sigla em inglês). Outros recursos incluem discador preditivo, mascaramento de números, agendamento, gerenciamento de contatos, configuração de fluxo de trabalho, mensagens, rastreamento de status, monitoramento de chamadas, entre outros.

O Call Center Studio fornece um painel que permite às empresas supervisionar os principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês), acompanhar o desempenho dos agentes e gerar relatórios históricos. O software também ajuda os usuários a gravar SMS ou bate-papos na Internet, manter trilhas de auditoria e gerenciar regras de privacidade para chamadas gravadas.


Imagens

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Call Center Studio

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Recursos

136
73

Integrações

14
4

Praticidade

4,7 (48)
4,1 (1.806)

Relação qualidade/preço

4,7 (48)
4,2 (1.806)

Atendimento ao cliente

4,8 (48)
4,3 (1.806)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Microsoft Azure

4,6
#1 alternativa ao Call Center Studio
Com a Plataforma Microsoft Azure, empresas podem executar aplicativos críticos com uma excelente relação entre custo e...

Five9

4,2
#2 alternativa ao Call Center Studio
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na...

3CX

4,4
#3 alternativa ao Call Center Studio
O 3CX é um sistema de telefone VoIP de software de plataforma aberta que funciona com telefones IP e troncos SIP...

Genesys Cloud CX

4,4
#4 alternativa ao Call Center Studio
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(48)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 48
Louis
Louis
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Call Center Studio makes our deployment easier.

Avaliado em 29/12/2021

Overall experience with CCS has been remarkable. I love working with the entire team and will make...

Overall experience with CCS has been remarkable. I love working with the entire team and will make sure to use them for all our projects in which we can.

Vantagens

Call Center Studio is easy to use and learn. We have been able to deploy 2 projects in the last year with complete help from the CCS team. They are very responsive and helpful.

Desvantagens

The only complaint I had about the product was every disposition for outbound dialing required a scheduling. However, the CCS team fixed this after we requested a change.

Alternativas consideradas

Five9

Razões para mudar para o Call Center Studio

Chose the platform in order to deploy easily an utilize for small internal campaigns and projects to support the organization. For a fraction of the cost and ease of implementation we were able to do so.
Nazim
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Call Center Studio Experience ( 4 years )

Avaliado em 26/07/2021

overall very easy. I can get any report I want. Instant view, control from phone. It is very easy...

overall very easy. I can get any report I want. Instant view, control from phone. It is very easy to access from anywhere. Sound recordings are complete. thank you so much.

Vantagens

very easy to use and economically inexpensive. I can get support very fast.

Desvantagens

This software is under the minuscule. I've been fine for 4 years.

Tamara
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Rocky and Unpredictable

Avaliado em 15/06/2018

I can easily contact any client I want with an internet connection and a head set.

I can easily contact any client I want with an internet connection and a head set.

Vantagens

I like the ease of use - it is quite easy to call and to follow up on previous calls done. Also like how every missed call is received via a voice mail message to my inbox.

Desvantagens

So many connection problems. I call clients in Saudi Arabia and Egypt from Istanbul and I never know what to expect. Many days I would be lucky if I get to have a minute phone call with a client before he loses me or I lose him or I get stuck in a loop of the conversation and can no longer reach him. The connection problems really hinder my job and waste my time.

AYLİN
AYLİN
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Aylin Kılıç -Planing Manager

Avaliado em 30/10/2020

overall comfortable to use, not complicated

overall comfortable to use, not complicated

Vantagens

User Friendly, simple,
wide report opportunity, containing new technologies, accelerating

Desvantagens

There may be information boxes in the menus

Alternativas consideradas

3CX

Razões para escolher o Call Center Studio

alotech is more useful, more modern, meets almost all my needs

Software anterior

3CX

Razões para mudar para o Call Center Studio

alotech is more useful, more modern, meets almost all my needs
Ercan
Classificação geral
  • Setor: Serviços de eventos
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

IT manager

Avaliado em 24/12/2021

integrated quickly, users adapted very quickly thanks to the program training and it is very simple...

integrated quickly, users adapted very quickly thanks to the program training and it is very simple to use

Vantagens

best userscreen and very simple to use, users quickly adapted...

Desvantagens

to be simple :) , The usage could have been a little more detailed and comprehensive.

Alternativas consideradas

Microsoft Azure

Razões para escolher o Call Center Studio

high price

Software anterior

Microsoft Azure
Exibindo 5 avaliações de 48 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Call Center Studio

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Call Center Studio.

O Call Center Studio oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Call Center Studio são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Call Center Studio está nos seguintes idiomas:

inglês

O Call Center Studio é compatível com os seguintes dispositivos:

O Call Center Studio se integra com os seguintes aplicativos:

Avaya Cloud Office, Dialogflow, Google Data Studio, HubSpot CRM, Meta for Business, Microsoft Dynamics CRM - dupe, Pipedrive, SAPDS, Salesforce Platform, Telegram, WhatsApp, Zendesk Explore, Zendesk Suite, Zoho CRM

O Call Center Studio oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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