
LiveCaller
Sobre o LiveCaller
O LiveCaller é um software de bate-papo ao vivo desenvolvido para ajudar as empresas a se comunicarem com os clientes por meio de vários canais, como chamadas na internet, mensagens em tempo real, aplicativos de terceiros, entre outros. Os administradores podem monitorar, medir, analisar e visualizar os principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês), tempo de resposta, duração do bate-papo, média de conversas por dia, taxas de satisfação do cliente e outras métricas em um painel centralizado.
Usando o LiveCaller, as organizações podem armazenar informações de contato dos clientes, inclusive nomes, e-mails e números de telefone na forma de perfis de usuário. Os gerentes podem rastrear o histórico de chamadas, enviar detalhes ou documentos necessários aos clientes via bate-papo na internet e usar a caixa de entrada colaborativa para acessar mensagens de canais de comunicação externos em uma plataforma unificada. A funcionalidade de navegação conjunta também permite que os agentes ajudem os clientes nos problemas encontrados em tempo real por meio do compartilhamento de tela.
O LiveCaller facilita a integração com várias ferramentas de comunicação de terceiros, como Viber, Telegram, Facebook Messenger, entre outras. Outros recursos incluem formulários de comentário, personalização de widgets, webhooks, pesquisa pré-chamada, gerenciamento de filas, transferência de chamadas e gerenciamento de permissões.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho Desk

Zendesk Suite

Bitrix24

LiveAgent

Avaliações
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- Setor: Internet
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Wonderful tool
Avaliado em 23/03/2021
Vantagens
Now it's so easy and convenient to communicate with our clients like never before. Varies channels are available through one dashboard, which is awesome.
Desvantagens
Nothing to complain about, great software and a great tech support team.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Outro durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Software de llamada de alta calidad
Avaliado em 04/05/2021
LiveCaller te ayuda para que cualquier miembro del equipo pueda responder las llamadas de los...
LiveCaller te ayuda para que cualquier miembro del equipo pueda responder las llamadas de los clientes en cualquier lugar.
Con LiveCaller ya no tendrás que asignar un número de teléfono y un móvil a los miembros del equipo o esperar que finalicen el turno para entregar el número de teléfono o el móvil al miembro del equipo del siguiente turno.
Vantagens
Lo que más me ha gustado de este software es que tiene todo lo necesario para una comunicación simple con tus clientes porque tiene chat web, llamadas web (recibir llamadas sin necesidad de número de teléfono) , co-navegación y también puedes conectar Facebook Messenger, Telegram, Viber, etc para manejar todas las comunicaciones desde un sólo lugar.
Lo recomiendo por la facilidad de uso y fácil integración en cualquier lugar, además las personas sin conocimientos pueden utilizar este software sin problemas y si necesitas ayuda siempre puedes contactar con atenció al cliente y te ayudarán encantados. Necesitaba ayuda y me respondió "Giga" que identificó mi problema en la primera pregunta.
Desvantagens
Me ha gustado mucho LiveCaller porque tiene todo lo que necesitaba, además irán añadiendo más características y funciones en el futuro
- Setor: Editoras
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
I just can't believe this...
Avaliado em 24/10/2023
My experience has been so good I'm going to offer to promote their service on our website at no...
My experience has been so good I'm going to offer to promote their service on our website at no cost. Whether they accept or not I don't know but this is the kind of business I want to do business with and the customer service is fantastic.
Vantagens
The low cost is by far one of my favorite features. I also like how easy it is for us now to communicate as a team.
Desvantagens
To be honest I haven't found much of anything that I don't like I just hope they never change anything. I'm aware every software product or services has their weakness I just haven't found it yet.

- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Great Customer Support Product with Tons of Potential
Avaliado em 30/08/2022
Amazing. The customer support from LiveCaller has been wonderful.
Amazing. The customer support from LiveCaller has been wonderful.
Vantagens
The chat and call features work well.
The co-browsing feature is a game-changer for SaaS companies like mine - and the benefit of not having to send a Zoom invite, Google Meet invite, or something else is worth it.
So far, I like the analytics available for each call, including duration and a simple way to collect customer feedback.
Desvantagens
The main issue I ran into is the widget does not show up within my application when installed as instructed. We're still figuring this out.
Also, I would like to delete calls, chats, and review data I collected during testing and haven't found an easy way to do that yet. However, customer support has been super helpful.
- Setor: Serviços de informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A powerful and easy to implement platform
Avaliado em 01/01/2023
A well-organized platform, its structure is intuitive, we can follow up without problems and its...
A well-organized platform, its structure is intuitive, we can follow up without problems and its support is very good.
Vantagens
The implementation solution is very simple and fast. So for us it is something viable.
Desvantagens
The platform is developing new functions, so we are sure that they will surprise us.
Perguntas frequentes sobre o LiveCaller
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LiveCaller.P: Que tipo de planos o LiveCaller oferece?
O LiveCaller oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 13,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o LiveCaller?
Os clientes habituais do LiveCaller são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o LiveCaller está?
O LiveCaller está nos seguintes idiomas:
espanhol, inglês, russo
P: O LiveCaller é compatível com dispositivos móveis?
O LiveCaller é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O LiveCaller se integra com quais outros aplicativos?
O LiveCaller se integra com os seguintes aplicativos:
Meta for Business, Telegram, Viber
P: Que nível de suporte o LiveCaller oferece?
O LiveCaller oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone
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- Software de Garantia de Qualidade de Contact Center
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Software de Marketing Conversacional
- Sistemas de Suporte ao Cliente