LiveCaller

4,8 (8)
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Software de gestão da comunicação com clientes e de bate-papo ao vivo.

Sobre o LiveCaller

O LiveCaller é um software de bate-papo ao vivo desenvolvido para ajudar as empresas a se comunicarem com os clientes por meio de vários canais, como chamadas na internet, mensagens em tempo real, aplicativos de terceiros, entre outros. Os administradores podem monitorar, medir, analisar e visualizar os principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês), tempo de resposta, duração do bate-papo, média de conversas por dia, taxas de satisfação do cliente e outras métricas em um painel centralizado.

Usando o LiveCaller, as organizações podem armazenar informações de contato dos clientes, inclusive nomes, e-mails e números de telefone na forma de perfis de usuário. Os gerentes podem rastrear o histórico de chamadas, enviar detalhes ou documentos necessários aos clientes via bate-papo na internet e usar a caixa de entrada colaborativa para acessar mensagens de canais de comunicação externos em uma plataforma unificada. A funcionalidade de navegação conjunta também permite que os agentes ajudem os clientes nos problemas encontrados em tempo real por meio do compartilhamento de tela.

O LiveCaller facilita a integração com várias ferramentas de comunicação de terceiros, como Viber, Telegram, Facebook Messenger, entre outras. Outros recursos incluem formulários de comentário, personalização de widgets, webhooks, pesquisa pré-chamada, gerenciamento de filas, transferência de chamadas e gerenciamento de permissões.


Imagens

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LiveCaller

4,8 (8)
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Mais avaliado

Preço inicial

US$ 13,00
mês
US$ 14,00
mês

Opções de preços

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Versão de teste gratuita

Recursos

44
159

Integrações

3
40

Praticidade

4,8 (8)
4,4 (2.155)

Relação qualidade/preço

5,0 (8)
4,5 (2.155)

Atendimento ao cliente

5,0 (8)
4,3 (2.155)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao LiveCaller
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Bitrix24

4,2
#2 alternativa ao LiveCaller
O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de gestão de leads, usado por 12 milhões de empresas. Edições para nuvem,...

LiveAgent

4,7
#3 alternativa ao LiveCaller
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em...

Front

4,5
#4 alternativa ao LiveCaller
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail (vendas@, suporte@, etc.),...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(8)
Relação qualidade/preço
5/5
Recursos
4,9/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
5/5

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Exibindo 5 avaliações de 8
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Wonderful tool

Avaliado em 23/03/2021

Vantagens

Now it's so easy and convenient to communicate with our clients like never before. Varies channels are available through one dashboard, which is awesome.

Desvantagens

Nothing to complain about, great software and a great tech support team.

Rom
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Outro durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Software de llamada de alta calidad

Avaliado em 04/05/2021

LiveCaller te ayuda para que cualquier miembro del equipo pueda responder las llamadas de los...

LiveCaller te ayuda para que cualquier miembro del equipo pueda responder las llamadas de los clientes en cualquier lugar.

Con LiveCaller ya no tendrás que asignar un número de teléfono y un móvil a los miembros del equipo o esperar que finalicen el turno para entregar el número de teléfono o el móvil al miembro del equipo del siguiente turno.

Vantagens

Lo que más me ha gustado de este software es que tiene todo lo necesario para una comunicación simple con tus clientes porque tiene chat web, llamadas web (recibir llamadas sin necesidad de número de teléfono) , co-navegación y también puedes conectar Facebook Messenger, Telegram, Viber, etc para manejar todas las comunicaciones desde un sólo lugar.

Lo recomiendo por la facilidad de uso y fácil integración en cualquier lugar, además las personas sin conocimientos pueden utilizar este software sin problemas y si necesitas ayuda siempre puedes contactar con atenció al cliente y te ayudarán encantados. Necesitaba ayuda y me respondió "Giga" que identificó mi problema en la primera pregunta.

Desvantagens

Me ha gustado mucho LiveCaller porque tiene todo lo que necesitaba, además irán añadiendo más características y funciones en el futuro

Roland
Roland
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great Customer Support Product with Tons of Potential

Avaliado em 30/08/2022

Amazing. The customer support from LiveCaller has been wonderful.

Amazing. The customer support from LiveCaller has been wonderful.

Vantagens

The chat and call features work well.
The co-browsing feature is a game-changer for SaaS companies like mine - and the benefit of not having to send a Zoom invite, Google Meet invite, or something else is worth it.
So far, I like the analytics available for each call, including duration and a simple way to collect customer feedback.

Desvantagens

The main issue I ran into is the widget does not show up within my application when installed as instructed. We're still figuring this out.
Also, I would like to delete calls, chats, and review data I collected during testing and haven't found an easy way to do that yet. However, customer support has been super helpful.

Lloyd
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A great value for the money!

Avaliado em 07/02/2024

I think it's a solid platform and it will work for most businesses

I think it's a solid platform and it will work for most businesses

Vantagens

The feature set you get for the price is unbeatable

Desvantagens

I wish it had interactions with AI. That would make it almost perfect

Juan
Classificação geral
  • Setor: Serviços de informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A powerful and easy to implement platform

Avaliado em 01/01/2023

A well-organized platform, its structure is intuitive, we can follow up without problems and its...

A well-organized platform, its structure is intuitive, we can follow up without problems and its support is very good.

Vantagens

The implementation solution is very simple and fast. So for us it is something viable.

Desvantagens

The platform is developing new functions, so we are sure that they will surprise us.

Exibindo 5 avaliações de 8 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o LiveCaller

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LiveCaller.

O LiveCaller oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 13,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do LiveCaller são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O LiveCaller está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, russo

O LiveCaller é compatível com os seguintes dispositivos:

O LiveCaller se integra com os seguintes aplicativos:

Meta for Business, Telegram, Viber

O LiveCaller oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone

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