yellow.ai
Sobre o yellow.ai
O Yellow Messenger é um software de conversação baseado na nuvem desenvolvido para ajudar empresas nos setores de publicidade, educação, bancos, saúde, seguros, varejo e outros a criar, lançar e gerenciar chatbots personalizados. A plataforma inclui tecnologia de inteligência artificial (IA), que permite às organizações criarem assistentes virtuais para automatizar fluxos de trabalho operacionais, responder a consultas de clientes, além de engajamento com o público-alvo.
O chatbot do WhatsApp no Yellow Messenger permite que as empresas se comuniquem com os clientes e notifiquem os clientes sobre reservas, pagamentos, ofertas e outros anúncios por meio de mensagens personalizadas. Os recursos incluem segmentação de público, gestão de aprendizagem e treinamento, processamento de linguagem natural, análise de sentimento, enquetes, permissões baseadas em função e planejamento de sucessão. Proprietários de lojas podem lidar com vendas, marketing, interação com o cliente, serviços de suporte e outras operações de comércio eletrônico usando o módulo Canary.
O módulo Bumblebee do Yellow Messenger permite que as organizações otimizem vários processos de recursos humanos (RH), como agendamento de entrevistas, integração de funcionários, execução de enquetes e muito mais. Ele é compatível com a integração com vários aplicativos de terceiros, incluindo SAP SuccessFactors, Google Drive, Skype, Jira, Slack e muito mais.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zendesk Suite
Salesforce Sales Cloud
Freshservice
Jira
Avaliações
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- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Improve Customer Journey Through Yellow AI’s Chatbot and AI Technology
Avaliado em 24/05/2024
I am very much pleased with how Yellow AI over the years had delivered our requirement and is still...
I am very much pleased with how Yellow AI over the years had delivered our requirement and is still continuing to provide positive impact on volume management. With Yellow AI we were able to deflect 50% of our tickets with 95% CSAT.
Vantagens
- integratable to major ticketing platforms e.g. Zendesk, Freshworks, etc
- intuitive chat widget, highly customizable - able to put banners, and trigger proactive chat
- core strength on SEA regional language and dialect
- resonable pricing
- proactive and supportive support and success team
- user-friendly platform on flow creation and troubleshooting
Desvantagens
- some configurations would need tech background e.g. integration to Zendesk
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Yellow Messenger Chat got
Avaliado em 25/08/2022
Overall a Good partner but if the phone app if the bugs are fixed then it would be greater
Overall a Good partner but if the phone app if the bugs are fixed then it would be greater
Vantagens
The Chatbot that responds timely and spontaneously with customer and the own Template creation for Commerce Marketing is the most likely feature
Desvantagens
The chatbot at time doesn't identify the customer and the ticket creation gets missed though the Data base is provided
Alternativas consideradas
JiraRazões para mudar para o yellow.ai
Because we felt the product is good in terms of API and Cost Management- Setor: Internet
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Yellow Messenger becomes Yellow.ai with the same issues
Avaliado em 11/08/2022
Not good. Passable support.
Not good. Passable support.
Vantagens
While the product was easy to install it was too childish and immature for a paying audience. It was hard as an interface for agents to grasp and we had to kill the project after investing several hours in making the product work.
Desvantagens
The interface to chat and linking multiple channels was broken.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Yellow.ai Assessment - Conversational Commerce & Live Agent System
Avaliado em 24/02/2022
The Overall experience was great and truly outstanding. All the integrations between Yellow.ai...
The Overall experience was great and truly outstanding. All the integrations between Yellow.ai platform and our E-commerce system has been done smoothly handled by professional team from Yellow.ai. Since our company is new to Conversational Commerce and live agent system, working with Yellow.ai team has allowed us to gain understanding of its value to our brand and be able to apply this features smoothly in our business.
Vantagens
Easy to use, User friendly. Customer Segmentations can be done easily. All in one platform to for customer support. Able to run WhatsApp campaigns smoothly.
Desvantagens
It is hard to say since we our overall experience was good with Yellow.ai platform and their team. In the start we face some issue when running the campaign since it was in a early stage but after that no issues were faced.
Alternativas consideradas
Salesforce Sales CloudRazões para mudar para o yellow.ai
All in one features required by our business under one platform.- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Platform that can fuel conversational commerce
Avaliado em 04/08/2021
Vantagens
Ease of setup, and good API support for integration.
Desvantagens
Console design, analytics and the mobile platform can get better
Alternativas consideradas
GupshupRazões para mudar para o yellow.ai
Friendly team, responsiveness and accomodating for startup needsPerguntas frequentes sobre o yellow.ai
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o yellow.ai.P: Que tipo de planos o yellow.ai oferece?
O yellow.ai oferece os seguintes planos de pagamento:
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o yellow.ai?
Os clientes habituais do yellow.ai são:
201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o yellow.ai está?
O yellow.ai está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O yellow.ai é compatível com dispositivos móveis?
O yellow.ai é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O yellow.ai se integra com quais outros aplicativos?
O yellow.ai se integra com os seguintes aplicativos:
Google Chat, Google Drive, Jira, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft SharePoint, Microsoft Teams, SAP Business One, SAP SuccessFactors HXM Suite, Slack, Telegram, WhatsApp, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o yellow.ai oferece?
O yellow.ai oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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