yellow.ai

4,5 (37)
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Plataforma de IA conversacional para criar chatbots

Sobre o yellow.ai

O Yellow Messenger é um software de conversação baseado na nuvem desenvolvido para ajudar empresas nos setores de publicidade, educação, bancos, saúde, seguros, varejo e outros a criar, lançar e gerenciar chatbots personalizados. A plataforma inclui tecnologia de inteligência artificial (IA), que permite às organizações criarem assistentes virtuais para automatizar fluxos de trabalho operacionais, responder a consultas de clientes, além de engajamento com o público-alvo.

O chatbot do WhatsApp no Yellow Messenger permite que as empresas se comuniquem com os clientes e notifiquem os clientes sobre reservas, pagamentos, ofertas e outros anúncios por meio de mensagens personalizadas. Os recursos incluem segmentação de público, gestão de aprendizagem e treinamento, processamento de linguagem natural, análise de sentimento, enquetes, permissões baseadas em função e planejamento de sucessão. Proprietários de lojas podem lidar com vendas, marketing, interação com o cliente, serviços de suporte e outras operações de comércio eletrônico usando o módulo Canary.

O módulo Bumblebee do Yellow Messenger permite que as organizações otimizem vários processos de recursos humanos (RH), como agendamento de entrevistas, integração de funcionários, execução de enquetes e muito mais. Ele é compatível com a integração com vários aplicativos de terceiros, incluindo SAP SuccessFactors, Google Drive, Skype, Jira, Slack e muito mais.


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yellow.ai

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Mais avaliado

Preço inicial

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Recursos

76
180

Integrações

14
221

Praticidade

4,4 (37)
4,3 (4.014)

Relação qualidade/preço

4,3 (37)
4,2 (4.014)

Atendimento ao cliente

4,4 (37)
4,3 (4.014)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zendesk Suite

4,4
#1 alternativa ao yellow.ai
A solução de serviço personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#2 alternativa ao yellow.ai
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Freshservice

4,5
#3 alternativa ao yellow.ai
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de...

Jira

4,4
#4 alternativa ao yellow.ai
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(37)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 37
John Epok
John Epok
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Improve Customer Journey Through Yellow AI’s Chatbot and AI Technology

Avaliado em 24/05/2024

I am very much pleased with how Yellow AI over the years had delivered our requirement and is still...

I am very much pleased with how Yellow AI over the years had delivered our requirement and is still continuing to provide positive impact on volume management. With Yellow AI we were able to deflect 50% of our tickets with 95% CSAT.

Vantagens

- integratable to major ticketing platforms e.g. Zendesk, Freshworks, etc
- intuitive chat widget, highly customizable - able to put banners, and trigger proactive chat
- core strength on SEA regional language and dialect
- resonable pricing
- proactive and supportive support and success team
- user-friendly platform on flow creation and troubleshooting

Desvantagens

- some configurations would need tech background e.g. integration to Zendesk

Dharaneesh
Dharaneesh
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Yellow Messenger Chat got

Avaliado em 25/08/2022

Overall a Good partner but if the phone app if the bugs are fixed then it would be greater

Overall a Good partner but if the phone app if the bugs are fixed then it would be greater

Vantagens

The Chatbot that responds timely and spontaneously with customer and the own Template creation for Commerce Marketing is the most likely feature

Desvantagens

The chatbot at time doesn't identify the customer and the ticket creation gets missed though the Data base is provided

Alternativas consideradas

Jira

Razões para mudar para o yellow.ai

Because we felt the product is good in terms of API and Cost Management
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Yellow Messenger becomes Yellow.ai with the same issues

Avaliado em 11/08/2022

Not good. Passable support.

Not good. Passable support.

Vantagens

While the product was easy to install it was too childish and immature for a paying audience. It was hard as an interface for agents to grasp and we had to kill the project after investing several hours in making the product work.

Desvantagens

The interface to chat and linking multiple channels was broken.

Mirza
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Yellow.ai Assessment - Conversational Commerce & Live Agent System

Avaliado em 24/02/2022

The Overall experience was great and truly outstanding. All the integrations between Yellow.ai...

The Overall experience was great and truly outstanding. All the integrations between Yellow.ai platform and our E-commerce system has been done smoothly handled by professional team from Yellow.ai. Since our company is new to Conversational Commerce and live agent system, working with Yellow.ai team has allowed us to gain understanding of its value to our brand and be able to apply this features smoothly in our business.

Vantagens

Easy to use, User friendly. Customer Segmentations can be done easily. All in one platform to for customer support. Able to run WhatsApp campaigns smoothly.

Desvantagens

It is hard to say since we our overall experience was good with Yellow.ai platform and their team. In the start we face some issue when running the campaign since it was in a early stage but after that no issues were faced.

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o yellow.ai

All in one features required by our business under one platform.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Platform that can fuel conversational commerce

Avaliado em 04/08/2021

Vantagens

Ease of setup, and good API support for integration.

Desvantagens

Console design, analytics and the mobile platform can get better

Alternativas consideradas

Gupshup

Razões para mudar para o yellow.ai

Friendly team, responsiveness and accomodating for startup needs
Exibindo 5 avaliações de 37 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o yellow.ai

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o yellow.ai.

O yellow.ai oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do yellow.ai são:

201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O yellow.ai está nos seguintes idiomas:

inglês

O yellow.ai é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O yellow.ai se integra com os seguintes aplicativos:

Google Chat, Google Drive, Jira, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft SharePoint, Microsoft Teams, SAP Business One, SAP SuccessFactors HXM Suite, Slack, Telegram, WhatsApp, Zendesk Suite

O yellow.ai oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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