Conexiom

4,7 (44)
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Ferramenta de automação de documentos para fabricantes e distribuidores.

Sobre o Conexiom

O Conexiom é um software de automação de documentos baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a converter detalhes de compras enviados por fax ou e-mail em pedidos de vendas e entregar documentos convertidos a sistemas de terceiros de acordo com os requisitos. Seu mecanismo de avaliação de dados avalia os pedidos de compra recebidos e aplica um algoritmo para organizar ou analisar anexos de arquivos para obter informações sobre clientes específicos.

O Conexiom é compatível com vários formatos, como Microsoft Excel, Word, e-mail, HTML, TXT, CSV, PDF e outros arquivos de impressora, inclusive GDI, PCL, Postscript, entre outros. O sistema aproveita a tecnologia de machine learning para capturar documentos de pedidos, faturas, cotações ou confirmações de fornecedores e convertê-los em dados estruturados para eliminar o processamento manual.

O Conexiom integra-se a vários aplicativos de gestão de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), estoque, finanças e cotações de terceiros, que aceitam intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês).


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Conexiom

4,7 (44)
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Mais avaliado

Preço inicial

US$ 1,00
ano
US$ 6,00
mês

Opções de preços

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Versão de teste gratuita

Recursos

25
15

Integrações

2
86

Praticidade

4,4 (44)
4,3 (19.150)

Relação qualidade/preço

4,6 (44)
4,6 (19.150)

Atendimento ao cliente

4,7 (44)
4,3 (19.150)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Microsoft Excel

4,8
#1 alternativa ao Conexiom
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

OmPrompt Order Management

4
#2 alternativa ao Conexiom
O OmPrompt Order Management é um software de gestão de pedidos baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar empresas de...

Array

4,3
#3 alternativa ao Conexiom
O Array, anteriormente conhecido como Launchcloud, melhora os fluxos de trabalho e a coleta de dados em todas as suas...

Surefront

4,9
#4 alternativa ao Conexiom
O Surefront é um software colaborativo desenvolvido para ajudar as empresas a otimizarem a gestão de vendas e as...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(44)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 44
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Great product, saves us time and money!

Avaliado em 17/02/2023

Great experience and great people. They save us a lot of money, and they are very helpful in...

Great experience and great people. They save us a lot of money, and they are very helpful in helping to identify ways to improve automation. The relationship is mutually beneficial, and the more Conexiom we are able to use in our company, the more money we'll save.

Vantagens

I like the ease of use, compatibility with email and various ways the system is able to interact with our system. The reporting is also very nice and allows me to track our progress with order automation.

Desvantagens

The process of setting up, testing, and making a customer go live can be difficult. There seems to be a little bit of disconnect between the programmers, and the account manager. I hope they figure out how to bridge this gap soon.

Mateo
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best program for automated order-entry.

Avaliado em 09/11/2023

Vantagens

It is user-friendly, accurate, simplifies work, allows more time to perform other important and urgent tasks.

Desvantagens

I can't think of anything I like least about Conexiom.

Sherri
Classificação geral
  • Setor: Plástico
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Order Entry

Avaliado em 11/10/2023

It is working better each day for me when sending to Conexiom to enter orders for me as I am in...

It is working better each day for me when sending to Conexiom to enter orders for me as I am in meetings and would not otherwise have time in the day to enter the orders I am getting.

Vantagens

On a really busy day I send orders to Conexiom and I know it is done no worries.

Desvantagens

mapping with older orders and sometimes I needed more mapping of a PO, and it was timely

Alex
Classificação geral
  • Setor: Fabricação elétrica/eletrônica
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Conexiom for Esker Replacement

Avaliado em 02/10/2020

Overall, the experience has been positive. We've seen a marked improvement in both cycle time for...

Overall, the experience has been positive. We've seen a marked improvement in both cycle time for order processing and order entry error rates. This has translated into an improved customer experience.

Vantagens

The integration with SAP is solid and a huge benefit. It slotted in well with our processes and has improved our order entry time greatly. The functionality also helps identify order discrepancies that are easily identified to help reduce errors and has a benefit to the overall order to cash cycle.

In addition, the support we received from the team at Conexiom during and following the deployment of the software has been excellent.

Desvantagens

Potential improvements to API functionality (lookup of SAP tables in certain fields etc) would be a benefit. Also, the ability to check against SAP for address fields for account determination would be great.

John
Classificação geral
  • Setor: Suprimentos e equipamentos para empresas
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excellent Value for the Money

Avaliado em 01/10/2020

Overall, the experience has been wonderful. We're able to process sales orders faster, with fewer...

Overall, the experience has been wonderful. We're able to process sales orders faster, with fewer errors, reducing our labor and RMA costs associated with manual data entry.

Vantagens

The using the service, we were able to reduce the number of sales orders that had to be manually entered by half.

The service itself has been extremely reliable. We haven't had many issues with downtime and the communication from Conexiom has been great.

Desvantagens

The customer portal could stand a few more features.

It would be nice to see a listing of all documents processed in one pane. Instead, we have to look at documents on a per customer or per vendor basis.

Exibindo 5 avaliações de 44 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Conexiom

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Conexiom.

O Conexiom oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 1,00/ano
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Conexiom são:

51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Conexiom está nos seguintes idiomas:

alemão, francês, inglês

O Conexiom é compatível com os seguintes dispositivos:

O Conexiom se integra com os seguintes aplicativos:

SAP Business One, Salesforce Sales Cloud

O Conexiom oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7

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