HelloClient

5,0 (12)
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Software de oficina para automatizar rotinas de serviço

Sobre o HelloClient

O HelloClient é um software de gestão de oficinas de reparos desenvolvido para ajudar oficinas de reparos de computadores, celulares, automóveis, relógios, instrumentos musicais, aquecimento, sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC), pequenos motores, eletrônicos e oficinas de reparos em geral a lidar com tíquetes, estoques, pedidos, produtos, tarefas, entre outros. Os supervisores podem criar uma base de clientes, inclusive um histórico de tíquetes e compras, controlar despesas e configurar regras para calcular os salários dos funcionários.

Usando o HelloClient, as empresas podem gerar relatórios para obter informações sobre tíquetes, funcionários, estoque e métricas de vendas em uma plataforma unificada. Os gerentes podem configurar metas semanais ou diárias para os funcionários, calcular comissões e personalizar o tema para claro ou escuro de acordo com os requisitos. Os administradores também podem criar modelos para notificações por SMS e enviá-los aos clientes automática ou manualmente.

O HelloClient facilita a integração com vários sistemas de terceiros, como BulkGate, RocketSMS, entre outros. Os gerentes podem imprimir faturas e adicionar serviços, produtos ou status aos tíquetes. Os membros da equipe também podem receber notificações sobre a expiração de tarefas.


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HelloClient

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Mais avaliado

Preço inicial

US$ 9,00
mês
US$ 39,00
mês

Opções de preços

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Versão de teste gratuita

Recursos

24
119

Integrações

Nenhuma integração encontrada
11

Praticidade

4,8 (12)
4,7 (28)

Relação qualidade/preço

4,9 (12)
4,2 (28)

Atendimento ao cliente

4,9 (12)
4,4 (28)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Orderry

4,6
#1 alternativa ao HelloClient
O Orderry é uma solução de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) desenvolvida especificamente para oficinas...

Fixably

4,8
#2 alternativa ao HelloClient
O Fixably é um software de gestão de serviços baseado na nuvem integrado ao GSX, que ajuda os técnicos de serviços de...

RemOnline

5
#3 alternativa ao HelloClient
O RemOnline é uma solução abrangente de gestão empresarial criada especificamente para atender às necessidades das...

RepairQ

4,2
#4 alternativa ao HelloClient
Software desenvolvido para oficinas de reparo de computadores: ponto de venda, geração de relatórios/análises, gestão...

Avaliações

Classificação geral

5 /5
(12)
Relação qualidade/preço
4,9/5
Recursos
4,8/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 12
Vadim
Vadim
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Simple solution for my repair business.

Avaliado em 03/02/2019

Vantagens

After trying a lot of different solutions we found out that HelloClient will be our best fit. Most of the applications we've tried are overloaded with features we really not going to use. But since the first minute, my technician opened HelloClient, he told me that this is the software he would like to use in his daily routine. The design is very clean. Nothing overloads the page. Very easy to use and simple to understand. I also want to mention that tech support is great as well. We had a problem to migrate all our clients and they did it for us in a less painful way. Our overall experience was great and we want to highly recommend this software.

Desvantagens

Since a team started not a while ago, they don't have a few features that we are really wanted to see. But they promised us that they will do their best to develop them as fast as they can. Not sure if this is a con but that's all I have so far.

Resposta do HelloClient

Thank you for your valuable feedback.

We are happy that you are satisfied with HelloClient and we aim to make the system even easier and more convenient for you. Have a super day!

Viljami
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Very customizable software for repair shop

Avaliado em 21/07/2021

Customer service is the best you can get

Customer service is the best you can get

Vantagens

Customization is easy, documents can be made with HTML. Easy to use, there is nothing useless, only everything you need.

Desvantagens

Point of sale could have more features and also webhooks I'm waiting for

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

HelloClient opinion

Avaliado em 09/08/2022

HelloClient fulfills its purpose and does it satisfactorily, it is a software that I would...

HelloClient fulfills its purpose and does it satisfactorily, it is a software that I would recommend especially for its usefulness.

Vantagens

What stands out most about HelloClient is its interface and ease of use. It perfectly meets all the requirements that the customer may need, the price is affordable and it provides useful tools.

Desvantagens

Perhaps the only disadvantage that can be found is the lack of images of the products in the inventory.

Igor
Classificação geral
  • Setor: Música
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Affordable and User Friendly

Avaliado em 11/05/2023

I've only had great experiences with the HelloClient Team. Although the software is intuitive and...

I've only had great experiences with the HelloClient Team. Although the software is intuitive and very easy to use, there will always be support questions, with any such product. The team is quick to respond and helpful. HelloClient doesn't have too many options that would end up cluttering the workflow. It does not require a steep learning curve. Best of all, they give you 40 repair orders for free, to test the software to your heart's content, without imposing any time limits for the trial period.

Vantagens

The price is just right, for any small business, especially for a startup. It is easy to use and customer support is great.

Desvantagens

Ease of use; customer support; affordability.

Sergei
Sergei
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Best software for small repair store!

Avaliado em 15/03/2020

Convenient, visually nice, properly supported.

Convenient, visually nice, properly supported.

Vantagens

I no longer need to keep track of tickets in spreadsheets. HelloClient gives me everything I need and no useless extras. I've easily set up the ticket form and now I print invoices with my company logo. Also, it helps me to monitor stock inventory. I know exactly how much I earn and what I spend business money on. HelloClient is a perfect tool for this money - $9 a month for everything!

Desvantagens

I'd like to have some widgets and options to choose from, as I plan integration with my website.

Exibindo 5 avaliações de 12 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HelloClient

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HelloClient.

O HelloClient oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 9,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do HelloClient são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500

O HelloClient está nos seguintes idiomas:

espanhol, francês, inglês, italiano, polonês, português, russo, ucraniano

O HelloClient é compatível com os seguintes dispositivos:

Não temos informações sobre quais integrações o HelloClient oferece.

O HelloClient oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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