HelloClient
Sobre o HelloClient
O HelloClient é um software de gestão de oficinas de reparos desenvolvido para ajudar oficinas de reparos de computadores, celulares, automóveis, relógios, instrumentos musicais, aquecimento, sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC), pequenos motores, eletrônicos e oficinas de reparos em geral a lidar com tíquetes, estoques, pedidos, produtos, tarefas, entre outros. Os supervisores podem criar uma base de clientes, inclusive um histórico de tíquetes e compras, controlar despesas e configurar regras para calcular os salários dos funcionários.
Usando o HelloClient, as empresas podem gerar relatórios para obter informações sobre tíquetes, funcionários, estoque e métricas de vendas em uma plataforma unificada. Os gerentes podem configurar metas semanais ou diárias para os funcionários, calcular comissões e personalizar o tema para claro ou escuro de acordo com os requisitos. Os administradores também podem criar modelos para notificações por SMS e enviá-los aos clientes automática ou manualmente.
O HelloClient facilita a integração com vários sistemas de terceiros, como BulkGate, RocketSMS, entre outros. Os gerentes podem imprimir faturas e adicionar serviços, produtos ou status aos tíquetes. Os membros da equipe também podem receber notificações sobre a expiração de tarefas.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Orderry
Fixably
RemOnline
RepairQ
Avaliações
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- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Simple solution for my repair business.
Avaliado em 03/02/2019
Vantagens
After trying a lot of different solutions we found out that HelloClient will be our best fit. Most of the applications we've tried are overloaded with features we really not going to use. But since the first minute, my technician opened HelloClient, he told me that this is the software he would like to use in his daily routine. The design is very clean. Nothing overloads the page. Very easy to use and simple to understand. I also want to mention that tech support is great as well. We had a problem to migrate all our clients and they did it for us in a less painful way. Our overall experience was great and we want to highly recommend this software.
Desvantagens
Since a team started not a while ago, they don't have a few features that we are really wanted to see. But they promised us that they will do their best to develop them as fast as they can. Not sure if this is a con but that's all I have so far.
Resposta do HelloClient
Thank you for your valuable feedback.
We are happy that you are satisfied with HelloClient and we aim to make the system even easier and more convenient for you. Have a super day!
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Very customizable software for repair shop
Avaliado em 21/07/2021
Customer service is the best you can get
Customer service is the best you can get
Vantagens
Customization is easy, documents can be made with HTML. Easy to use, there is nothing useless, only everything you need.
Desvantagens
Point of sale could have more features and also webhooks I'm waiting for
- Setor: Software
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
HelloClient opinion
Avaliado em 09/08/2022
HelloClient fulfills its purpose and does it satisfactorily, it is a software that I would...
HelloClient fulfills its purpose and does it satisfactorily, it is a software that I would recommend especially for its usefulness.
Vantagens
What stands out most about HelloClient is its interface and ease of use. It perfectly meets all the requirements that the customer may need, the price is affordable and it provides useful tools.
Desvantagens
Perhaps the only disadvantage that can be found is the lack of images of the products in the inventory.
- Setor: Música
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Affordable and User Friendly
Avaliado em 11/05/2023
I've only had great experiences with the HelloClient Team. Although the software is intuitive and...
I've only had great experiences with the HelloClient Team. Although the software is intuitive and very easy to use, there will always be support questions, with any such product. The team is quick to respond and helpful. HelloClient doesn't have too many options that would end up cluttering the workflow. It does not require a steep learning curve. Best of all, they give you 40 repair orders for free, to test the software to your heart's content, without imposing any time limits for the trial period.
Vantagens
The price is just right, for any small business, especially for a startup. It is easy to use and customer support is great.
Desvantagens
Ease of use; customer support; affordability.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Best software for small repair store!
Avaliado em 15/03/2020
Convenient, visually nice, properly supported.
Convenient, visually nice, properly supported.
Vantagens
I no longer need to keep track of tickets in spreadsheets. HelloClient gives me everything I need and no useless extras. I've easily set up the ticket form and now I print invoices with my company logo. Also, it helps me to monitor stock inventory. I know exactly how much I earn and what I spend business money on. HelloClient is a perfect tool for this money - $9 a month for everything!
Desvantagens
I'd like to have some widgets and options to choose from, as I plan integration with my website.
Perguntas frequentes sobre o HelloClient
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HelloClient.P: Que tipo de planos o HelloClient oferece?
O HelloClient oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 9,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o HelloClient?
Os clientes habituais do HelloClient são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500
P: Em que idioma o HelloClient está?
O HelloClient está nos seguintes idiomas:
espanhol, francês, inglês, italiano, polonês, português, russo, ucraniano
P: O HelloClient é compatível com dispositivos móveis?
O HelloClient é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O HelloClient se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o HelloClient oferece.
P: Que nível de suporte o HelloClient oferece?
O HelloClient oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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