Affinity

Sobre o Affinity
Affinity é uma plataforma inteligente de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) desenvolvida para equipes orientadas a relacionamentos. A Affinity elimina a necessidade do registro manual de dados, revelando automaticamente todas as interações que a equipe teve. Com inteligência de relacionamento, a Affinity pode analisar bilhões de pontos de dados com base nos relacionamentos e interações da equipe para encontrar o caminho de apresentação mais adequado para as pessoas e empresas que importam.
A Affinity implementa fluxos de trabalho automáticos que automaticamente criam contatos da caixa de entrada sem a necessidade de registro manual. O 360° Rolodex apresenta todas as informações relacionadas a um contato específico, permitindo que as equipes descubram novos conhecimentos e agendem gatilhos e lembretes inteligentes para as próximas reuniões. As equipes podem personalizar mais de 1.000 pontos de dados para gerenciar negócios com mais eficiência.
Para visibilidade da comunicação, os usuários podem bloquear facilmente endereços de e-mail ou ocultar outros elementos de e-mail para garantir que toda a comunicação seja privada. A Affinity fornece um aplicativo móvel que permite que as equipes acessem informações críticas de contato em qualquer lugar.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Pipedrive

HubSpot CRM

Bitrix24

monday.com

Avaliações
Já tem o Affinity?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Great tool for investor relations
Avaliado em 14/11/2021
Vantagens
We use Affinity to manage our investor relations. What I like most:
- It is really intuitive and easy to get started
- GDPR, data security...big topics for us in Germany especially in this context
- Great pipeline analytics to keep a realistic assessment
Desvantagens
- No integration with Pipedrive where we historically also have quite some conversations stored.
- Setor: Imóveis comerciais
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Affinity is brilliant
Avaliado em 22/07/2020
Vantagens
The ease of functionality with Affinity is really what sets it apart from it's competitors - helping both relationship-building and the customer acquisition journeys be as effective as possible!
Desvantagens
Genuinely - nothing. I think the team have considered functionality really well and it works well for my needs.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Productive CRM for PC & mobile
Avaliado em 06/08/2022
Facilitates collaboration across several team functions and helps manage customer relations in a...
Facilitates collaboration across several team functions and helps manage customer relations in a better way!
Increased responsiveness of the platform can make the experience much user friendlier!
Vantagens
Easy-to-use CRM that tracks conversations, attachments, and sends reminders.
The Gmail chrome extension is incredibly useful.
The mobile app is quite powerful compared to other CRM apps.
Desvantagens
The platform is quite slow (like most CRMs) and tiresome to use this on a day to day basis
Limited analytics/reports offered
Email customization & analytics can be a great value add
Alternativas consideradas
Salesforce Sales CloudPerguntas frequentes sobre o Affinity
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Affinity.P: Que tipo de planos o Affinity oferece?
O Affinity oferece os seguintes planos de pagamento:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Affinity?
Os clientes habituais do Affinity são:
51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Affinity está?
O Affinity está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Affinity é compatível com dispositivos móveis?
O Affinity é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Affinity se integra com quais outros aplicativos?
O Affinity se integra com os seguintes aplicativos:
Box, Dropbox Business, Eventbrite, Google Drive, HubSpot CRM, Mailchimp, Microsoft Teams, Salesforce Platform, Slack, Typeform
P: Que nível de suporte o Affinity oferece?
O Affinity oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo
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