Affinity

4,7 (3)
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Inteligência de relacionamento, reinventada

Sobre o Affinity

Affinity é uma plataforma inteligente de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) desenvolvida para equipes orientadas a relacionamentos. A Affinity elimina a necessidade do registro manual de dados, revelando automaticamente todas as interações que a equipe teve. Com inteligência de relacionamento, a Affinity pode analisar bilhões de pontos de dados com base nos relacionamentos e interações da equipe para encontrar o caminho de apresentação mais adequado para as pessoas e empresas que importam.

A Affinity implementa fluxos de trabalho automáticos que automaticamente criam contatos da caixa de entrada sem a necessidade de registro manual. O 360° Rolodex apresenta todas as informações relacionadas a um contato específico, permitindo que as equipes descubram novos conhecimentos e agendem gatilhos e lembretes inteligentes para as próximas reuniões. As equipes podem personalizar mais de 1.000 pontos de dados para gerenciar negócios com mais eficiência.

Para visibilidade da comunicação, os usuários podem bloquear facilmente endereços de e-mail ou ocultar outros elementos de e-mail para garantir que toda a comunicação seja privada. A Affinity fornece um aplicativo móvel que permite que as equipes acessem informações críticas de contato em qualquer lugar.


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Preço inicial

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US$ 14,00
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Opções de preços

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Recursos

52
173

Integrações

10
101

Praticidade

4,7 (3)
4,5 (3.044)

Relação qualidade/preço

4,0 (3)
4,4 (3.044)

Atendimento ao cliente

4,7 (3)
4,4 (3.044)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Pipedrive

4,5
#1 alternativa ao Affinity
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM online fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam...

HubSpot CRM

4,5
#2 alternativa ao Affinity
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Bitrix24

4,2
#3 alternativa ao Affinity
O Bitrix24 foi votado como software de CRM online gratuito número um. Totalmente gratuito com registros ilimitados,...

monday.com

4,6
#4 alternativa ao Affinity
O monday.com é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) online, com um ambiente...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(3)
Relação qualidade/preço
4/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 3 avaliações de 3
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great tool for investor relations

Avaliado em 14/11/2021

Vantagens

We use Affinity to manage our investor relations. What I like most:
- It is really intuitive and easy to get started
- GDPR, data security...big topics for us in Germany especially in this context
- Great pipeline analytics to keep a realistic assessment

Desvantagens

- No integration with Pipedrive where we historically also have quite some conversations stored.

gaby
Classificação geral
  • Setor: Imóveis comerciais
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Affinity is brilliant

Avaliado em 22/07/2020

Vantagens

The ease of functionality with Affinity is really what sets it apart from it's competitors - helping both relationship-building and the customer acquisition journeys be as effective as possible!

Desvantagens

Genuinely - nothing. I think the team have considered functionality really well and it works well for my needs.

Karan
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Productive CRM for PC & mobile

Avaliado em 06/08/2022

Facilitates collaboration across several team functions and helps manage customer relations in a...

Facilitates collaboration across several team functions and helps manage customer relations in a better way!
Increased responsiveness of the platform can make the experience much user friendlier!

Vantagens

Easy-to-use CRM that tracks conversations, attachments, and sends reminders.
The Gmail chrome extension is incredibly useful.
The mobile app is quite powerful compared to other CRM apps.

Desvantagens

The platform is quite slow (like most CRMs) and tiresome to use this on a day to day basis
Limited analytics/reports offered
Email customization & analytics can be a great value add

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud

Software anterior

Freshdesk e HubSpot CRM

Perguntas frequentes sobre o Affinity

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Affinity.

O Affinity oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Affinity são:

51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Affinity está nos seguintes idiomas:

inglês

O Affinity é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Affinity se integra com os seguintes aplicativos:

Box, Dropbox Business, Eventbrite, Google Drive, HubSpot CRM, Mailchimp, Microsoft Teams, Salesforce Platform, Slack, Typeform

O Affinity oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

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