HubSpot Marketing Hub

Sobre o HubSpot Marketing Hub

O HubSpot é uma plataforma de marketing escalável e multifuncional que abrange uma ampla variedade de recursos e capacidades. O software pode ser usado para executar, acompanhar e avaliar todas as atividades de marketing on-line, como blogs, marketing por e-mail e marketing de mídia social. O HubSpot Marketing também pode ser usado para criar páginas de entrada e chamadas para ação, fornecendo aos usuários dicas de SEO conforme eles digitam.

Além disso, o HubSpot Marketing atua como um sistema de gerenciamento de conteúdo que permite aos usuários atualizar o conteúdo de seu site, otimizá-lo para pesquisa e ajustá-lo para dispositivos móveis. Com a ferramenta Smart Content do HubSpot Marketing, os usuários podem personalizar seu site para cada visitante.

Preços a partir de:

US$ 50,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 19

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês e outros 1

Preços a partir de:

US$ 50,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do HubSpot Marketing Hub: 104

  • API
  • Administração de website
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de postagens
  • Alertas/notificações
  • Análise da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados visual
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição multicanal
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Campanhas gota a gota
  • Captura de leads
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compartilhamento de arquivos
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor de formulários
  • Edição em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de pesquisa de palavras chave
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de links
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de usuários
  • Gerenciamento do desempenho em redes sociais
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de postagens
  • Gestão do pipeline
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração do Google Analytics
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Marketing de pesquisa
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de campanha
  • Múltiplas campanhas
  • Opções de publicação
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para pequenas empresas
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Promoção social
  • Publicação automática
  • Publicidade social
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de palavras chave
  • Rastreamento de posições de palavras-chave
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Verificação/validação de leads
  • Web design responsivo

Alternativas

NetSuite

4,1
#1 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para...

EngageBay CRM

4,7
#2 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao...

Klaviyo

4,6
#3 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
Mais de 15.000 marcas inovadoras escolhem o Klaviyo para crescer mais rapidamente e criar experiências incríveis para...

Ortto

4,6
#4 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
O Autopilot é um software de automação de marketing e jornada do cliente, que ajuda as empresas a adquirir, envolver e...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(5.793)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 5.793
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Emprego e contratação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Como nós enxergamos o Hubspot e porque temos utilizado ha tanto tempo em nossa companhia

Avaliado em 23/05/2022

Atualmente temos boas experiências com a ferramenta. Conseguimos acompanhar o desempenho de nossos...

Atualmente temos boas experiências com a ferramenta. Conseguimos acompanhar o desempenho de nossos colaboradores através das exportações das planilhas com dados do individual ao geral.

Vantagens

Conheci a plataforma há alguns anos atrás, através de um cliente que prestávamos um serviço. Visualmente tem uma similaridade muito grande com outra plataforma de Gestão, porém, essa outra plataforma possui um investimento muito alto. A princípio implementamos como uma ferramenta econômica, mas hoje acreditamos no potencial de organização dos leads e acompanhamento do nosso funil de vendas. Assim, podemos obter melhores resultados em faturamento e em acompanhamento individual de cada colaborador através das extrações de planilhas.

Desvantagens

Acredito que uma integração interna das janelas. Porque, precisamos /podemos , cadastrar diversos negócios e contatos diferentes dentro de cada negócio e para voltar para o Lead principal e registrarmos as atividades há uma volta muito grande. Encontrar uma forma de centralizar estes acesso em uma única tela/visualização poderá tornar a ferramenta ainda mais atrativa

Erick
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Poderoso, mas tem uma alta barreira de entrada

Avaliado em 09/09/2022

Vantagens

O Hubspot é incrível. Tem recursos avançados, uma gestão de base extremamente flexível, automações versáteis e o refinamento e maturidade que só um software que definiu o mercado, como ele, poderia ter.

Desvantagens

A qualidade cobra seu preço. Ser cliente do Hubspot não é barato, especialmente considerando que ele é cobrado em moeda estrangeira, não Real. Além disso, a versatilidade e flexibilidade também tem seu contra: tudo é personalizável, então a implantação é bastante complexa, morosa e praticamente exige alguém com conhecimento prévio da ferramenta para apoiar.

Alternativas consideradas

ActiveCampaign

Razões para escolher o HubSpot Marketing Hub

Em busca de maior flexibilidade e funcionalidades.
Tâmara
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

HubSpot: Impulsionando seu Marketing e Vendas para o Sucesso

Avaliado em 27/05/2023

Como usuária do HubSpot, a experiência geral é altamente positiva e abrangente. A plataforma...

Como usuária do HubSpot, a experiência geral é altamente positiva e abrangente. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas que simplificam e aprimoram as estratégias de marketing e vendas da minha empresa.

Vantagens

Os principais prós do HubSpot que eu mais gosto são:- Plataforma abrangente;- Interface intuitiva e amigável;- Automação de marketing avançada;- Análise e relatórios detalhados e Suporte bom.

Desvantagens

O que menos gostei foi a questão do custo da ferramenta que dependendo da empresa as vezes pode ser um pouco alto para o que ela consegue pagar, outro ponto seria a personalização das ferramentas e do HubSpot é um pouco limitada.

Ana
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Um bom software all in one

Avaliado em 25/10/2022

Vantagens

Utilizo o hubspot a cerca de 1 ano, e os resultados vem sendo bastante positivos, principalmente pelo nível de detalhamento dos reports. Tenho uma análise completa de dados desde entrada e captação do lead através da criação de landing pages que é possivel na plataforma, até a análise de fluxos de email e CRM. É uma ferramenta completa de marketing e vendas, claro na versão completa.É possível integrar com outras plataformas através de API nativa, trocamos um concorrente pelo huspot, sem arrependimentos.

Desvantagens

É uma ferramenta bem cara por ser em dólar, esse é o único ponto contra.

Rafael Gustavo
Classificação geral
  • Setor: Impressão
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente Sistema que entrega tudo que promete

Avaliado em 10/07/2023

A ferramenta e excelente para gestão de Leads e qualificação do mesmo, os recursos de automatização...

A ferramenta e excelente para gestão de Leads e qualificação do mesmo, os recursos de automatização das redes sociais é simplesmente perfeito.

Vantagens

A facilidade na plataforma e os resultados entregados.

Desvantagens

Infelizmente o preço ainda não é acessível para pequenas empresas.

Alternativas consideradas

HubSpot CRM e Google Sheets

Razões para mudar para o HubSpot Marketing Hub

Indicação de outros gestores!
Exibindo 5 avaliações de 5.793 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HubSpot Marketing Hub

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HubSpot Marketing Hub.

O HubSpot Marketing Hub oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 50,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do HubSpot Marketing Hub são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O HubSpot Marketing Hub está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês, português

O HubSpot Marketing Hub é compatível com os seguintes dispositivos:

O HubSpot Marketing Hub se integra com os seguintes aplicativos:

AWeber, Accelo, Act!, ActiveDEMAND, Acuity Scheduling, AdRoll, Adobe Commerce, Aircall, Alchemer, AllClients, Apptivo, AskNicely, Atomic AI, Attribution, Automate.io, Azuqua, Batchbook, Bedrock Data, Benchmark Email, Bevy, BigCommerce, BigContacts, Bitrix24, Brevo, BrightInfo, Brightcove, BuiltWith, Calendly, CallRail, Campaign Monitor, Capsule, Ceros, Chamaileon, ChannelMix, Chargebee, CircleLoop, ClearVoice, ClientPoint, Clio, CompanyHub, ConnectWise PSA, Constant Contact, Contactually, Copper, Creatio CRM, Cyfe, DataHero, Databox, Datanyze, Dealfront, Debitoor, Direct Mail, Dotdigital, Drift, Dropbox Business, Dropbox Sign, EASE, EZ Texting, Efficy CRM, Emma, Eventbrite, Forecast, FreshBooks, Freshsales, Front, FullContact, GetAccept, GetResponse, Getsitecontrol, Gmail, GoTo Webinar, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Forms, Gravity Forms, Groove, Grow, HelloSign CMS, Help Scout, Highrise, Hotjar, HubSpot CRM, HubSpot Sales Hub, Hustle, Infer, Insightly, Instapage, Intercom, Invoca, Join.Me, Jotform, Justuno, Keap, Kissmetrics, Kixie PowerCall, Klipfolio, Kommo, Kustomer, Lately, Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring), LeadDyno, LeadGnome, LeadMaster, Leadcamp, Leadpages, LeadsBridge, Less Annoying CRM, LinkedIn for Business, LiveChat, LiveHelpNow, Livespace, Livestorm, Lucky Orange, MailUp, Mailchimp, MailerLite, ManyChat, Marketo Engage, Membrain, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Missive, Mojo Helpdesk, Myphoner, NetSuite, Nimble, Nutshell, Olark, OnceHub, OnePageCRM, Operations Hub, Outgrow, Outreach, PandaDoc, PayPal, Paycove, PersistIQ, PhoneBurner, PhoneWagon, Pipedrive, Pipeline CRM, Pipeliner CRM, Planful for Marketing, Podio, PowToon, Privy, Propeller CRM, Proposify, Pure Chat, QuarterOne, QuickBooks Online Advanced, Quuu Promote, Qwilr, RESULTS.com, Recurly, Robly, Sage Business Cloud, SalesSeek, Salesflare, Salesforce Marketing Cloud, Salesforce Marketing Cloud Account Engagement, SalesforceIQ, Salesmate, Semrush, SendGrid, Shopify, Sigstr, Skyvia, Slack, Slemma, SlideShare, Smartling, SnapApp, SnapEngage, Stitch, Stripe, SugarCRM, Sumo, Surfe, SurveyMonkey, Survicate, TIBCO Scribe Online, TINT, Taboola, Teamgate, Teamleader, Teamwork Desk, Teamwork.com, Toky, TractionNext, Tray.io, Trello, Trujay, Typeform, Uberflip, Unbounce, Vidyard, Viewbix, Vtiger CRM, Webflow, Weclapp, Wishpond, Wistia, WooCommerce, Woopra, WordPress, Workbooks, WorkflowMax, Workplace from Meta, Wrike, Wufoo, Xero, YouCanBook.me, Zapier, ZenDesk Chat, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho Analytics, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Forms, Zoho Invoice, Zoho Recruit, Zoom Meetings, dotloop, inboundli, monday.com, noCRM.io

O HubSpot Marketing Hub oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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