Sobre o HubSpot Marketing Hub

O HubSpot é uma plataforma de marketing escalável e multifuncional que abrange uma ampla variedade de recursos e capacidades. O software pode ser usado para executar, acompanhar e avaliar todas as atividades de marketing on-line, como blogs, marketing por e-mail e marketing de mídia social. O HubSpot Marketing também pode ser usado para criar páginas de entrada e chamadas para ação, fornecendo aos usuários dicas de SEO conforme eles digitam.

Além disso, o HubSpot Marketing atua como um sistema de gerenciamento de conteúdo que permite aos usuários atualizar o conteúdo de seu site, otimizá-lo para pesquisa e ajustá-lo para dispositivos móveis. Com a ferramenta Smart Content do HubSpot Marketing, os usuários podem personalizar seu site para cada visitante.

Preços a partir de:

US$ 15,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 22

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês e outros 1

Preços a partir de:

US$ 15,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

HubSpot Marketing Hub Software - 1
HubSpot Marketing Hub Software - 2
HubSpot Marketing Hub Software - 3
HubSpot Marketing Hub Software - 4
HubSpot Marketing Hub Software - 5
HubSpot Marketing Hub Software - 6
Ver mais 8
HubSpot Marketing Hub - Vídeo
HubSpot Marketing Hub - Vídeo
HubSpot Marketing Hub Software - 1
HubSpot Marketing Hub Software - 2
HubSpot Marketing Hub Software - 3
HubSpot Marketing Hub Software - 4
HubSpot Marketing Hub Software - 5
HubSpot Marketing Hub Software - 6

Recursos

Total de recursos do HubSpot Marketing Hub: 104

  • API
  • Administração de website
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de postagens
  • Alertas/notificações
  • Análise da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição multicanal
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de imagens
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Campanhas gota a gota
  • Captura de leads
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compartilhamento de arquivos
  • Conformidade CAN-SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Distribuição de leads
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor de formulários
  • Edição em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de pesquisa de palavras chave
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de links
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de usuários
  • Gerenciamento do desempenho em redes sociais
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de postagens
  • Gestão do pipeline
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração do Google Analytics
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Marketing de pesquisa
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de campanha
  • Múltiplas campanhas
  • Opções de publicação de sites
  • Otimização de taxas de conversão
  • Otimização para dispositivos móveis
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Promoção social
  • Publicação automática
  • Publicidade social
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de palavras chave
  • Rastreamento de posições de palavras-chave
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respostas automáticas
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Verificação/validação de leads
  • Web design responsivo

Alternativas

EngageBay CRM

4,7
#1 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
Capture clientes potenciais diretamente do site usando os formulários controlados. Escolha qualquer estilo de formulário...

Campaign Monitor by Marigold

4,6
#2 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
O Campaign Monitor é o principal fornecedor de software de marketing por e-mail e automação em nível profissional para...

WordPress

4,6
#3 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
O WordPress é uma plataforma de criação e publicação de sites e blogs com ferramentas para design estético, rastreamento...

Salesforce Service Cloud

4,4
#4 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo....

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(6.035)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o HubSpot Marketing Hub?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 6.035
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Emprego e contratação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Como nós enxergamos o Hubspot e porque temos utilizado ha tanto tempo em nossa companhia

Avaliado em 23/05/2022

Atualmente temos boas experiências com a ferramenta. Conseguimos acompanhar o desempenho de nossos...

Atualmente temos boas experiências com a ferramenta. Conseguimos acompanhar o desempenho de nossos colaboradores através das exportações das planilhas com dados do individual ao geral.

Vantagens

Conheci a plataforma há alguns anos atrás, através de um cliente que prestávamos um serviço. Visualmente tem uma similaridade muito grande com outra plataforma de Gestão, porém, essa outra plataforma possui um investimento muito alto. A princípio implementamos como uma ferramenta econômica, mas hoje acreditamos no potencial de organização dos leads e acompanhamento do nosso funil de vendas. Assim, podemos obter melhores resultados em faturamento e em acompanhamento individual de cada colaborador através das extrações de planilhas.

Desvantagens

Acredito que uma integração interna das janelas. Porque, precisamos /podemos , cadastrar diversos negócios e contatos diferentes dentro de cada negócio e para voltar para o Lead principal e registrarmos as atividades há uma volta muito grande. Encontrar uma forma de centralizar estes acesso em uma única tela/visualização poderá tornar a ferramenta ainda mais atrativa

Tâmara
Tâmara
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

HubSpot: Impulsionando seu Marketing e Vendas para o Sucesso

Avaliado em 27/05/2023

Como usuária do HubSpot, a experiência geral é altamente positiva e abrangente. A plataforma...

Como usuária do HubSpot, a experiência geral é altamente positiva e abrangente. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas que simplificam e aprimoram as estratégias de marketing e vendas da minha empresa.

Vantagens

Os principais prós do HubSpot que eu mais gosto são:- Plataforma abrangente;- Interface intuitiva e amigável;- Automação de marketing avançada;- Análise e relatórios detalhados e Suporte bom.

Desvantagens

O que menos gostei foi a questão do custo da ferramenta que dependendo da empresa as vezes pode ser um pouco alto para o que ela consegue pagar, outro ponto seria a personalização das ferramentas e do HubSpot é um pouco limitada.

Ana
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Um bom software all in one

Avaliado em 25/10/2022

Vantagens

Utilizo o hubspot a cerca de 1 ano, e os resultados vem sendo bastante positivos, principalmente pelo nível de detalhamento dos reports. Tenho uma análise completa de dados desde entrada e captação do lead através da criação de landing pages que é possivel na plataforma, até a análise de fluxos de email e CRM. É uma ferramenta completa de marketing e vendas, claro na versão completa.É possível integrar com outras plataformas através de API nativa, trocamos um concorrente pelo huspot, sem arrependimentos.

Desvantagens

É uma ferramenta bem cara por ser em dólar, esse é o único ponto contra.

Rafael Gustavo
Classificação geral
  • Setor: Impressão
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente Sistema que entrega tudo que promete

Avaliado em 10/07/2023

A ferramenta e excelente para gestão de Leads e qualificação do mesmo, os recursos de automatização...

A ferramenta e excelente para gestão de Leads e qualificação do mesmo, os recursos de automatização das redes sociais é simplesmente perfeito.

Vantagens

A facilidade na plataforma e os resultados entregados.

Desvantagens

Infelizmente o preço ainda não é acessível para pequenas empresas.

Alternativas consideradas

HubSpot CRM e Google Sheets

Razões para mudar para o HubSpot Marketing Hub

Indicação de outros gestores!
Samuel
Samuel
Classificação geral
  • Setor: Serviços de informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação Hubspot

Avaliado em 23/03/2023

Vantagens

A edição de modelos de emails e fluxos foi simples e ágil.

Desvantagens

Seria interessante ter visões macro e segmentações para facilitar a configuraçaõ e/ou manutenção dos processos e fluxos

Exibindo 5 avaliações de 6.035 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HubSpot Marketing Hub

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HubSpot Marketing Hub.

O HubSpot Marketing Hub oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 15,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do HubSpot Marketing Hub são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O HubSpot Marketing Hub está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês, português

O HubSpot Marketing Hub é compatível com os seguintes dispositivos:

O HubSpot Marketing Hub se integra com os seguintes aplicativos:

AWeber, Accelo, Act!, ActiveDEMAND, Acuity Scheduling, AdRoll, Adobe Commerce, Aircall, Alchemer, AllClients, Apptivo, AskNicely, Atomic AI, Attribution, Automate.io, Azuqua, Batchbook, Bedrock Data, Benchmark Email, Bevy, BigCommerce, BigContacts, Bitrix24, Brevo, BrightInfo, Brightcove, BuiltWith, Calendly, CallRail, Campaign Monitor by Marigold, Capsule, Ceros, Chamaileon, ChannelMix, Chargebee, CircleLoop, ClearVoice, ClientPoint, Clio, CompanyHub, ConnectWise PSA, Constant Contact, Contactually, Copper, Creatio CRM, Cyfe, DataHero, Databox, Datanyze, Dealfront, Debitoor, Direct Mail, Dotdigital, Drift, Dropbox Business, Dropbox Sign, EASE, EZ Texting, Efficy CRM, Emma by Marigold, Eventbrite, Forecast, FreshBooks, Freshsales, Front, FullContact, GetAccept, GetResponse, Getsitecontrol, Gmail, GoTo Webinar, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Forms, Gravity Forms, Groove, Grow, HelloSign CMS, Help Scout, Highrise, Hotjar, HubSpot CRM, HubSpot Sales Hub, Hustle, Infer, Insightly, Instapage, Intercom, Invoca, Join.Me, Jotform, Justuno, Keap, Kissmetrics, Kixie PowerCall, Klipfolio, Kommo, Kustomer, Lately, Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring), LeadDyno, LeadGnome, LeadMaster, Leadcamp, Leadpages, LeadsBridge, Less Annoying CRM, LinkedIn for Business, LiveChat, LiveHelpNow, Livespace, Livestorm, Lucky Orange, MailUp, Mailchimp, MailerLite, ManyChat, Marketo Engage, Membrain, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, MigrateMyCRM, Missive, Mojo Helpdesk, Myphoner, NetSuite, Nimble, Nutshell, Olark, OnceHub, OnePageCRM, Operations Hub, Outgrow, Outreach, PandaDoc, PayPal, Paycove, PersistIQ, PhoneBurner, PhoneWagon, Pipedrive, Pipeline CRM, Pipeliner CRM, Planful for Marketing, Podio, PowToon, Privy, Propeller CRM, Proposify, Pure Chat, QuarterOne, QuickBooks Online Advanced, Quuu Promote, Qwilr, RESULTS.com, Recurly, Robly, Sage Business Cloud, SalesSeek, Salesflare, Salesforce Marketing Cloud, Salesforce Marketing Cloud Account Engagement, SalesforceIQ, Salesmate, Semrush, SendGrid, Shopify, Sigstr, Skyvia, Slack, Slemma, SlideShare, Smartling, SnapApp, SnapEngage, Stitch, Stripe, SugarCRM, Sumo, Surfe, SurveyMonkey, Survicate, TIBCO Scribe Online, TINT, Taboola, Teamgate, Teamleader, Teamwork Desk, Teamwork.com, Toky, TractionNext, Tray.io, Trello, Typeform, Uberflip, Unbounce, Vidyard, Viewbix, Vtiger CRM, Webflow, Wishpond, Wistia, WooCommerce, Woopra, WordPress, Workbooks, WorkflowMax, Workplace from Meta, Wrike, Wufoo, Xero, YouCanBook.me, Zapier, ZenDesk Chat, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho Analytics, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Forms, Zoho Invoice, Zoho Recruit, Zoom Workplace, dotloop, inboundli, monday.com, noCRM.io, weclapp

O HubSpot Marketing Hub oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para HubSpot Marketing Hub.