
Sobre o Zuper
O Zuper é uma plataforma inteligente de gestão da força de trabalho que permite à organização digitalizar, automatizar e otimizar operações de campo e oferecer experiência sob demanda ao cliente. Ao aproveitar o poder da inteligência artificial (IA) e do machine learning, o Zuper permite que empresas de serviços como limpeza residencial e comercial, sistema de aquecimento, ventilação e ar-condicionado (AVAC), elétrica, provedores de serviços de Internet, encanamento e paisagismo gerenciem com eficiência suas operações e forças de trabalho de qualquer lugar e distribuam a pessoa certa com as informações certas no momento certo. A empresa também ajuda as organizações a manter a conformidade com a COVID-19 e a criar um ambiente seguro para funcionários, clientes e a comunidade por meio do ZuperCCPack. As empresas e organizações de médio porte que usam o Zuper com milhares de funcionários percebem vantagens operacionais, incluindo um aumento de 50% na utilização da força de trabalho, redução de 35% no tempo de resposta do serviço, aumento de 45% na adoção e lucratividade do cliente e redução de 30% nos custos.
Imagens







Está em dúvida sobre o Zuper?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
ZenMaid

Jobber

SISMETRO

Wello Solutions

Avaliações
Já tem o Zuper?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The Leading FSM Solution - Zuper
Avaliado em 04/04/2022
Vantagens
Beginning with the attendance management to the more complex processes including work order management are made very easy on Zuper.
Desvantagens
Zuper does not have an accounting module, hence another software is required to manage the accounts. If Zuper had a robust accounting module, then it would be a very holistic software for FSM.
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Best Team I Have EVER Worked With!!
Avaliado em 05/09/2024
Our Zuper representatives, [sensitive content hidden] , as well as the tireless soldiers of...
Our Zuper representatives, [sensitive content hidden] , as well as the tireless soldiers of productivity that comprise the engineering team, have been integral to our success with this program. We required an extremely customized experience in both templates, access roles, and compound conditional integrations with our CRM, and every single problem has been either directly solved, or we have restructured our approach to circumvent it. This has been a journey full of late nights and very meticulous alterations to templates and workflows, and everyone has stuck with us through it all. I couldn't possibly ask for a more dedicated group of people to bring this project to life with. If I had the funds to personally offer a bonus (and a spa day) to everyone involved, I would do so without hesitation.
Vantagens
The client-side customization is extensive and adaptable! The job checklist and workflow functions are the bread and butter of our field operations.
Desvantagens
- Abbreviations for US states are not recognized by the GPS function, or by the regional tax management settings within Zuper itself. For a US-founded company, that doesn't make much sense.
- Certain reports, like the Product Master Report, still require a date range to be input before it is generated. It would be an improvement if this wasn't required.
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Zuper, Not a great experience.
Avaliado em 13/01/2025
The initial experience was positive, after 3 months it seemed like they were moving in the right...
The initial experience was positive, after 3 months it seemed like they were moving in the right direction, after 6 months they pretty much gave up on creating our custom estimate, safety forms, etc. Was not a great experience, we would not recommend using them!
Vantagens
Great mobile app. Customer service was very responsive. The system overall works good but is fairly complicated.
Desvantagens
The sales presentation was really good, they showed everything we wanted to see, we paid the initial deposit, but most of what they showed us didn't come to fruition as they start off with a basic system and will add anything you want. Overall we were not pleased with the consistent delays in progress. Mobile app was really good.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zuper - Great for companies with unique workflows
Avaliado em 23/10/2024
Zuper is and has been great. It is a strong platform with good web and mobile applications....
Zuper is and has been great. It is a strong platform with good web and mobile applications. Furthermore, the in-and-out access of data has been game-changing for our organization.
Vantagens
The customization and the support of the onboarding and technical teams.
Desvantagens
Certain features are a bit less developed than other, comparable FSM solutions. For example, custom reporting must be requested through the Zuper team. Users cannot set up custom reports on their own.
- Setor: Suprimentos e equipamentos para empresas
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zuper Application!
Avaliado em 06/08/2024
Vantagens
The ease of use and interface are second to none.
Desvantagens
GPS integration is a little spotty sometimes.
Resposta do Zuper
Thank you for your positive review, Joe! We're committed to continuous improvement and your feedback helps us get there!
We're working hard to ensure that our GPS integration will be smoother in the future.
Perguntas frequentes sobre o Zuper
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zuper.P: Que tipo de planos o Zuper oferece?
O Zuper oferece os seguintes planos de pagamento:
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Zuper?
Os clientes habituais do Zuper são:
11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Zuper está?
O Zuper está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, português, russo
P: O Zuper é compatível com dispositivos móveis?
O Zuper é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Zuper se integra com quais outros aplicativos?
O Zuper se integra com os seguintes aplicativos:
Avalara, Clyr, Field Nation, Freshdesk, HubSpot CRM, HubSpot Service Hub, Jotform, Microsoft Teams, NetSuite, QuickBooks Online, RingCentral Engage Voice, SAP Concur, Sage Intacct, Salesforce Platform, Salesforce.org Nonprofit Cloud, Slack, Stripe, Stripe Invoicing, SurveyMonkey, Twilio, Xero, Zendesk Suite, Zoho Books, Zoho CRM
P: Que nível de suporte o Zuper oferece?
O Zuper oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Zuper.