oculavis SHARE

oculavis SHARE
Sobre o oculavis SHARE
O oculavis SHARE torna o conhecimento relacionado com as máquinas disponível em qualquer altura e lugar, para que os técnicos de assistência deixem de ter de se deslocar ao cliente para cada avaria ou problema da máquina. As tarefas relacionadas podem ser resolvidas remotamente. Os fluxos de trabalho fornecem aos funcionários da fábrica conhecimentos estruturados como guias passo-a-passo para procedimentos operacionais padrão. Os desafios técnicos são resolvidos de forma autónoma no local, sem a ajuda de especialistas remotos. No entanto, se for necessário mais apoio, o técnico liga-se em direto a um especialista utilizando um smartphone, tablet ou óculos inteligentes. Anotações de RA, chats e documentação integrada garantem um apoio ótimo durante a resolução de problemas.
Preços a partir de:
€ 1.200,00/ano
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Principais benefícios do oculavis SHARE
Reduzir o tempo de inatividade das máquinas até 70%.
Reduzir os custos de deslocação até 30%.
Aumentar a eficiência do serviço no terreno até 20%.
Gerar novos fluxos de valor no serviço.
Tornar-se mais sustentável, reduzindo a pegada de carbono.
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
€ 1.200,00/ano
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens





Recursos
Total de recursos do oculavis SHARE: 31
Alternativas
Help Lightning

VSight Remote

Face AR SDK

3spin Learning

Avaliações
Já tem o oculavis SHARE?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Visual Support to improve technical troubleshooting
Avaliado em 26/01/2024
Overall Ocualvis Share is a great tool for Service Providers and Maintenance People to help clients...
Overall Ocualvis Share is a great tool for Service Providers and Maintenance People to help clients and connect workers in the field with Visual Support.
Vantagens
Easy to setup - Easy to use - Easy to troubleshoot
Desvantagens
too many clicks when setting up a call in Share
- Setor: Petróleo e energia
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Reliability is key
Avaliado em 17/01/2022
We realized a remote comissioning for a turbomachinery train based on Oculavis. This was done first...
We realized a remote comissioning for a turbomachinery train based on Oculavis. This was done first time in the whole world of turbomachinery.
Vantagens
Along all relevant features what are included, the personal and binding comitment of all employees I was in contact with is key for a sustainable software and permanent development.
Desvantagens
THe software has to be "opened" for more than 4 participants per call.
- Setor: Energias renováveis e meio ambiente
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Mensal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Most mature Remote Support application at the moment
Avaliado em 05/07/2021
Vantagens
The diversity of features with a knowledge database due to the case-ticketing approach.
Good and fast support from oculavis
Desvantagens
Limitation to only 4 users on one call. Will be changed by end of 2021
Generating a report with a huge file size due to high resolution images taken during session
Resposta do oculavis
Dear Rafael, Thank you for your review. We are happy to hear that you are satisfied with our support. Regarding the multi-user video call, we are working intensively on the topic. Best regards, your oculavis team
- Setor: Maquinário
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Remote Support Made Easy
Avaliado em 16/01/2022
Working with Oculavis has allowed us to help our customers repair their machines and save field...
Working with Oculavis has allowed us to help our customers repair their machines and save field service missions. We love when our customers tell us that remote support was a wonderful experience for them.
Vantagens
Intuitive options for guiding the end user through a procedure.
Great development team to work with.
Customer service is very responsive.
We are able to white label the application.
They always have new use case ideas and are pushing themselves to deliver a future-proof product.
Desvantagens
At first, we were unable to integrate it with our internal ticketing system.
Resposta do oculavis
Thank you, Jay, for your great review. We have the topic "integration" on our plan and are working on it.

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Must have for machinery and plant manufacturers
Avaliado em 28/06/2021
Vantagens
All necessary features for remote service applications included!
Desvantagens
The AR functionality can be improved - next version will bring massive improvements.
Resposta do oculavis
Hi Julian, we are working on the AR functionality and are sure that the next major release will include the improvements you are looking for.
Perguntas frequentes sobre o oculavis SHARE
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o oculavis SHARE.P: Que tipo de planos o oculavis SHARE oferece?
O oculavis SHARE oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: € 1.200,00/ano Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o oculavis SHARE?
Os clientes habituais do oculavis SHARE são:
11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o oculavis SHARE está?
O oculavis SHARE está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, espanhol, francês, inglês, português, turco
P: O oculavis SHARE é compatível com dispositivos móveis?
O oculavis SHARE é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O oculavis SHARE se integra com quais outros aplicativos?
O oculavis SHARE se integra com os seguintes aplicativos:
SAP Service Cloud, Salesforce Service Cloud
P: Que nível de suporte o oculavis SHARE oferece?
O oculavis SHARE oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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