oculavis SHARE

4,8 (17)
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Gerir todos os principais processos de manutenção e serviço

Sobre o oculavis SHARE

O oculavis SHARE torna o conhecimento relacionado com as máquinas disponível em qualquer altura e lugar, para que os técnicos de assistência deixem de ter de se deslocar ao cliente para cada avaria ou problema da máquina. As tarefas relacionadas podem ser resolvidas remotamente. Os fluxos de trabalho fornecem aos funcionários da fábrica conhecimentos estruturados como guias passo-a-passo para procedimentos operacionais padrão. Os desafios técnicos são resolvidos de forma autónoma no local, sem a ajuda de especialistas remotos. No entanto, se for necessário mais apoio, o técnico liga-se em direto a um especialista utilizando um smartphone, tablet ou óculos inteligentes. Anotações de RA, chats e documentação integrada garantem um apoio ótimo durante a resolução de problemas.

Preços a partir de:

€ 1.200,00/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Principais benefícios do oculavis SHARE

Reduzir o tempo de inatividade das máquinas até 70%.
Reduzir os custos de deslocação até 30%.
Aumentar a eficiência do serviço no terreno até 20%.
Gerar novos fluxos de valor no serviço.
Tornar-se mais sustentável, reduzindo a pegada de carbono.

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Bielorrússia, Brasil e outros 60

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, inglês e outros 2

Preços a partir de:

€ 1.200,00/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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oculavis SHARE - Vídeo
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Recursos

Total de recursos do oculavis SHARE: 31

  • API
  • Arrastar e soltar
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de imagens
  • Compatibilidade com vários formatos
  • Conteúdo interativo
  • Controles/permissões de acesso
  • Elaboração de conteúdo
  • Ferramentas de colaboração
  • For Training/Education
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamada com vídeo
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Logon único
  • Modelos personalizáveis
  • Objetos sobrepostos
  • Permissões por função
  • Publicação Multiplataforma
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Seguimento/Análise de uso
  • Streaming de vídeo
  • Suporte multimídia
  • Suporte por vídeo
  • Third-Party Integrations
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas

Help Lightning

5
#1 alternativa ao oculavis SHARE
O Help Lightning é um software de suporte remoto baseado na Internet, desenvolvido para ajudar organizações de serviços...

VSight Remote

4,7
#2 alternativa ao oculavis SHARE
O VSight Remote é um software de assistência remota baseado na nuvem que fornece aos técnicos de campo várias ferramenta...

Face AR SDK

4,7
#3 alternativa ao oculavis SHARE
O Banuba SDK aumenta o engajamento do usuário com efeitos de RA de alta qualidade.

3spin Learning

4,6
#4 alternativa ao oculavis SHARE
Com a plataforma de treinamento por realidade aumentada, qualquer pessoa pode criar sessões de treinamento imersivas:...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(17)
Relação qualidade/preço
4,9/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
5/5

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Exibindo 5 avaliações de 17
Markus
Markus
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Visual Support to improve technical troubleshooting

Avaliado em 26/01/2024

Overall Ocualvis Share is a great tool for Service Providers and Maintenance People to help clients...

Overall Ocualvis Share is a great tool for Service Providers and Maintenance People to help clients and connect workers in the field with Visual Support.

Vantagens

Easy to setup - Easy to use - Easy to troubleshoot

Desvantagens

too many clicks when setting up a call in Share

Roland
Classificação geral
  • Setor: Petróleo e energia
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Reliability is key

Avaliado em 17/01/2022

We realized a remote comissioning for a turbomachinery train based on Oculavis. This was done first...

We realized a remote comissioning for a turbomachinery train based on Oculavis. This was done first time in the whole world of turbomachinery.

Vantagens

Along all relevant features what are included, the personal and binding comitment of all employees I was in contact with is key for a sustainable software and permanent development.

Desvantagens

THe software has to be "opened" for more than 4 participants per call.

Rafael
Classificação geral
  • Setor: Energias renováveis e meio ambiente
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Most mature Remote Support application at the moment

Avaliado em 05/07/2021

Vantagens

The diversity of features with a knowledge database due to the case-ticketing approach.
Good and fast support from oculavis

Desvantagens

Limitation to only 4 users on one call. Will be changed by end of 2021
Generating a report with a huge file size due to high resolution images taken during session

Resposta do oculavis

Dear Rafael, Thank you for your review. We are happy to hear that you are satisfied with our support. Regarding the multi-user video call, we are working intensively on the topic. Best regards, your oculavis team

Jay
Classificação geral
  • Setor: Maquinário
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Remote Support Made Easy

Avaliado em 16/01/2022

Working with Oculavis has allowed us to help our customers repair their machines and save field...

Working with Oculavis has allowed us to help our customers repair their machines and save field service missions. We love when our customers tell us that remote support was a wonderful experience for them.

Vantagens

Intuitive options for guiding the end user through a procedure.
Great development team to work with.
Customer service is very responsive.
We are able to white label the application.
They always have new use case ideas and are pushing themselves to deliver a future-proof product.

Desvantagens

At first, we were unable to integrate it with our internal ticketing system.

Resposta do oculavis

Thank you, Jay, for your great review. We have the topic "integration" on our plan and are working on it.

Julian
Julian
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Must have for machinery and plant manufacturers

Avaliado em 28/06/2021

Vantagens

All necessary features for remote service applications included!

Desvantagens

The AR functionality can be improved - next version will bring massive improvements.

Resposta do oculavis

Hi Julian, we are working on the AR functionality and are sure that the next major release will include the improvements you are looking for.

Exibindo 5 avaliações de 17 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o oculavis SHARE

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o oculavis SHARE.

O oculavis SHARE oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: € 1.200,00/ano Ver planos de pagamento
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do oculavis SHARE são:

11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O oculavis SHARE está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, inglês, português, turco

O oculavis SHARE é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O oculavis SHARE se integra com os seguintes aplicativos:

SAP Service Cloud, Salesforce Service Cloud

O oculavis SHARE oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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