Hiver

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Hiver: suporte técnico de atendimento ao cliente baseado no Gmail

Sobre o Hiver

O Hiver é um suporte técnico criado para o Google Workspace. Ajuda as equipes a oferecer um atendimento ao cliente rápido e empático, diretamente da ferramenta com a qual já estão familiarizadas: o Gmail.

Isso significa que podem atribuir, rastrear e colaborar em e-mails de clientes, bem como executar as análises e automações avançadas da interface do Gmail, sem sacrificar qualquer tempo com o aprendizado de um novo software ou a troca de guias.

O Hiver ajuda mais de 1.500 empresas, desde empresas unicórnios inovadoras até tradicionais, a oferecer uma melhor experiência aos clientes. Empresas como Canva, Lonely Planet, Flexport, Pluralsight, Oxford Business Group e Upwork, entre outras, usam o Hiver.

O Hiver tem todos os recursos avançados de um suporte técnico, mas com a simplicidade do Gmail. Aqui estão alguns:

PRINCIPAIS RECURSOS

Alertas de colisão: seja alertado quando alguém estiver respondendo a um e-mail. Evite respostas duplicadas e conflitantes.

Tags de e-mail: ajude a organizar os e-mails por categorias com as tags de e-mail para caixas de entrada compartilhadas.

Atribuição automática: atribua automaticamente e-mails à equipe de maneira circular para respostas mais rápidas.

Modelos de e-mail: salve respostas prontas como modelos. Compartilhe-os com a equipe.

Horário comercial e contrato de nível de serviço (SLA, na sigla em inglês): defina a expectativa certa para a equipe. Nunca deixe a peteca cair no que diz respeito a consultas dos clientes.

Análise: acompanhe todas as principais métricas de atendimento ao cliente. Identifique áreas de melhoria e corrija-as.

Pesquisas com clientes (CSAT): avalie a satisfação do cliente enviando uma breve pesquisa no final dos e-mails.

Distribuição da carga de trabalho: otimize a carga e trabalho da equipe com um único clique.


Imagens

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Hiver

4,7 (117)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 15,00
mês
US$ 15,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

81
128

Integrações

6
85

Praticidade

4,6 (117)
4,5 (3.235)

Relação qualidade/preço

4,5 (117)
4,4 (3.235)

Atendimento ao cliente

4,7 (117)
4,5 (3.235)

Alternativas

Freshdesk

4,5
#1 alternativa ao Hiver
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

HubSpot CRM

4,5
#2 alternativa ao Hiver
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Intercom

4,5
#3 alternativa ao Hiver
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de...

Front

4,5
#4 alternativa ao Hiver
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail (vendas@, suporte@, etc.),...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(117)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o Hiver?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 117
Daniel
Classificação geral
  • Setor: Ócio, viagens e turismo
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Hiver Is A Must For High Volume Inboxes

Avaliado em 12/09/2019

Vantagens

Hiver is great for my team as we have several high volume inboxes. Prior to Hiver our teams would all log into a separate inbox and choose pages to work from which became increasingly less efficient.

Hiver has changed this by adding all our inboxes in one place. The ability to assign emails and collision detection has also greatly reduced instances of double up on work as well. The collaboration tools are great with the ability to leave notes and @ mention other users as in the past we would be creating drafts in the emails to leave notes. It also provides the ability for automation which allows us to prioritize specific items

Desvantagens

It would be nice to have the ability to sort emails from oldest to newest

Analytics can be a little hard to follow at times, though they do allow you to export the raw data and extrapolate from there

Carmen
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Hiver for email collaboration

Avaliado em 22/03/2023

It has made a huge difference in reducing the work volumes of our senior staff. They no longer need...

It has made a huge difference in reducing the work volumes of our senior staff. They no longer need to decide what to delegate but they can still see what the junior and intermediate staff are doing.

Vantagens

I love that incoming client emails now arrive in a shared inbox and that we can assign the emails to the most junior responsible team member rather than coming in at the most senior level and being pushed down to the team and everyone has visibility over what the junior staff member is doing.

Desvantagens

The inability to share draft emails that are new emails, not responses to existing emails.

asher
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

endless problems

Avaliado em 06/11/2019

would not recommend

would not recommend

Vantagens

works sometimes, that's the best i can say

Desvantagens

buggy software, does not sync, support is absent

Saket
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Little costly for small teams, but Effective tool for Ticket management

Avaliado em 02/04/2023

It was a fruitful experience,Excellent ticket management tool, Assignment, automation use cases are...

It was a fruitful experience,Excellent ticket management tool, Assignment, automation use cases are awesome. pricing could be more competitive. Little Expensive in the long run for small startups, useful for larger teams.

Vantagens

Automation, Analytics and ticket management

Desvantagens

Auto assignment could be better and Analytics report by tag count should be downloable.Pricing could be more competitive.

Resposta do Hiver

Hello Saket,
Thank you for the feedback. We are glad to hear that Hiver is beneficial in email management for your team.
We request you write to us at [email protected] to solve your Analytics queries.
Ashmit | Marketing, Hiver

Vinay
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Its very useful software

Avaliado em 03/04/2023

Very good experience

Very good experience

Vantagens

I am liking the most team Analytics, Ticket Assigning

Desvantagens

Need to improve Automated mail assigning

Resposta do Hiver

Hello Vinay,

We are glad to get your feedback. And we hope to continue being beneficial to you and your team.
To highlight or discuss any concerns, please do not hesitate to contact us at [email protected].

Ashmit | Marketing, Hiver

Exibindo 5 avaliações de 117 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Hiver

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Hiver.

O Hiver oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 15,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Hiver são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Hiver está nos seguintes idiomas:

inglês

O Hiver é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O Hiver se integra com os seguintes aplicativos:

Aircall, Asana, Jira, Slack, WhatsApp, Zapier

O Hiver oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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