
Hiver
Sobre o Hiver
O Hiver é um suporte técnico criado para o Google Workspace. Ajuda as equipes a oferecer um atendimento ao cliente rápido e empático, diretamente da ferramenta com a qual já estão familiarizadas: o Gmail.
Isso significa que podem atribuir, rastrear e colaborar em e-mails de clientes, bem como executar as análises e automações avançadas da interface do Gmail, sem sacrificar qualquer tempo com o aprendizado de um novo software ou a troca de guias.
O Hiver ajuda mais de 1.500 empresas, desde empresas unicórnios inovadoras até tradicionais, a oferecer uma melhor experiência aos clientes. Empresas como Canva, Lonely Planet, Flexport, Pluralsight, Oxford Business Group e Upwork, entre outras, usam o Hiver.
O Hiver tem todos os recursos avançados de um suporte técnico, mas com a simplicidade do Gmail. Aqui estão alguns:
PRINCIPAIS RECURSOS
Alertas de colisão: seja alertado quando alguém estiver respondendo a um e-mail. Evite respostas duplicadas e conflitantes.
Tags de e-mail: ajude a organizar os e-mails por categorias com as tags de e-mail para caixas de entrada compartilhadas.
Atribuição automática: atribua automaticamente e-mails à equipe de maneira circular para respostas mais rápidas.
Modelos de e-mail: salve respostas prontas como modelos. Compartilhe-os com a equipe.
Horário comercial e contrato de nível de serviço (SLA, na sigla em inglês): defina a expectativa certa para a equipe. Nunca deixe a peteca cair no que diz respeito a consultas dos clientes.
Análise: acompanhe todas as principais métricas de atendimento ao cliente. Identifique áreas de melhoria e corrija-as.
Pesquisas com clientes (CSAT): avalie a satisfação do cliente enviando uma breve pesquisa no final dos e-mails.
Distribuição da carga de trabalho: otimize a carga e trabalho da equipe com um único clique.
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Avaliações
Já tem o Hiver?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Hiver Is A Must For High Volume Inboxes
Avaliado em 12/09/2019
Vantagens
Hiver is great for my team as we have several high volume inboxes. Prior to Hiver our teams would all log into a separate inbox and choose pages to work from which became increasingly less efficient.
Hiver has changed this by adding all our inboxes in one place. The ability to assign emails and collision detection has also greatly reduced instances of double up on work as well. The collaboration tools are great with the ability to leave notes and @ mention other users as in the past we would be creating drafts in the emails to leave notes. It also provides the ability for automation which allows us to prioritize specific items
Desvantagens
It would be nice to have the ability to sort emails from oldest to newest
Analytics can be a little hard to follow at times, though they do allow you to export the raw data and extrapolate from there
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Hiver for email collaboration
Avaliado em 22/03/2023
It has made a huge difference in reducing the work volumes of our senior staff. They no longer need...
It has made a huge difference in reducing the work volumes of our senior staff. They no longer need to decide what to delegate but they can still see what the junior and intermediate staff are doing.
Vantagens
I love that incoming client emails now arrive in a shared inbox and that we can assign the emails to the most junior responsible team member rather than coming in at the most senior level and being pushed down to the team and everyone has visibility over what the junior staff member is doing.
Desvantagens
The inability to share draft emails that are new emails, not responses to existing emails.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
endless problems
Avaliado em 06/11/2019
would not recommend
would not recommend
Vantagens
works sometimes, that's the best i can say
Desvantagens
buggy software, does not sync, support is absent
- Setor: Software
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Little costly for small teams, but Effective tool for Ticket management
Avaliado em 02/04/2023
It was a fruitful experience,Excellent ticket management tool, Assignment, automation use cases are...
It was a fruitful experience,Excellent ticket management tool, Assignment, automation use cases are awesome. pricing could be more competitive. Little Expensive in the long run for small startups, useful for larger teams.
Vantagens
Automation, Analytics and ticket management
Desvantagens
Auto assignment could be better and Analytics report by tag count should be downloable.Pricing could be more competitive.
Resposta do Hiver
Hello Saket,
Thank you for the feedback. We are glad to hear that Hiver is beneficial in email management for your team.
We request you write to us at [email protected] to solve your Analytics queries.
Ashmit | Marketing, Hiver
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Its very useful software
Avaliado em 03/04/2023
Very good experience
Very good experience
Vantagens
I am liking the most team Analytics, Ticket Assigning
Desvantagens
Need to improve Automated mail assigning
Resposta do Hiver
Hello Vinay,
We are glad to get your feedback. And we hope to continue being beneficial to you and your team.
To highlight or discuss any concerns, please do not hesitate to contact us at [email protected].
Ashmit | Marketing, Hiver
Perguntas frequentes sobre o Hiver
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Hiver.P: Que tipo de planos o Hiver oferece?
O Hiver oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 15,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Hiver?
Os clientes habituais do Hiver são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Hiver está?
O Hiver está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Hiver é compatível com dispositivos móveis?
O Hiver é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular)
P: O Hiver se integra com quais outros aplicativos?
O Hiver se integra com os seguintes aplicativos:
Aircall, Asana, Jira, Slack, WhatsApp, Zapier
P: Que nível de suporte o Hiver oferece?
O Hiver oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Hiver.
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Software de Gerenciamento de Email
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Ferramentas de Colaboração
- Sistemas de Help Desk
- Software para Trabalho Remoto
- Software de Chat ao Vivo
- Software de Base de Conhecimento
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Sistemas de Monitoramento de Problemas
- Software ITSM