Sobre o TeamDesk

O TeamDesk é um banco de dados baseado na Internet, destinado a facilitar o trabalho com dados, organizar e armazenar informações que você está usando no trabalho de rotina, criar uma fonte de dados facilmente acessível para a equipe.

O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar refletir todos os detalhes importantes nos negócios.

A interface do TeamDesk consiste em duas partes separadas. A interface do aplicativo é acessível para usuários regulares e criada de acordo com as configurações do aplicativo e a função do usuário atual.

A parte de configuração está disponível para administradores de aplicativos designados e atua como o centro de todas as operações de personalização.

Preços a partir de:

US$ 49,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Albânia, Alemanha, Antígua e Barbuda, Argentina, Argélia e outros 134

Idiomas

alemão, basco, búlgaro, catalão, cazaque e outros 40

Preços a partir de:

US$ 49,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do TeamDesk: 101

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de compromissos
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Atualizações em tempo real
  • Automação dos processos comerciais
  • Backup e recuperação
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Cobrança de consultas médicas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do tempo de espera
  • Controle dos processos comerciais
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão do banco de dados
  • Dados em tempo real
  • Desenvolvimento colaborativo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
  • Distribuição de leads
  • Ferramentas de análises de dados
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de banco de dados relacional
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de casos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de dados mestre
  • Gestão de descargas
  • Gestão de dicionário de dados
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de fluxo de pacientes
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de frotas
  • Gestão de informações de laboratório
  • Gestão de integrações
  • Gestão de iterações
  • Gestão de leads
  • Gestão de médicos
  • Gestão de pacientes externos
  • Gestão de pacientes internados
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de remessas
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transportes
  • Gestão do contribuinte
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Mapeamento de dados
  • Migração de dados
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento de pacientes
  • Orçamentos/estimativas
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento estratégico
  • Plataforma no-code
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de localização do paciente
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Rastreamento de reclamações
  • Receitas médicas eletrônicas
  • Reclamações eletrônicas
  • Reclamações em papel
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segurança de SSL
  • Suporte remoto
  • Várias localizações

Alternativas

Airtable

4,7
#1 alternativa ao TeamDesk
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a...

Tadabase

5,0
#2 alternativa ao TeamDesk
O Tadabase é uma plataforma baseada na Internet para criar e gerenciar aplicativos de banco de dados na Internet e...

Ninox

4,7
#3 alternativa ao TeamDesk
O Ninox é uma plataforma baseada na nuvem para a criação de aplicativos de banco de dados personalizados, com modelos...

Google Forms

4,7
#4 alternativa ao TeamDesk
O Google Forms é uma ferramenta gratuita para criação de formulários que permite aos mesmos criar pesquisas e questionár...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(42)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,8/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 42
Patricio
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

It's not just a cloud database

Avaliado em 20/04/2018

Vantagens

In the organization that I lead, TeamDesk has helped us to automate a large part of our Business Intelligence processes, being able not only to store the information that we manage internally and of our clients, but to integrate it with other cloud systems and giving much more value to that information.
It has allowed us to generate cloud platforms for ticket management, geolocation, cost control, cloud reporting, information management, mobile applications, to name a few.
The stability of the platform is wonderful. In 4 years of use we have not had a single incident that decreases the overall uptime of the solution. In terms of performance, the ability of the platform to manage and graph information of millions of data in real time is surprising.
Another thing that I love is that there is a community of users where we share ideas and new developments, which are listened to continuously by Foresoft and that allows you to have a clear roadmap of the service over time.
The support service of Foresoft is very delicate, its service times are in line with any global operation and they are always attentive to any doubts one may have to improve the internal business.
We are very grateful for the Teamdesk and Foresoft service, and I am sure that it can help many other companies as it has done with mine.

Desvantagens

Not problems or cons, I believe that the platform must move to the next level with well-defined Big Data processes, which will surely be on Foresoft roadmap soon.

Calvin Peters
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Innovative, Powerful and Simple

Avaliado em 19/04/2018

Vantagens

If you're familiar with nothing more than the user's side of a database then Teamdesk gives you the power to create your own vision.
Understanding programming language(s) is not a requirement.
The development console makes learning to use Teamdesk simple.
It is scalable, secure and easily deployable across user platforms.
The customer support is second to none! The team is very quick to respond, solidly committed to providing a robust and secure product and very effective in problem-solving with lots of guiding advice to make development and innovation work smooth. They have never let me down and always go above and beyond the call. They are always listening to their user base for new ideas and feedback and are constantly updating, evolving and innovating.
We looked at a number of options and even tried a few others before settling with TD but none were as easy to get up and running to start or as easy to learn and develop.

Desvantagens

I have used TD for 8 years now and the constant innovation loop built into their user feedback has mitigated most shortcomings before I realized there was something missing. I honestly have found no "cons" to date.

Harsha
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Best web database building application for the team

Avaliado em 20/04/2021

With this platform the business and the data management can be done for the overall teams and can...

With this platform the business and the data management can be done for the overall teams and can be maintained with the best back up facilities

Vantagens

The complete Business management and the control can be done in a sophisticated way. The communication between the different teams in a single platform and tracking the activities between them can be done very easily. The daily activities can be clearly segregated and maintained.

Desvantagens

The user interface takes much time to identify the features available. The interface can be like customised and little helpful. No other drawbacks found in the stool.

Resposta do ForeSoft

Thank you very much for the review, Harsha.

Adrian
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fantastic product and customer service

Avaliado em 19/04/2018

Vantagens

I used Filemaker and Filemaker server for many years before wanting a cloud solution (Filemaker can in theory be cloud based but it's difficult and sluggish).

TeamDesk is basically Filemaker plus a hundred times better! And, it has the benefit of being in the cloud.

TeamDesk recently implemented Zapier integration (still in beta) which has taken their product to another level for us. We have the database communicating with all sorts of websites, apps and services increasing our productivity by an immense amount!

It's hard to stress how fantastic this database is for functionality and what it can do.

If you have a problem (like with a formula), you get a quick response from support, usually with a solution (I don't think there's much this database can't do).

Desvantagens

There is only one "cons" to the product and that's probably the end user UI. Forms for filling in data are a little bit old fashioned and so are the reports (views) of data. Generally it's in spreadsheet format and you can add colour to the row or text but not much else.*

This really doesn't matter though! It's functionality and getting things done quickly are what really matters and in this regard it excels.

*I think you can now add CSS to the database to improve it's look but I've not bothered with that.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Better & cheaper than Quickbase but lacking mobile form to record (much needed)

Avaliado em 19/04/2018

Vantagens

It's better in may ways than Intuit Quickbase. Also much cheaper.
Great service almost around the clock and 7 days a week.
Relatively easy to use but you will need a programer for some functions (see cons)
Pricing is much better than Quickbase
Surprisingly the app looks ok to work with on the mobile but lacking mobile form to record (see cons)

Desvantagens

BIG negative: no responsive good web to record form which forces you to find an external form app and waste a lot of time with CSS and API development and.... fixing problems.

Too long for needed features to be added like "plus" for auto adding additional input fields. There are also glitches like not being to add "none" as an option. TeamDesk is adding features only months after the market has a need for them.

Sporadic issues with speed and API calls

Adding update needed features will make TeamDesk perfect.

Not easy to set good appearance of the records.

Exibindo 5 avaliações de 42 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o TeamDesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o TeamDesk.

O TeamDesk oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do TeamDesk são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O TeamDesk está nos seguintes idiomas:

alemão, basco, búlgaro, catalão, cazaque, chinês, chinês tradicional, coreano, croata, dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, estoniano, finlandês, francês, galego, grego, hebraico, holandês, híndi, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, islandês, italiano, japonês, letão, lituano, malaio, norueguês, polonês, português, romeno, russo, sueco, sérvio, sérvio, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, vietnamita, árabe

O TeamDesk é compatível com os seguintes dispositivos:

O TeamDesk se integra com os seguintes aplicativos:

Microsoft Power BI, Zapier

O TeamDesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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