Sobre o Gupshup

O Gupshup melhora o engajamento com o cliente por meio de mensagens de conversação. Em todos os verticais, empresas de todos os portes em mercados emergentes usam o Gupshup para criar experiências de conversação de marketing, vendas e suporte.

Essa plataforma de mensagens de conversação com nível de operadora fornece uma API única de mensagens para mais de 30 canais e um kit de ferramentas de criação de experiências de conversação com tecnologia de inteligência artificial para qualquer caso de uso.

O produto oferece uma rede de parcerias de mercado em canais de mensagens, fabricantes de dispositivos, provedores de internet, parceiros regionais e telecomunicações.

Com o Gupshup, as empresas tornam as conversas uma parte fundamental no engajamento com o cliente.


Imagens

Gupshup Software - 1
Ver mais 3
Gupshup - Vídeo
Gupshup - Vídeo
Gupshup Software - 1

Está em dúvida sobre o Gupshup? Compare com uma alternativa popular

Gupshup

4,3 (32)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
US$ 14,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

28
159

Integrações

10
80

Praticidade

4,4 (32)
4,4 (2.192)

Relação qualidade/preço

4,2 (32)
4,5 (2.192)

Atendimento ao cliente

4,1 (32)
4,3 (2.192)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao Gupshup
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Intercom

4,5
#2 alternativa ao Gupshup
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de...

Gallabox

4,3
#3 alternativa ao Gupshup
O Gallabox capacita as empresas a converter conversas com clientes em ações, empregando chatbots para o WhatsApp.

Genesys Cloud CX

4,3
#4 alternativa ao Gupshup
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(32)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,1/5

Já tem o Gupshup?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 32
Gorang
Gorang
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Experience with Gupshup

Avaliado em 09/10/2021

Overall experience is above expectations. I find entire team of gupshup very customer centric and...

Overall experience is above expectations. I find entire team of gupshup very customer centric and readily available to solve problems.

Vantagens

1) The product is simple to use, the design of their console is very intuitive and easy to understand.
2) Their APIs are well designed and consistent. This reduced the engineering effort and investment.

Desvantagens

Although design is very clean, I think folks can add more analytical tools for giving more insights on user behaviour, interaction and errors. This insight currently is made available on request basis.

Ambika
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

I like the AI-powered chatbots, and message Templates.

Avaliado em 15/01/2025

Overall its AI chat bot is good but onboarding and sales support it not good.

Overall its AI chat bot is good but onboarding and sales support it not good.

Vantagens

I like the AI-powered chatbots, and message Templates.

Desvantagens

Sales and Support is not good, It offering two-way communication and interactive messaging solutions.

Akshay
Akshay
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Pathetic After Sales Support and pricing of the product for SME is not justified

Avaliado em 24/06/2024

Vantagens

-Product keeps improving every now and then
-Sales Team is quick and responsive
-Reliable product with almost zero downtime
-Super wonderful Onboarding Process

Desvantagens

-One of the worst after-sales support I have experienced in my life.
-Queries are responded to in days and not hours.
-No one will take accountability or ownership of the query.
-Billings/Accounts Team is super inefficient.
-Even a simple query will take at least a week to resolve.
-Multiple emails exchanged in asking silly questions stretching the resolution time.

Amit
Classificação geral
  • Setor: Arquitetura e planejamento
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

More focus on SMS marketing then WhatsApp Marketing.

Avaliado em 23/12/2024

Overall I had good Experience, less featured related to WhatsApp API.

Overall I had good Experience, less featured related to WhatsApp API.

Vantagens

They are support multiple industries and Good Conversion tools

Desvantagens

They more focus on SMS marketing then WhatsApp Marketing.

Gary
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

No proper customer Support and less Integration.

Avaliado em 23/12/2024

they have very strong presense on SMS marketing

they have very strong presense on SMS marketing

Vantagens

The Team is very good, and Conversion based Solution I like most

Desvantagens

They have No proper customer Support and less Integration.

Exibindo 5 avaliações de 32 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Gupshup

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Gupshup.

O Gupshup oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Gupshup são:

51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Gupshup está nos seguintes idiomas:

alemão, basco, búlgaro, catalão, cazaque, chinês, chinês tradicional, coreano, croata, dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, estoniano, finlandês, francês, galego, grego, hebraico, holandês, híndi, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, islandês, italiano, japonês, letão, lituano, malaio, norueguês, polonês, português, português, português, romeno, russo, sueco, sérvio, sérvio, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, vietnamita, árabe

O Gupshup é compatível com os seguintes dispositivos:

O Gupshup se integra com os seguintes aplicativos:

CleverTap, Freshdesk, HubSpot CRM, LeadSquared, Magento Marketplace, MoEngage, Salesforce Platform, Shopify, WebEngage, Zapier

O Gupshup oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Gupshup.