Gupshup

Sobre o Gupshup
O Gupshup melhora o engajamento com o cliente por meio de mensagens de conversação. Em todos os verticais, empresas de todos os portes em mercados emergentes usam o Gupshup para criar experiências de conversação de marketing, vendas e suporte.
Essa plataforma de mensagens de conversação com nível de operadora fornece uma API única de mensagens para mais de 30 canais e um kit de ferramentas de criação de experiências de conversação com tecnologia de inteligência artificial para qualquer caso de uso.
O produto oferece uma rede de parcerias de mercado em canais de mensagens, fabricantes de dispositivos, provedores de internet, parceiros regionais e telecomunicações.
Com o Gupshup, as empresas tornam as conversas uma parte fundamental no engajamento com o cliente.
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Avaliações
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- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Experience with Gupshup
Avaliado em 09/10/2021
Overall experience is above expectations. I find entire team of gupshup very customer centric and...
Overall experience is above expectations. I find entire team of gupshup very customer centric and readily available to solve problems.
Vantagens
1) The product is simple to use, the design of their console is very intuitive and easy to understand.
2) Their APIs are well designed and consistent. This reduced the engineering effort and investment.
Desvantagens
Although design is very clean, I think folks can add more analytical tools for giving more insights on user behaviour, interaction and errors. This insight currently is made available on request basis.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
I like the AI-powered chatbots, and message Templates.
Avaliado em 15/01/2025
Overall its AI chat bot is good but onboarding and sales support it not good.
Overall its AI chat bot is good but onboarding and sales support it not good.
Vantagens
I like the AI-powered chatbots, and message Templates.
Desvantagens
Sales and Support is not good, It offering two-way communication and interactive messaging solutions.

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Pathetic After Sales Support and pricing of the product for SME is not justified
Avaliado em 24/06/2024
Vantagens
-Product keeps improving every now and then
-Sales Team is quick and responsive
-Reliable product with almost zero downtime
-Super wonderful Onboarding Process
Desvantagens
-One of the worst after-sales support I have experienced in my life.
-Queries are responded to in days and not hours.
-No one will take accountability or ownership of the query.
-Billings/Accounts Team is super inefficient.
-Even a simple query will take at least a week to resolve.
-Multiple emails exchanged in asking silly questions stretching the resolution time.
- Setor: Arquitetura e planejamento
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
More focus on SMS marketing then WhatsApp Marketing.
Avaliado em 23/12/2024
Overall I had good Experience, less featured related to WhatsApp API.
Overall I had good Experience, less featured related to WhatsApp API.
Vantagens
They are support multiple industries and Good Conversion tools
Desvantagens
They more focus on SMS marketing then WhatsApp Marketing.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
No proper customer Support and less Integration.
Avaliado em 23/12/2024
they have very strong presense on SMS marketing
they have very strong presense on SMS marketing
Vantagens
The Team is very good, and Conversion based Solution I like most
Desvantagens
They have No proper customer Support and less Integration.
Perguntas frequentes sobre o Gupshup
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Gupshup.P: Que tipo de planos o Gupshup oferece?
O Gupshup oferece os seguintes planos de pagamento:
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Gupshup?
Os clientes habituais do Gupshup são:
51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Gupshup está?
O Gupshup está nos seguintes idiomas:
alemão, basco, búlgaro, catalão, cazaque, chinês, chinês tradicional, coreano, croata, dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, estoniano, finlandês, francês, galego, grego, hebraico, holandês, híndi, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, islandês, italiano, japonês, letão, lituano, malaio, norueguês, polonês, português, português, português, romeno, russo, sueco, sérvio, sérvio, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, vietnamita, árabe
P: O Gupshup é compatível com dispositivos móveis?
O Gupshup é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Gupshup se integra com quais outros aplicativos?
O Gupshup se integra com os seguintes aplicativos:
CleverTap, Freshdesk, HubSpot CRM, LeadSquared, Magento Marketplace, MoEngage, Salesforce Platform, Shopify, WebEngage, Zapier
P: Que nível de suporte o Gupshup oferece?
O Gupshup oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Software de Marketing Conversacional
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