Consol CM/Helpdesk

5,0 (2)
Escreva uma avaliação!
Software para gerenciar operações de suporte e suporte técnico de TI

Sobre o Consol CM/Helpdesk

O Consol CM/Helpdesk é uma solução baseada na nuvem desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o suporte técnico de TI e as operações de suporte por meio de um portal unificado. A plataforma permite que as organizações resolvam consultas e problemas, acompanhem alterações, mapeiem processos e estabeleçam fluxos de trabalho personalizados para otimizar os processos de suporte entre equipes e departamentos.

O Consol CM/Helpdesk inclui um portal de gerenciamento de tíquetes que permite às empresas converter automaticamente as consultas recebidas por e-mail, formulário da Internet, alertas de monitoramento ou outras fontes em tíquetes e atribuí-los aos agentes de serviços. Ele oferece uma série de recursos, como conformidade com o GDPR, pesquisa de texto completo, visualização de tíquetes em 360 graus, ferramentas de modelagem de processos e roteamento de tíquetes. Os administradores também podem criar subtarefas, estabelecer fluxos de trabalho de aprovação e enviar alertas por e-mail para stakeholders internos e externos.

O Consol CM/Helpdesk permite que os clientes enviem tíquetes, acompanhem seu status e visualizem dicas, notícias recentes e amostras de soluções por meio de um portal de autoatendimento. Os gerentes também podem supervisionar em tempo real tarefas abertas e concluídas, o desempenho dos agentes e incidentes por meio de um painel centralizado.


Imagens

Consol CM/Helpdesk Software - 1
Consol CM/Helpdesk Software - 2
Consol CM/Helpdesk Software - 3
Ver mais 3
Consol CM/Helpdesk Software - 1
Consol CM/Helpdesk Software - 2
Consol CM/Helpdesk Software - 3

Está em dúvida sobre o Consol CM/Helpdesk? Compare com uma alternativa popular

Consol CM/Helpdesk

5 (2)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

€ 69,00
mês
US$ 14,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

35
159

Integrações

1
80

Praticidade

5,0 (2)
4,4 (2.192)

Relação qualidade/preço

4,0 (2)
4,5 (2.192)

Atendimento ao cliente

4,5 (2)
4,3 (2.192)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao Consol CM/Helpdesk
Use o Zoho Desk para automatizar a gestão de tíquetes definindo níveis de serviço, criando fluxos de trabalho e regras...

Zendesk Suite

4,4
#2 alternativa ao Consol CM/Helpdesk
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações...

Freshdesk

4,5
#3 alternativa ao Consol CM/Helpdesk
O Freshdesk ajuda as empresas a oferecer um excelente atendimento ao cliente, combinando a gestão de tíquetes omnichanne...

LiveAgent

4,7
#4 alternativa ao Consol CM/Helpdesk
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na internet para gerenciar tíquetes de suporte de vários canais,...

Avaliações

Classificação geral

5 /5
(2)
Relação qualidade/preço
4/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Consol CM/Helpdesk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 2 avaliações de 2
Ingo
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Bemutzerfreundliches Tool von Anwendern für Anwender

Avaliado em 11/05/2023

Eine bereits vorbereitete Möglichkeit, zwischen diesem Tool und anderen ITSM-Tools am Markt...

Eine bereits vorbereitete Möglichkeit, zwischen diesem Tool und anderen ITSM-Tools am Markt Informationen auszutauschen, wäre hilfreich... und das sollte nach Möglichkeit nur noch über verständliche Konfiguration lösbar gemacht werden. Da muss auf allen Seiten noch sehr viel ausprogrammiert werden.

Vantagens

Es gibt eine Reihe von Funktionen, die dem Benutzer das Leben erleichtern. Die Suchfunktionen sind umfangreich und das Einbetten von Bildern ist nicht so umständlich wie ich es woanders bereits gesehen und erlebt habe. Über Sichtbarkeiten lässt sich eine Menge regeln... hier ist dann allerdings auch mehr einstell- und damit verstellbar als es dem einen oder anderen eventuell gut tut.

Desvantagens

Es gibt auch Teile, die nicht ganz so intuitiv sind und bei denen man dann eben suchen muss, bis man die richtige Sichtbarkeit konfiguriert hat.

Gregor
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Kundenzufriedenheit seit sehr vielen Jahren

Avaliado em 24/03/2023

Wir arbeiten bereits seit sehr vielen Jahren mit CoSol als Ticketsystem, was aufgrund unserer...

Wir arbeiten bereits seit sehr vielen Jahren mit CoSol als Ticketsystem, was aufgrund unserer durchgehend positiven Erfahrung nie zur Disposition stand. ConSol hat sich stets als ein 100% zuverlässiges, stabiles sowie zentrales System für den gesamten Lifecyle aller Support Anliegen, Incidents und unserer Entwicklungszyklen sowie anderen Workflows fest etabliert. Der Consol-Support reagiert bei Fragen äußerst schnell, auch das Consulting hält engen Kontakt hinsichtlich neuer Entwicklungen und unterstützt bei Anforderungen mit umfassenden Analysen und Lösungen. Von uns ganz klar einen Daumen hoch!

Vantagens

Die Funktionalitäten sowie die Anpassbarkeit, z.B. auch der Workflows und die damit verbundenen Automatisierungen bieten unzählige Möglichkeiten, neue Verfahren zu etablieren und bestehende zu optimieren. Dadurch bietet ConSol große Potenziale Geschäftsprozesse effizienter zu gestalten. Außerdem ist ConSol sehr benutzerfreundlich und kann ohne großen Aufwand von allen Mitarbeitern*innen sowie Anwendern auf Kundenseite schnell und intuitiv genutzt werden.Auch die Option, dass bestimmte administrative Tätigkeiten mittels CM/WAS schnell selbst und auch ohne großen Aufwand durchgeführt werden können, ist von großen Vorteil.

Desvantagens

Wir würden uns die Möglichkeit der Multifaktor Authentifizierung wünschen, sowie ggfs. eine "CoSol App". Vielleicht wird sich dies mit kommenden Entwicklungen umsetzen lassen.

Perguntas frequentes sobre o Consol CM/Helpdesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Consol CM/Helpdesk.

O Consol CM/Helpdesk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: € 69,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Consol CM/Helpdesk são:

11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Consol CM/Helpdesk está nos seguintes idiomas:

alemão, inglês

O Consol CM/Helpdesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Consol CM/Helpdesk se integra com os seguintes aplicativos:

baramundi Management Suite

O Consol CM/Helpdesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Consol CM/Helpdesk.