Braze

4,7 (99)
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Plataforma de engajamento com o cliente

Sobre o Braze

Braze é uma plataforma de engajamento do ciclo de vida baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar interações com clientes para melhorar a experiência do produto, a taxa de retenção, o valor da vida útil e o retorno sobre o investimento (ROI). A plataforma permite que as organizações criem, lancem e gerenciem campanhas personalizadas de marketing para se engajar com o público-alvo em diferentes plataformas, dispositivos e canais online.

A Braze permite que as equipes se conectem com os clientes por meio de mensagens no aplicativo e capturem clientes potenciais perdidos por e-mail. Administradores podem criar segmentos de público usando dados em tempo real e realizar testes A/B para otimizar as interações. Também oferece outros recursos, como orquestração de dados, streaming e compartilhamento, ferramentas de geração de relatórios, uma interface de arrastar e soltar e outros.

A Braze oferece conceitos individuais para vários setores, por exemplo, comércio varejista e online, entretenimento, viagens e serviços financeiros. Entre outras coisas, são usadas mensagens personalizadas para comunicação com o cliente. Os clientes podem acessá-las por meio de vários canais, como SMS, e-mail ou aplicativos. A Braze oferece várias opções para analisar dados de clientes, por exemplo, perfis detalhados de clientes. Os gerentes de marketing podem usar as diversas ferramentas da Braze, como opções dinâmicas de segmentação e personalização. A gestão das interações com os clientes ocorre por meio de uma única interface.

A Braze fornece às empresas inúmeras sugestões e opções para otimizar o relacionamento com o cliente. Por exemplo, as empresas podem usar ferramentas de previsão ou aproveitar o potencial da automação baseada em comportamento. Os altos padrões de segurança da Braze permitem que as empresas cumpram as diretrizes globais.


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Braze

4,7 (99)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 500,00
US$ 12,00
mês

Opções de preços

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Versão de teste gratuita
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Versão de teste gratuita

Recursos

27
202

Integrações

Nenhuma integração encontrada
70

Praticidade

4,6 (99)
4,1 (6.724)

Relação qualidade/preço

4,4 (99)
4,3 (6.724)

Atendimento ao cliente

4,6 (99)
4,1 (6.724)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho CRM

4,3
#1 alternativa ao Braze
Conecte-se em tempo real com clientes e clientes potenciais em todos os canais. De e-mail a telefone, bate-papo ao vivo...

OneSignal

4,7
#2 alternativa ao Braze
OneSignal helps marketers save time and accomplish more. The omnichannel customer engagement solution enables teams to...

Klaviyo

4,6
#3 alternativa ao Braze
Mais de 15.000 marcas inovadoras escolhem o Klaviyo para crescer mais rapidamente e criar experiências incríveis para...

CleverTap

4,4
#4 alternativa ao Braze
Use o canal, o dispositivo e a mensagem certos, tudo no momento certo para interagir com eficiência e reduzir o tempo...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(99)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 99
Kristijan
Kristijan
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The Best Customer Engagement Platform for Mobile-First Businesses

Avaliado em 21/03/2023

User-friendly interface, lots of capabilities, always innovating and following the latest trends,...

User-friendly interface, lots of capabilities, always innovating and following the latest trends, amazing customer support, great educational materials and certifications programs, thriving user community, and much more!

Vantagens

Braze has all you need to run engage, retain, and convert your mobile app users - from detailed segmentation to running workflows and multivariate testing with multiple messages across Email, Push Notifications, In-App Messages, News Feed Cards, SMS, and more. It also has an amazing customer support team and a thriving user community on Slack which is active daily with helping each other with various use cases!

Desvantagens

The only drawback is the lack of detailed reporting in some areas like general Email statistics for which you would need to export your data to an external BI / Analytics solution in order to get in-depth reporting.

Matei
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

A comprehensive tool for our mobile marketing stack

Avaliado em 24/03/2023

Our overall experience with the product is good, was also nice seeing that they are continuously...

Our overall experience with the product is good, was also nice seeing that they are continuously developing the solution. Of course, it can also be better.

Vantagens

Braze helps us deploy multi-channel campaigns with ease. and we are therefore orchestrating push notifications, in-app modals and emails from one tool

Desvantagens

Some blockers are to getting up and running with particular product areas, which is sometimes quite demotivating.Also, the customer success team has little willingness to provide training. Most of the heavy lifting needs to be done via documentation articles.

Alternativas consideradas

CleverTap

Razões para mudar para o Braze

one of the main players in the space with quite some track record
Bruno
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Braze SDK not very easy

Avaliado em 12/03/2019

Nothing special

Nothing special

Vantagens

It has a bunch of features and does what it promises, it can relate users id, it manages the notification correctly and they are easy to implement.

Desvantagens

The Android SDK sometimes crashes, and they don't give priority to client problems, there was a time out production product start crashing a lot because of Braze problems.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Extremely powerful once you've got it well implemented

Avaliado em 13/12/2019

Make sure you've got the right technical resources dedicated to implementing then iterating/optimizi...

Make sure you've got the right technical resources dedicated to implementing then iterating/optimizing the implementation over time and you should be in good shape.

Vantagens

Braze is extremely powerful as an engagement/lifecycle marketing. The feature set is vast, and it's ability to run complex trigger based experiments across multiple channels is really something.

Desvantagens

Getting it implemented well can be tough. You need to have all of your events flowing through properly as well as make sure all the customers/users you want in there are there with the correct data. You don't want too much data or you'll hit your limits, and you don't want unneeded anonymous users or you'll be charged for those. Takes a while but once it's up and running smoothly it's beautiful

Sally
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Powerful, data enabled multi channel platform

Avaliado em 29/08/2023

We are using CRM to retain customers on our wireless service using email and SMS messaging. WE...

We are using CRM to retain customers on our wireless service using email and SMS messaging. WE personalize communications based on profile attributes, lifecycle stage, and behaviors to maximize LTV. We're just getting started on the platform but it has just about all the important features I was expecting and then some.

Vantagens

Built in AB testing features; easy drag and drop template building with interchangeable content blocks; versatile segment builders; native integrations with data clouds; Journey builder does everything I need; reporting checks the box. Native SDK makes tracking user interactions across touch points (web, app) very easy to implement and maintain. Dynamic content syntax is quite intuitive and user-friendly for non-coders.

Desvantagens

The cost is something we will need to keep an eye on; I can definitely see how tracking a lot of engagement events in a growing customer base is going to spike costs and possibly exceed our contract. Onboarding happens with a third party vendor, who is not as proactive, knowledgable or committed to our success as they could be. (Had a better experience with onboarding at Iterable both times.) This is Also, when we got started, the ability to clone templates and content blocks between projects was not available but they just launched that new feature. I also wish it was easier to preview the list of users in a segment - you have to download the list of people in the audience for a reliable preview, the preview tool that's built in doesn't always show everyone and sometimes it doesn't show anyone at all due to the way it seems to sample from the list.

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Perguntas frequentes sobre o Braze

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Braze.

O Braze oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 500,00
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Braze são:

11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Braze está nos seguintes idiomas:

inglês

O Braze é compatível com os seguintes dispositivos:

Não temos informações sobre quais integrações o Braze oferece.

O Braze oferece as seguintes opções de suporte:

Assistência 24/7

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