
Sobre o Vocalcom Salesforce Edition
O Vocalcom Salesforce Edition é um software de contact center que permite aos usuários se conectar com seus clientes onde quer que estejam, por meio de qualquer canal de comunicação, usando software de contact center intuitivo e flexível, integrado no Salesforce, para gerenciar de forma inteligente suas comunicações de entrada e saída. É capaz de gerenciar o roteamento de chamadas de entrada, discagem de saída e oferece aos usuários a capacidade de se comunicar por e-mail, telefone e texto. O software também oferece relatórios e análises em tempo real.
Imagens



Está em dúvida sobre o Vocalcom Salesforce Edition?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho CRM

Zendesk Suite

Freshdesk

Zoho Desk

Avaliações
Já tem o Vocalcom Salesforce Edition?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Petróleo e energia
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Good solution that adds value and integrates voice into Salesforce
Avaliado em 27/01/2022
Vocalcom Salesforce Edition has been pivotal to our Digital transformation, in order to have the...
Vocalcom Salesforce Edition has been pivotal to our Digital transformation, in order to have the telephony channel integrated within Salesforce. The support provided has been great and today we are satisfied with the choice.
Vantagens
Integration with Salesforce
Features set
Tailor made IVR
Desvantagens
Integration with existing Telco architecture has been longer than expected.
Perguntas frequentes sobre o Vocalcom Salesforce Edition
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Vocalcom Salesforce Edition.P: Que tipo de planos o Vocalcom Salesforce Edition oferece?
O Vocalcom Salesforce Edition oferece os seguintes planos de pagamento:
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Vocalcom Salesforce Edition?
Os clientes habituais do Vocalcom Salesforce Edition são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Vocalcom Salesforce Edition está?
O Vocalcom Salesforce Edition está nos seguintes idiomas:
espanhol, francês, inglês, português
P: O Vocalcom Salesforce Edition é compatível com dispositivos móveis?
O Vocalcom Salesforce Edition é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Vocalcom Salesforce Edition se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o Vocalcom Salesforce Edition oferece.
P: Que nível de suporte o Vocalcom Salesforce Edition oferece?
O Vocalcom Salesforce Edition oferece as seguintes opções de suporte:
Suporte por telefone
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Vocalcom Salesforce Edition.
- Software para Central de Atendimentos
- Software IVR (Interactive Voice Response)
- Software de Experiência do Cliente
- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Telemarketing
- Software de Discagem Preditiva
- Sistemas de Automação de Vendas
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Software de Cobrança de Dívidas
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Software de Chamadas Automáticas