Vocalcom Hermes360

Vocalcom Hermes360

Ofereça aos clientes uma experiência omnicanal fluida

Sobre o Vocalcom Hermes360

Com a solução de centro de contato em nuvem omnicanal da Vocalcom, os agentes podem gerenciar seus contatos de entrada e saída em todos os canais de interação em uma única plataforma unificada. O software oferece os seguintes recursos: canais de comunicação omnicanal, integração de CRM, relatórios e análises, chamadas saintes e inbound, CCaaS e muito mais.


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Vocalcom Hermes360

4,9 (17)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
US$ 14,00
mês

Opções de preços

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Recursos

77
160

Integrações

Nenhuma integração encontrada
40

Praticidade

4,8 (17)
4,4 (2.123)

Relação qualidade/preço

4,8 (17)
4,5 (2.123)

Atendimento ao cliente

4,9 (17)
4,3 (2.123)

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao Vocalcom Hermes360
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Zendesk Suite

4,4
#2 alternativa ao Vocalcom Hermes360
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Genesys Cloud CX

4,4
#3 alternativa ao Vocalcom Hermes360
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de...

NOLA

4,8
#4 alternativa ao Vocalcom Hermes360
NOLA AUTOMATION é uma solução de discagem automática que ajuda as centrais de atendimento a se comunicarem com os...

Avaliações

Classificação geral

4,9 /5
(17)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,8/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 17
david
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

for me it is the best program to manage telesales

Avaliado em 03/06/2018

acquisition of potential customers, thanks to this program that organizes and applies artificial...

acquisition of potential customers, thanks to this program that organizes and applies artificial intelligence

Vantagens

Thanks to artificial intelligence, communication with our customers is simplified and, at the same time, the degree of loyalty and commitment of our users.

Desvantagens

I think there should be special discounts for potential customers and have a great degree of synergy between the company and its users

Mims
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Simply, effortless technology

Avaliado em 10/07/2015

dreambox selected Vocalcom for it's local cloud centre in the UAE. Since our inception in 2013,...

dreambox selected Vocalcom for it's local cloud centre in the UAE. Since our inception in 2013, we've managed to deliver the regions most advanced yet simple and effortless cloud contact centre to large and small SMEs. A truly cloud ready solution with exceptional features from mobile to social to CRM and Graphical scripting tools. We've been able to help local SMEs deliver exceptional customer experiences, reduce costs and maximise value thanks to Vocalcom solutions and support.

Vantagens

Easy to use
Flexible
Truly multi-tenancy and cloud ready
Complete omni-channel experience

Desvantagens

Looking forward to deploying the new webRTC feature in the next couple of months!

eric
Classificação geral
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

great and easy to use contact center solution

Avaliado em 03/05/2013

I recommend Hermes Cloud because it s really designed and focused BUSINESS, and full compatible...

I recommend Hermes Cloud because it s really designed and focused BUSINESS, and full compatible with all business when you need solutions without any investment and maybe without IT implementation

Vantagens

we used since 4 months Hermes Cloud and it changes our profesional daily life ; very easy to install ( less than one hour ! ) and to use by my team

Desvantagens

we improve our argued contact more than 35% ; we are focusing on telesales but also on inbound call generated from web call back ; the reports are powerfull and very efficient too for our supervisor
we can add more positions more easy than never before and it s very important for campaign with immediate additionnal positions

Neri
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great Flexibility means being able to evolve with the time

Avaliado em 10/02/2016

Vantagens

The platform provides required flexibility so important in this new economy. Having to provide customer service experience over Watches remind us all that your communication platform will need to evolve every year. Having a platform that allows you to evolve with the time is paramount.

Desvantagens

Product documentation can be improved and made available online...

Berndt
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

MOst flexible Cloud solution

Avaliado em 22/03/2016

Vantagens

Total flexibility with low complexity. Deep process integrations. Excellent Scipting engine. Full channel support in one solution

Desvantagens

Some documentation could be a little bit more detailed.

Exibindo 5 avaliações de 17 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Vocalcom Hermes360

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Vocalcom Hermes360.

O Vocalcom Hermes360 oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Vocalcom Hermes360 são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Vocalcom Hermes360 está nos seguintes idiomas:

espanhol, francês, inglês, português, português, português

O Vocalcom Hermes360 é compatível com os seguintes dispositivos:

Não temos informações sobre quais integrações o Vocalcom Hermes360 oferece.

O Vocalcom Hermes360 oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone

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