
Vocalcom Hermes360
Sobre o Vocalcom Hermes360
Com a solução de centro de contato em nuvem omnicanal da Vocalcom, os agentes podem gerenciar seus contatos de entrada e saída em todos os canais de interação em uma única plataforma unificada. O software oferece os seguintes recursos: canais de comunicação omnicanal, integração de CRM, relatórios e análises, chamadas saintes e inbound, CCaaS e muito mais.
Imagens





Está em dúvida sobre o Vocalcom Hermes360?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho Desk

Zendesk Suite

Genesys Cloud CX

NOLA

Avaliações
Já tem o Vocalcom Hermes360?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
for me it is the best program to manage telesales
Avaliado em 03/06/2018
acquisition of potential customers, thanks to this program that organizes and applies artificial...
acquisition of potential customers, thanks to this program that organizes and applies artificial intelligence
Vantagens
Thanks to artificial intelligence, communication with our customers is simplified and, at the same time, the degree of loyalty and commitment of our users.
Desvantagens
I think there should be special discounts for potential customers and have a great degree of synergy between the company and its users
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
Simply, effortless technology
Avaliado em 10/07/2015
dreambox selected Vocalcom for it's local cloud centre in the UAE. Since our inception in 2013,...
dreambox selected Vocalcom for it's local cloud centre in the UAE. Since our inception in 2013, we've managed to deliver the regions most advanced yet simple and effortless cloud contact centre to large and small SMEs. A truly cloud ready solution with exceptional features from mobile to social to CRM and Graphical scripting tools. We've been able to help local SMEs deliver exceptional customer experiences, reduce costs and maximise value thanks to Vocalcom solutions and support.
Vantagens
Easy to use
Flexible
Truly multi-tenancy and cloud ready
Complete omni-channel experience
Desvantagens
Looking forward to deploying the new webRTC feature in the next couple of months!
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
great and easy to use contact center solution
Avaliado em 03/05/2013
I recommend Hermes Cloud because it s really designed and focused BUSINESS, and full compatible...
I recommend Hermes Cloud because it s really designed and focused BUSINESS, and full compatible with all business when you need solutions without any investment and maybe without IT implementation
Vantagens
we used since 4 months Hermes Cloud and it changes our profesional daily life ; very easy to install ( less than one hour ! ) and to use by my team
Desvantagens
we improve our argued contact more than 35% ; we are focusing on telesales but also on inbound call generated from web call back ; the reports are powerfull and very efficient too for our supervisor
we can add more positions more easy than never before and it s very important for campaign with immediate additionnal positions
- Setor: Telecomunicações
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Great Flexibility means being able to evolve with the time
Avaliado em 10/02/2016
Vantagens
The platform provides required flexibility so important in this new economy. Having to provide customer service experience over Watches remind us all that your communication platform will need to evolve every year. Having a platform that allows you to evolve with the time is paramount.
Desvantagens
Product documentation can be improved and made available online...
- Setor: Software
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
MOst flexible Cloud solution
Avaliado em 22/03/2016
Vantagens
Total flexibility with low complexity. Deep process integrations. Excellent Scipting engine. Full channel support in one solution
Desvantagens
Some documentation could be a little bit more detailed.
Perguntas frequentes sobre o Vocalcom Hermes360
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Vocalcom Hermes360.P: Que tipo de planos o Vocalcom Hermes360 oferece?
O Vocalcom Hermes360 oferece os seguintes planos de pagamento:
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Vocalcom Hermes360?
Os clientes habituais do Vocalcom Hermes360 são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Vocalcom Hermes360 está?
O Vocalcom Hermes360 está nos seguintes idiomas:
espanhol, francês, inglês, português, português, português
P: O Vocalcom Hermes360 é compatível com dispositivos móveis?
O Vocalcom Hermes360 é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Vocalcom Hermes360 se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o Vocalcom Hermes360 oferece.
P: Que nível de suporte o Vocalcom Hermes360 oferece?
O Vocalcom Hermes360 oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Vocalcom Hermes360.
- Software para Central de Atendimentos
- Software IVR (Interactive Voice Response)
- Software de Experiência do Cliente
- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Telemarketing
- Software de Discagem Preditiva
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Software de Cobrança de Dívidas
- Sistemas de Telefonia
- Sistemas de Suporte ao Cliente