
InfoCision
Sobre o InfoCision
O software fornece serviços tradicionais de call center e soluções de treinamento para todos os tipos de empresas. Ele ajuda as organizações a maximizar o retorno sobre os investimentos e oferece soluções de marketing de serviço completo, permitindo que elas atendam às suas necessidades promocionais.
O InfoCision apresenta ferramentas de call center para encurtar chamadas, combinar diferentes canais e melhorar a experiência do cliente. Ele também aprimora o ambiente atual da central de atendimento e aumenta a satisfação e o engajamento com o cliente.
O InfoCision ajuda a carregar estatísticas e informações do cliente, pontuar chamadas recebidas, treinar o pessoal da central de atendimento com cursos digitais, medir a qualidade e motivar a equipe. Ele oferece várias opções de mensagens SMS ou MMS de entrada e saída para startups, pequenas, médias e grandes empresas. O software ajuda as organizações a aprimorar as vendas B2B, maximizar a lucratividade e a satisfação do cliente, melhorar o relacionamento com as partes interessadas, mobilizar apoiadores, capacitar doadores e manter os consumidores informados.
Imagens
Nenhuma imagem disponível
Está em dúvida sobre o InfoCision?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zendesk Suite

Zoho Desk

Bitrix24

3CX

Avaliações
Já tem o InfoCision?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ease of Use
Avaliado em 15/09/2021
Overall InfoCision has been a partner for over 17 years that is consider a true extension of our...
Overall InfoCision has been a partner for over 17 years that is consider a true extension of our business.
Vantagens
InfoCision provides fantastic service for us - in the outbound call space. They meet key KPI's monthly and offer up solutions to the growing demands of our donors. They are proactive in communications and meet regularly to ensure they are meeting the demands of the non profit space. They have provided key understanding of contact centers to assist in areas where the talents may not be available in a professional manner as part of their services.
Desvantagens
Escalation of minor technical issues when they arise
- Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Faithful Partnership
Avaliado em 15/09/2021
Our experience has been great. IMC has been a faithful partner for over 10 years. They work with...
Our experience has been great. IMC has been a faithful partner for over 10 years. They work with us, are very flexible and reliable. IMC has done things very well over the year with us but one thing they have done well is the personalised relationship vendor-client that they have built with us.
Vantagens
InfoCIsion has been a great partner for many years now. IMC has been very flexible and reliable with the work and software. I think is very easy for users.
Desvantagens
You can go back on the screens. This creates limitations for the operator to give an unforgettable positive experince.
Perguntas frequentes sobre o InfoCision
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o InfoCision.P: Que tipo de planos o InfoCision oferece?
O InfoCision oferece os seguintes planos de pagamento:
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o InfoCision?
Os clientes habituais do InfoCision são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o InfoCision está?
O InfoCision está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O InfoCision é compatível com dispositivos móveis?
O InfoCision é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O InfoCision se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o InfoCision oferece.
P: Que nível de suporte o InfoCision oferece?
O InfoCision oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para InfoCision.
- Sistemas de Interação entre Funcionários
- Software de Controle de Chamadas
- Software de Bem-Estar Empresarial
- Programas de Reconhecimento de Funcionários
- Sistemas de Call Center
- Software para Monitorar Funcionários
- Ferramentas de Análise de Dados
- Ferramentas de Visualização de Dados
- Sistemas de Telefonia
- Ferramentas de Criação de Conteúdos de Ensino Eletrônico
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Programas de Assistência Remota
- Software de Análise de Dados Qualitativos
- Ferramentas de Comunicação Interna de Empregados