InfoCision

InfoCision

Software de central de atendimento e comunicação interna baseado na Internet

Sobre o InfoCision

O software fornece serviços tradicionais de call center e soluções de treinamento para todos os tipos de empresas. Ele ajuda as organizações a maximizar o retorno sobre os investimentos e oferece soluções de marketing de serviço completo, permitindo que elas atendam às suas necessidades promocionais.

O InfoCision apresenta ferramentas de call center para encurtar chamadas, combinar diferentes canais e melhorar a experiência do cliente. Ele também aprimora o ambiente atual da central de atendimento e aumenta a satisfação e o engajamento com o cliente.

O InfoCision ajuda a carregar estatísticas e informações do cliente, pontuar chamadas recebidas, treinar o pessoal da central de atendimento com cursos digitais, medir a qualidade e motivar a equipe. Ele oferece várias opções de mensagens SMS ou MMS de entrada e saída para startups, pequenas, médias e grandes empresas. O software ajuda as organizações a aprimorar as vendas B2B, maximizar a lucratividade e a satisfação do cliente, melhorar o relacionamento com as partes interessadas, mobilizar apoiadores, capacitar doadores e manter os consumidores informados.


Imagens

Nenhuma imagem disponível

Está em dúvida sobre o InfoCision? Compare com uma alternativa popular

InfoCision

4,5 (2)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
R$ 359,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

17
183

Integrações

Nenhuma integração encontrada
245

Praticidade

5,0 (2)
4,3 (3.806)

Relação qualidade/preço

4,5 (2)
4,2 (3.806)

Atendimento ao cliente

5,0 (2)
4,3 (3.806)

Alternativas

Zendesk Suite

4,4
#1 alternativa ao InfoCision
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Zoho Desk

4,5
#2 alternativa ao InfoCision
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Bitrix24

4,2
#3 alternativa ao InfoCision
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM,...

3CX

4,4
#4 alternativa ao InfoCision
O 3CX é um sistema telefônico completo, com filas de chamadas, chamadas de vídeo integradas e conferência pela...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(2)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
5/5
Suporte ao cliente
5/5

Já tem o InfoCision?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 2 avaliações de 2
John
Classificação geral
  • Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ease of Use

Avaliado em 15/09/2021

Overall InfoCision has been a partner for over 17 years that is consider a true extension of our...

Overall InfoCision has been a partner for over 17 years that is consider a true extension of our business.

Vantagens

InfoCision provides fantastic service for us - in the outbound call space. They meet key KPI's monthly and offer up solutions to the growing demands of our donors. They are proactive in communications and meet regularly to ensure they are meeting the demands of the non profit space. They have provided key understanding of contact centers to assist in areas where the talents may not be available in a professional manner as part of their services.

Desvantagens

Escalation of minor technical issues when they arise

Pablo
Classificação geral
  • Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Faithful Partnership

Avaliado em 15/09/2021

Our experience has been great. IMC has been a faithful partner for over 10 years. They work with...

Our experience has been great. IMC has been a faithful partner for over 10 years. They work with us, are very flexible and reliable. IMC has done things very well over the year with us but one thing they have done well is the personalised relationship vendor-client that they have built with us.

Vantagens

InfoCIsion has been a great partner for many years now. IMC has been very flexible and reliable with the work and software. I think is very easy for users.

Desvantagens

You can go back on the screens. This creates limitations for the operator to give an unforgettable positive experince.

Perguntas frequentes sobre o InfoCision

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o InfoCision.

O InfoCision oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do InfoCision são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O InfoCision está nos seguintes idiomas:

inglês

O InfoCision é compatível com os seguintes dispositivos:

Não temos informações sobre quais integrações o InfoCision oferece.

O InfoCision oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para InfoCision.