Solitics
Sobre o Solitics
O Solitics é um software de análise baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a criar estratégias de marketing, coletar e avaliar dados de clientes em um portal unificado para otimizar o engajamento com o cliente, o marketing, a análise de dados, as taxas de conversão e outras operações. A plataforma está em conformidade com os padrões de segurança ISO e criptografa automaticamente as comunicações para garantir a segurança do armazenamento, compartilhamento e acesso aos dados.
O Solitics permite que os administradores criem jornadas personalizadas com base nas preferências, interesses e idiomas do cliente, criem conteúdo promocional e definam acionadores automatizados para obter insights sobre as expectativas do cliente e as tendências do mercado. Os profissionais de marketing podem incorporar atributos personalizados, como nome do cliente, gastos, idioma, agregações, ações repetidas, entre outros, às mensagens e analisar o impacto de diferentes estratégias no comportamento do cliente. O sistema verifica e identifica automaticamente as alterações nas estruturas de dados e adiciona novos campos para armazenar as informações, usando a tecnologia de machine learning.
O Solitics permite que as equipes interajam com os clientes por meio de vários canais, inclusive e-mail, Facebook, web push, mensagens pop-up, WhatsApp, chamadas, SMS e notificações por push, entre outros. Também oferece outros recursos, como espaços reservados personalizáveis, uma interface de arrastar e soltar, segmentação de dados, análise de marketing e dados em tempo real.
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Idiomas
inglês
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens
Recursos
Total de recursos do Solitics: 94
Alternativas
Marketo Engage
Mailchimp
Xtremepush
Salesforce Marketing Cloud
Avaliações
Já tem o Solitics?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Mercado de capitais
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Platform with huge potential
Avaliado em 29/10/2021
Vantagens
It's very flexible and can be adjusted to the needs.
Desvantagens
It requires very good planning from the absolute begining. Pretty much like everything.
- Setor: Jogos e cassinos
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Solitics real time engagement
Avaliado em 16/11/2021
Vantagens
Solitics have lots of 3rd party integration, great costumer success team. They do some customizations to the platform, They have out of the box solutions. Great team to work with.
Desvantagens
Solitics reports dashboard is not that great, but the team are working on improving it all the time.
- Setor: Jogos e cassinos
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
solitics review
Avaliado em 31/10/2021
journeys and ad hoc campaigns for our players
journeys and ad hoc campaigns for our players
Vantagens
options for ad hocs and journeys, options for all channels campaigns.
Desvantagens
messy, unclear, very unclear reports, needs alot of improvment
- Setor: Jogos e cassinos
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Good CRM tool
Avaliado em 12/02/2024
Vantagens
User friendly, Solitics has a great customer support service, always ready to help.
Desvantagens
Too basic in some of its features. We would improve the segmentation section
- Setor: Jogos e cassinos
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Solitics Review
Avaliado em 11/05/2022
Recommend them but of course it is necessary to check the competitors as well
Recommend them but of course it is necessary to check the competitors as well
Vantagens
The system is very intuitive, easy to use and very simple to explain and teach new users about it.
easy to set up journey's & promotion , the Dashboard also clear to view
Desvantagens
Because we use it for few brands it is not so convenient to use once we export the report, the report is very unfriendly and there is not so much how to control the fields there.
Also there is no neat guide that explains / accompanies you as a user so that way you are dependent on a support team that is very nice but not always able to teach and explain all the options that the system have
Perguntas frequentes sobre o Solitics
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Solitics.P: Que tipo de planos o Solitics oferece?
O Solitics oferece os seguintes planos de pagamento:
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Solitics?
Os clientes habituais do Solitics são:
11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Solitics está?
O Solitics está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Solitics é compatível com dispositivos móveis?
O Solitics é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Solitics se integra com quais outros aplicativos?
O Solitics se integra com os seguintes aplicativos:
AGNITAS, ActiveTrail, Adflow DMS, Amazon Redshift, Amazon S3, Apache Kafka, Brevo, BulkSMS, Bulksmsmantra Bulk SMS, Clickatell, Email Hippo, Firebase, Google Cloud, Infobip, Instagram, MMG Fusion, MailGenius, Mailgun, MetaTrader 5, Microsoft Azure, Microsoft SQL Server, MongoDB, MySQL, Omega System, OneSignal, OrangeCRM, Panda3D, PostgreSQL, Pushwoosh, SMS Studio, SendGrid, Telegram, Textlocal, TradeSoft, Twilio, VWO Engage, Vonage Business Communications, WhatsApp, Xtremepush, ZeroBounce, Zerobounce Email Finder
P: Que nível de suporte o Solitics oferece?
O Solitics oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Solitics.
- Plataformas de Marketing All-in-One
- Ferramentas de Email Marketing
- Software para Personalização
- Sistemas de Gamificação
- Software de Mobile Marketing
- Software de Notificações Push
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Ferramentas de Automação de Marketing
- Software de Gestão de Campanhas
- Software CDP (Plataforma de Gestão de Clientes)
- Software de Modelos de Atribuição
- Ferramentas de Análise de Marketing