GoTo Resolve

4,4 (201)
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Suporte de TI completo

Sobre o GoTo Resolve

Projetado com as PMEs atuais em mente, o GoTo Resolve é um software de suporte de TI completo criado para ajudar profissionais de TI a otimizar o suporte técnico, reunindo as ferramentas necessárias para engajamento, identificação e rápida correção de problemas. Ele combina software de suporte e gestão de TI com emissão de tíquetes de conversação e uma arquitetura de confiança zero em uma única ferramenta consolidada. Simples, seguro, flexível e gratuito.


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GoTo Resolve

4,4 (201)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 23,00
mês
US$ 32,50
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

44
28

Integrações

4
Nenhuma integração encontrada

Praticidade

4,5 (201)
4,8 (388)

Relação qualidade/preço

4,3 (201)
4,7 (388)

Atendimento ao cliente

4,1 (201)
4,7 (388)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

FixMe.IT

4,8
#1 alternativa ao GoTo Resolve
Software de suporte remoto projetado para fornecer suporte sob demanda e sem acompanhamento em qualquer lugar do mundo.

Zoho Assist

4,7
#2 alternativa ao GoTo Resolve
Ofereça suporte rápido a clientes remotos por meio de sessões de suporte remoto com base na Internet e gerencie...

ISL Light

4,7
#3 alternativa ao GoTo Resolve
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar...

Zendesk Suite

4,4
#4 alternativa ao GoTo Resolve
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(201)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,1/5

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Exibindo 5 avaliações de 201
Rica Mae
Rica Mae
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

GoToAssist Review

Avaliado em 23/07/2021

Vantagens

GoToAssist works like a charm, providing remote assistance to colleagues has never been that difficult. I like how I can easy setup the tool just by sending a fastsupport link to the user or better if machine has unattended remote support feature. Transferring files and doing live chat is a strong feature that I really liked

Desvantagens

Android mobile app needs further check, sometimes while doing remote session and if you need to go by the home screen, the session will be disconnected and you'll be logged out.

Ben
Classificação geral
  • Setor: Produção audivisual
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Would recommend for regular remote support

Avaliado em 12/05/2022

Vantagens

Remote support works well, good tools for setting up support sessions, plenty of logging options.

Desvantagens

It's a bit more expensive than some other comparable solutions I've used but it's worth the money for longer term users.

Alternativas consideradas

Zoho Assist

Razões para mudar para o GoTo Resolve

I didn't know about Zoho Assist at the time, I also wanted something a bit more heavy duty
Steve
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

We have been using GoToAssist for many years.

Avaliado em 15/06/2018

Provides a tool to support customers remotely and transfer large files directly between users.

Provides a tool to support customers remotely and transfer large files directly between users.

Vantagens

File transfer, remote control and access are good features. Remote reboot feature also good. Unattended support is also a great feature if you plan to do remote support.

Desvantagens

Connecting remotely to computers that you have previously connected to either requires updates or uninstalling previous version through Control Panel. Recently this issue has got worse and worse with no resolution for months and now has us looking for different remote support software.

Ryan
Classificação geral
  • Setor: Fabricação elétrica/eletrônica
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Solid product heading in the right direction

Avaliado em 27/04/2023

Vantagens

I like the ease of use of the product. It is easy to guide end users to get connected. The support tool works great and I like the mobile remote support tool as well.

Desvantagens

The pre installed version of GoTo Resolve does not always work and sometimes I have to start a manual session rather than just click and start a session to the PC I need to connect to.

Marvin
Marvin
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

we use this at work for all of our remoting. Works great and has good usable features as well.

Avaliado em 23/07/2018

Great software, great featuers, a bit on the pricy side!
Best benefit is the abuilty to send and...

Great software, great featuers, a bit on the pricy side!
Best benefit is the abuilty to send and receive data such as programs and or error logs.

Vantagens

This is our go to software for work. Obviously we use the for on demand customer service, but we also use it when we need to remote into a computer or server unattended. One of the great things about this software is the ability to send and receive files during the remote session, making it easy to install software or download log files when troubleshooting issues.

Desvantagens

its a bit pricy, we've even discussed moving to an in house platform for remote software, but some of the features you get with GoToAssist are just not available with in house solutions.

Exibindo 5 avaliações de 201 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o GoTo Resolve

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o GoTo Resolve.

O GoTo Resolve oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 23,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do GoTo Resolve são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O GoTo Resolve está nos seguintes idiomas:

inglês

O GoTo Resolve é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O GoTo Resolve se integra com os seguintes aplicativos:

ConnectWise PSA, Microsoft Teams, ServiceNow IT Service Management, Zendesk Sunshine

O GoTo Resolve oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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