OneHash Chat
OneHash Chat
Sobre o OneHash Chat
O OneChat é uma solução tudo-em-um de suporte ao cliente, disponível em qualquer lugar, para ter conversas rápidas e viáveis com os clientes.
Esteja sempre acessível e permita que as pessoas contatem você quando, onde e como quiserem. Com a ajuda de bots de bate-papo interativo, integrações de terceiros, respostas rápidas, entre outros recursos, avise os clientes que você está disponível com o OneChat.
A gestão das conversas com clientes não é mais uma opção, mas uma necessidade. É uma necessidade para qualquer empresa ou negócio que deseje garantir sua disponibilidade para os clientes em qualquer situação.
O OneChat é uma ferramenta de gestão de conversas com clientes tudo-em-um e acessível que pode acelerar seus negócios.
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Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
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LiveAgent
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Avaliações
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- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Streamlined Communication and Enhanced Efficiency
Avaliado em 09/08/2024
The platform has significantly streamlined our communication processes, both internally and with...
The platform has significantly streamlined our communication processes, both internally and with customers. Its robust automation features and seamless integration with various tools have improved our team's efficiency and customer engagement. While there was a learning curve initially, the flexibility and customization options it offers have allowed us to tailor the platform to our specific needs, making it an indispensable tool for our digital marketing agency.
Vantagens
That would be its seamless integration with chatbots and third-party apps. This not only automates routine tasks but also allows for extensive customization to fit our specific needs. The platform’s ability to centralize all our communications in one place while enhancing team collaboration and customer engagement has made a significant positive impact on our operations.
Desvantagens
Though Onehash has effective advanced customization options, this can be a bit overwhelming at first, especially for those who aren't as tech-savvy (some agents). It takes some time to fully understand and utilize all the features effectively. However, once you get past the learning curve, the benefits far outweigh this initial challenge.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Now some clients are no longer lost
Avaliado em 24/12/2023
Vantagens
An excellent tool for installing customer support and service chat on a website. It is easy to track the work of operators. You can connect an artificial intelligence bot for times when operators are not available.
Desvantagens
There are still some small problems with the translation into Russian in the admin panel, I hope this will be fixed soon, but this does not interfere with the work much.
- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
One Hash Chat - Great platform for review
Avaliado em 04/06/2024
I started using onehash chat since more than 6 months , quite impressive , even used it for my...
I started using onehash chat since more than 6 months , quite impressive , even used it for my clients , its integration are increasing
Vantagens
Chat customer support , integrations , human handover and effectively customer support
Desvantagens
Its is over good platform , hope to have more integration like intercom
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Very useful tool
Avaliado em 25/03/2024
From purchase to setting it up and using it, it was a really delightful experience.
From purchase to setting it up and using it, it was a really delightful experience.
Vantagens
What I like the most is its ease of use, setting it up was a total breeze, they have a very friendly support team themselves, I faced a small technical problem and the help was almost immediate, it's not a common occurrence but there is no avoiding software bugs.
Desvantagens
I met no difficulties thus far, very smooth experience.
Resposta do OneHash
Hey,
We are glad you loved it.
Perguntas frequentes sobre o OneHash Chat
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OneHash Chat.P: Que tipo de planos o OneHash Chat oferece?
O OneHash Chat oferece os seguintes planos de pagamento:
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o OneHash Chat?
Os clientes habituais do OneHash Chat são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o OneHash Chat está?
O OneHash Chat está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O OneHash Chat é compatível com dispositivos móveis?
O OneHash Chat é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O OneHash Chat se integra com quais outros aplicativos?
O OneHash Chat se integra com os seguintes aplicativos:
360dialog, Audiotype, ChatBot, ChatGPT, Cloud Whatsapp, Dialogflow, Dyte, EmailDirect, Gmail, Messenger, Microsoft Outlook, Rate Comparison Widget, Slack, Telegram, Twilio, Webflow, Webhook Relay, WhatsApp API, WordPress, Zepto
P: Que nível de suporte o OneHash Chat oferece?
O OneHash Chat oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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