
Sobre o OneChat
O OneChat é uma solução tudo-em-um de suporte ao cliente, disponível em qualquer lugar, para ter conversas rápidas e viáveis com os clientes.
Esteja sempre acessível e permita que as pessoas contatem você quando, onde e como quiserem. Com a ajuda de bots de bate-papo interativo, integrações de terceiros, respostas rápidas, entre outros recursos, avise os clientes que você está disponível com o OneChat.
A gestão das conversas com clientes não é mais uma opção, mas uma necessidade. É uma necessidade para qualquer empresa ou negócio que deseje garantir sua disponibilidade para os clientes em qualquer situação.
O OneChat é uma ferramenta de gestão de conversas com clientes tudo-em-um e acessível que pode acelerar seus negócios.
Imagens










Está em dúvida sobre o OneChat?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho Desk

Zendesk Suite

LiveAgent

Front

Avaliações
Nenhuma avaliação disponível
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.Já tem o OneChat?
Perguntas frequentes sobre o OneChat
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OneChat.P: Que tipo de planos o OneChat oferece?
O OneChat oferece os seguintes planos de pagamento:
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o OneChat?
Os clientes habituais do OneChat são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o OneChat está?
O OneChat está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O OneChat é compatível com dispositivos móveis?
O OneChat é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O OneChat se integra com quais outros aplicativos?
O OneChat se integra com os seguintes aplicativos:
360dialog, Audiotype, ChatGPT, Chatbot, Cloud Whatsapp, Dialogflow, Dyte, EmailDirect, Gmail, Messenger, Microsoft Outlook, Rate Comparison Widget, Slack, Telegram, Twilio, Webflow, Webhook Relay, WhatsApp API, WordPress, Zepto
P: Que nível de suporte o OneChat oferece?
O OneChat oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para OneChat.