OneChat

OneChat

Software de função como serviço (FaaS na sigla em inglês)

Sobre o OneChat

O OneChat é uma solução tudo-em-um de suporte ao cliente, disponível em qualquer lugar, para ter conversas rápidas e viáveis com os clientes.

Esteja sempre acessível e permita que as pessoas contatem você quando, onde e como quiserem. Com a ajuda de bots de bate-papo interativo, integrações de terceiros, respostas rápidas, entre outros recursos, avise os clientes que você está disponível com o OneChat.

A gestão das conversas com clientes não é mais uma opção, mas uma necessidade. É uma necessidade para qualquer empresa ou negócio que deseje garantir sua disponibilidade para os clientes em qualquer situação.

O OneChat é uma ferramenta de gestão de conversas com clientes tudo-em-um e acessível que pode acelerar seus negócios.


Imagens

OneChat Software - 1
OneChat Software - 2
OneChat Software - 3
OneChat Software - 4
OneChat Software - 5
OneChat Software - 6
OneChat Software - 7
OneChat Software - 8
OneChat Software - 9
OneChat Software - 10
Ver mais 11
OneChat - Vídeo
OneChat Software - 1
OneChat Software - 2
OneChat Software - 3
OneChat Software - 4
OneChat Software - 5
OneChat Software - 6
OneChat Software - 7
OneChat Software - 8
OneChat Software - 9
OneChat Software - 10

Está em dúvida sobre o OneChat? Compare com uma alternativa popular

OneChat

0 (0)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
US$ 14,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

31
160

Integrações

20
40

Praticidade

0,0 (0)
4,4 (2.123)

Relação qualidade/preço

0,0 (0)
4,5 (2.123)

Atendimento ao cliente

0,0 (0)
4,3 (2.123)

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao OneChat
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Zendesk Suite

4,4
#2 alternativa ao OneChat
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

LiveAgent

4,7
#3 alternativa ao OneChat
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em...

Front

4,5
#4 alternativa ao OneChat
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail (vendas@, suporte@, etc.),...

Avaliações

Nenhuma avaliação disponível

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.Já tem o OneChat?

Escreva uma avaliação!

Perguntas frequentes sobre o OneChat

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OneChat.

O OneChat oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do OneChat são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O OneChat está nos seguintes idiomas:

inglês

O OneChat é compatível com os seguintes dispositivos:

O OneChat se integra com os seguintes aplicativos:

360dialog, Audiotype, ChatGPT, Chatbot, Cloud Whatsapp, Dialogflow, Dyte, EmailDirect, Gmail, Messenger, Microsoft Outlook, Rate Comparison Widget, Slack, Telegram, Twilio, Webflow, Webhook Relay, WhatsApp API, WordPress, Zepto

O OneChat oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para OneChat.