monday CRM

4,7 (402)
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Feche negócios. Automatize o resto.

Sobre o monday CRM

Desenvolvido no Work OS da monday.com, o monday CRM é uma solução personalizável sem código que capacita gerentes e equipes a controlarem o ciclo de vendas por inteiro; começando pela captura de leads e gerenciamento do pipeline de vendas até o gerenciamento pós-vendas como projetos e integrações do cliente - tudo em uma plataforma centralizada. O monday CRM é a solução ideal para pequenas e médias empresas, e também é perfeito para empreendedores de pequenos negócios, gerentes de vendas e equipes.

O monday CRM possibilita que as equipes de vendas criem automações sem código, reduzindo significantemente o trabalho manual repetitivo que rouba tempo que você poderia dedicar aos clientes. É possível capturar leads de qualquer fonte e centralizá-las em um só lugar. Como esperado de qualquer CRM confiável, é possível gerenciar informações de contato, acompanhar o status de cada negócio, cultivar relacionamentos com os clientes e mais. Os gerentes ganham um panorama da capacidade e progresso da equipe de vendas inteira, com painéis sem código que eles mesmos podem construir. A interface é visualmente atrativa e incrivelmente intuitiva de usar, o que facilita a adoção pelas equipes e gerentes. Se outras equipes como a jurídica, financeira, TI e marketing usam o Work OS da monday.com, o envio de documentos para aprovação e outros processos importantes pode ser executado sem interrupções dentro da plataforma, significando mais processos de trabalho eficientes e colaboração entre departamentos.

A integração de e-mail bidirecional com o Gmail e Outlook permite que você envie e receba e-mails diretamente do monday CRM. Além disso, você recebe todas as informações relevantes do cliente juntamente com cada interação que você teve com ele, tudo em uma única visualização.
Em um nível personalizado, você pode criar templates de e-mail que se autocompletam com as informações de seus clientes existentes no seu CRM, personalizar uma assinatura de e-mail, receber lembretes para enviar e-mails e automatizar o envio de e-mails de resposta na hora certa. E quando se trata de acompanhamento, o monday CRM envia a você uma notificação em tempo real quando um cliente abre um e-mail enviado, garantido que a comunicação flua sempre.

Além das operações de vendas corriqueiras, o monday CRM oferece às equipes de vendas a capacidade de gerenciar as operações pós-vendas. Isto inclui a integração de novos clientes, o gerenciamento de projetos de clientes, o acompanhamento de cobrança dos clientes e percepções do que os clientes precisam e quando precisam. Para os gerentes, as operações de vendas podem ser tratadas com muito mais eficiência. Isto inclui o gerenciamento dos processos de contratação da equipe de vendas, acelerar o processo da integração da equipe de vendas, e claro, acompanhar e gerenciar as metas da equipe. Para as equipes de vendas, isto inclui criar materiais de vendas com os arquivos mais atualizados, assim como criar uma biblioteca de documentos necessários para fechar negócios.

O monday CRM integra-se perfeitamente com as ferramentas e aplicativos que as equipes de vendas atualmente já utilizam.

Quando se trata de instalação, é um dos mais rápidos do mercado. Não é necessário um especialista em TI ou programador para executar a instalação, tudo pode ser feito por você. Além do mais, existem templates prontos para uso, o que significa que você pode começar rapidamente. Isto não somente inclui a configuração da solução, mas a importação de todos os seus dados e informações existentes de uma maneira simples e descomplicada. Se você se preocupa com a implementação demorada e trabalhosa habitual, pode ficar tranquilo. Mais fácil que isso, impossível.


Principais benefícios do monday CRM

Configuração e adoção rápidas: com a interface intuitiva da monday CRM, não é necessário um programador para a integração.
Personalizável para atender a qualquer exigência de negócio: personalize pipeline de vendas, fluxos de trabalho e processos para trabalhar com mais eficiência.
Economize tempo: automatize o trabalho repetitivo.
Gerencie o seu ciclo de vendas inteiro: de leads e gerenciamento de contatos, a pipeline, processos pós-vendas e capacitação.
Tome decisões baseadas em dados: ganhe percepções imediatas sobre o status do seu pipeline de vendas, previsões e desempenho de equipe.


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monday CRM

4,7 (402)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 12,00
mês
US$ 20,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

79
159

Integrações

26
80

Praticidade

4,7 (402)
4,4 (2.199)

Relação qualidade/preço

4,5 (402)
4,5 (2.199)

Atendimento ao cliente

4,6 (402)
4,3 (2.199)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao monday CRM
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Jira

4,4
#2 alternativa ao monday CRM
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Salesforce Service Cloud

4,4
#3 alternativa ao monday CRM
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo....

Dynamics 365

4,4
#4 alternativa ao monday CRM
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(402)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 402
Luís Felipe
Luís Felipe
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Alto grau de personalização traz alguma dificuldade de implementação

Avaliado em 28/10/2022

Vantagens

O alto grau de personalização é algo que realmente me agradou logo de cara. Você consegue integrá-lo nativamente aos outros módulos do Monday e ter um sistema operacional de trabalho bastante completo

Desvantagens

O fato de ser altamente personalizável também traz alguma complexidade na implementação, é importante dedicar bastante tempo no planejamento para evitar retrabalho depois

Michel
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Surpreendente

Avaliado em 05/08/2020

Muito bem bolado tudo, desde as funcionalidades quanto aos tutoriais.

Muito bem bolado tudo, desde as funcionalidades quanto aos tutoriais.

Vantagens

É incrível a imensa lista de coisas e formas diferentes de usar o programa. Me apaixonei pelos recursos.

Desvantagens

O tempo que se leva para começar a se habituar ao imenso leque de recursos.

Greg
Greg
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

User friendly CRM and Project Management Tool

Avaliado em 27/04/2022

Vantagens

Monday.com has a easy intuitive set up process that has good flexibility to modify as required.

Desvantagens

Invoicing tracking for multiple projects connecting to a summary or dashboard has proven to be difficult to set up.

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud

Razões para escolher o monday CRM

We wanted to combine the Procore document management system with CRM and Sales, Monday.com does both.

Software anterior

Procore

Razões para mudar para o monday CRM

We started Monday.com as a free trail and be the end of the month had it 75% integrated with our needs and we strayed with it.
Christina
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

So Convenient

Avaliado em 03/12/2021

Monday allowed us to input all useful data into one software. I am so grateful for it!

Monday allowed us to input all useful data into one software. I am so grateful for it!

Vantagens

This software can be utilized in almost any facet imaginable. Want an interactive spreadsheet? Got it. Need to communicate with employees? Go ahead. Do you need the ability to upload and share vital documents, or maybe send sales or performance reports? Check! And it is self explanatory, no need for hours of toiling to get these things accomplished.

Desvantagens

Monday was a game changer for me, it really brought us into the world if efficiency.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

It could be great if email tracking was a reliable feature

Avaliado em 20/04/2022

Vantagens

That it's part of Monday so it easier for the entire team to use it.

Desvantagens

Since I've start using the Monday's CRM a few month ago my overall experience was very disappointing and frustrating. Since the email tracking doesn't work constantly it's not reliable, and makes me do a lot of manual work instead. E

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Razões para mudar para o monday CRM

Since I udesd Monday (not CRM) in the past

Resposta do monday.com

Hi there, thanks so much for taking the time to leave a review. We'll be sure to forward your feedback to all relevant teams.

Exibindo 5 avaliações de 402 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o monday CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o monday CRM.

O monday CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 12,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

39€ para 5 usuários

Os clientes habituais do monday CRM são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O monday CRM está nos seguintes idiomas:

alemão, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, português, português, português, russo, sueco, turco

O monday CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O monday CRM se integra com os seguintes aplicativos:

7pace Timetracker, Aircall, BigPicture, Dropbox Business, Facebook Business Suite, Gmail, Google Calendar, Google Drive, HubSpot CRM, LinkedIn for Business, Mailchimp, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Miro, OneDrive, PandaDoc, PhoneBurner, Pipedrive, Shopify, Slack, Stripe, SurveyMonkey, Twilio, Typeform, Zapier, Zendesk Suite

O monday CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

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