Sobre o monday sales CRM

Desenvolvido no Work OS da monday.com, o monday sales CRM é uma solução personalizável sem código que capacita gerentes e equipes a controlarem o ciclo de vendas por inteiro; começando pela captura de leads e gerenciamento do pipeline de vendas até o gerenciamento pós-vendas como projetos e integrações do cliente - tudo em uma plataforma centralizada. O monday sales CRM é a solução ideal para pequenas e médias empresas, e também é perfeito para empreendedores de pequenos negócios, gerentes de vendas e equipes.

O monday sales CRM possibilita que as equipes de vendas criem automações sem código, reduzindo significantemente o trabalho manual repetitivo que rouba tempo que você poderia dedicar aos clientes. É possível capturar leads de qualquer fonte e centralizá-las em um só lugar. Como esperado de qualquer CRM confiável, é possível gerenciar informações de contato, acompanhar o status de cada negócio, cultivar relacionamentos com os clientes e mais. Os gerentes ganham um panorama da capacidade e progresso da equipe de vendas inteira, com painéis sem código que eles mesmos podem construir. A interface é visualmente atrativa e incrivelmente intuitiva de usar, o que facilita a adoção pelas equipes e gerentes. Se outras equipes como a jurídica, financeira, TI e marketing usam o Work OS da monday.com, o envio de documentos para aprovação e outros processos importantes pode ser executado sem interrupções dentro da plataforma, significando mais processos de trabalho eficientes e colaboração entre departamentos.

A integração de e-mail bidirecional com o Gmail e Outlook permite que você envie e receba e-mails diretamente do monday sales CRM. Além disso, você recebe todas as informações relevantes do cliente juntamente com cada interação que você teve com ele, tudo em uma única visualização.
Em um nível personalizado, você pode criar templates de e-mail que se autocompletam com as informações de seus clientes existentes no seu CRM, personalizar uma assinatura de e-mail, receber lembretes para enviar e-mails e automatizar o envio de e-mails de resposta na hora certa. E quando se trata de acompanhamento, o monday sales CRM envia a você uma notificação em tempo real quando um cliente abre um e-mail enviado, garantido que a comunicação flua sempre.

Além das operações de vendas corriqueiras, o monday sales CRM oferece às equipes de vendas a capacidade de gerenciar as operações pós-vendas. Isto inclui a integração de novos clientes, o gerenciamento de projetos de clientes, o acompanhamento de cobrança dos clientes e percepções do que os clientes precisam e quando precisam. Para os gerentes, as operações de vendas podem ser tratadas com muito mais eficiência. Isto inclui o gerenciamento dos processos de contratação da equipe de vendas, acelerar o processo da integração da equipe de vendas, e claro, acompanhar e gerenciar as metas da equipe. Para as equipes de vendas, isto inclui criar materiais de vendas com os arquivos mais atualizados, assim como criar uma biblioteca de documentos necessários para fechar negócios.

O monday sales CRM integra-se perfeitamente com as ferramentas e aplicativos que as equipes de vendas atualmente já utilizam.

Quando se trata de instalação, é um dos mais rápidos do mercado. Não é necessário um especialista em TI ou programador para executar a instalação, tudo pode ser feito por você. Além do mais, existem templates prontos para uso, o que significa que você pode começar rapidamente. Isto não somente inclui a configuração da solução, mas a importação de todos os seus dados e informações existentes de uma maneira simples e descomplicada. Se você se preocupa com a implementação demorada e trabalhosa habitual, pode ficar tranquilo. Mais fácil que isso, impossível.

Preços a partir de:

US$ 12,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Principais benefícios do monday sales CRM

Configuração e adoção rápidas: com a interface intuitiva da monday sales CRM, não é necessário um programador para a integração.
Personalizável para atender a qualquer exigência de negócio: personalize pipeline de vendas, fluxos de trabalho e processos para trabalhar com mais eficiência.
Economize tempo: automatize o trabalho repetitivo.
Gerencie o seu ciclo de vendas inteiro: de leads e gerenciamento de contatos, a pipeline, processos pós-vendas e capacitação.
Tome decisões baseadas em dados: ganhe percepções imediatas sobre o status do seu pipeline de vendas, previsões e desempenho de equipe.

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Bélgica e outros 34

Idiomas

alemão, coreano, espanhol, francês, holandês e outros 9

Preços a partir de:

US$ 12,00/mês

  • Versão gratuita
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Imagens

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Recursos

Total de recursos do monday sales CRM: 76

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Comunicação multicanal
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de doadores
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de propostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração e formação para vendas
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para dispositivos Mac
  • Para imobiliárias
  • Para instituições financeiras
  • Para o setor da saúde
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para organizações sem fins lucrativos
  • Para pequenas empresas
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de leads
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes

Alternativas

Salesforce Service Cloud

4,4
#1 alternativa ao monday sales CRM
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo....

Zoho Desk

4,5
#2 alternativa ao monday sales CRM
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Jira

4,4
#3 alternativa ao monday sales CRM
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Dynamics 365

4,4
#4 alternativa ao monday sales CRM
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(387)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o monday sales CRM?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 387
Luís Felipe
Luís Felipe
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Alto grau de personalização traz alguma dificuldade de implementação

Avaliado em 28/10/2022

Vantagens

O alto grau de personalização é algo que realmente me agradou logo de cara. Você consegue integrá-lo nativamente aos outros módulos do Monday e ter um sistema operacional de trabalho bastante completo

Desvantagens

O fato de ser altamente personalizável também traz alguma complexidade na implementação, é importante dedicar bastante tempo no planejamento para evitar retrabalho depois

Michel
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Surpreendente

Avaliado em 05/08/2020

Muito bem bolado tudo, desde as funcionalidades quanto aos tutoriais.

Muito bem bolado tudo, desde as funcionalidades quanto aos tutoriais.

Vantagens

É incrível a imensa lista de coisas e formas diferentes de usar o programa. Me apaixonei pelos recursos.

Desvantagens

O tempo que se leva para começar a se habituar ao imenso leque de recursos.

Cristian
Cristian
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Good product, but didn't have the time to fully use it. Very robust.

Avaliado em 20/04/2023

Vantagens

Great software overall, with an intuitive UI and a great level of customization. The automated emails seemed to be a very useful feature, but I didn't get to use them fully. Customer support is really good. Unfortunately, I had to change to HubSpot because my team was used to this one and was complaining about making them change it. Had to listen to them this time.

Desvantagens

Nothing to dislike really. I want to give it a second chance, for another project that will come up in the next 2 months, with a new team.

Alternativas consideradas

Zoho CRM, ClickUp e HubSpot CRM

Software anterior

HubSpot CRM
Stephanie
Classificação geral
  • Setor: Ócio, viagens e turismo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

User friendly, great for task management and viewing large quantities of data

Avaliado em 27/04/2022

Vantagens

We'd been using Monday.com for mostly task management and as a tool to easily collaborate through and decided to add in the CRM because of how user friendly the platform is. I use the CRM quite heavily every day. It's great because you can customize the columns, easily search, and view a large group of data in one place.

Desvantagens

The most difficult piece of this software was the Gmail integration. It's essential to our business that email conversations with guests be tracked so that anyone on the team can view the discussions. The team works remotely and in lots of different time zones, so it's helpful to be able to see these threads logged with the Gmail integration. However, we had months of inconsistencies and threads not logging. After spending nearly 7 months working with the customer service team and getting no where, we gave up. Unfortunately we can't count on this essential piece and unless they sort out the problems, it may be cause to look for other CRM software in the future as our business continues to grow. Another problem is the software will often freeze or not load. The only solution we've found is to wait till later to try again or sometimes opening a new browser will help. This has caused few major problems but a lot of headaches! The integration with MailChimp is currently pretty pointless for our needs. I wish they gave you other options for what you can do with that integration or let you customize the scenarios.

Edward
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Edward Martin - Taylor Mammon

Avaliado em 19/04/2022

tedious but effective at reminding me to contact clients, more context to my calls would be ideal.

tedious but effective at reminding me to contact clients, more context to my calls would be ideal.

Vantagens

Collaboration is incredible, and transparency for timelines is great. being able to open multiple boards would be great.

Desvantagens

the application can be slow sometimes, having multiple boards open at the same time would be key

Resposta do monday.com

Hi there. Thanks so much for taking time to leave a review and for providing us with your feedback.

Exibindo 5 avaliações de 387 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o monday sales CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o monday sales CRM.

O monday sales CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

39€ para 5 usuários

Os clientes habituais do monday sales CRM são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O monday sales CRM está nos seguintes idiomas:

alemão, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, português, português, português, russo, sueco, turco

O monday sales CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O monday sales CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Aircall, Clever Ads for Slack, MS Teams & Google Chat, Dropbox Business, Facebook Business Suite, Gmail, Google Calendar, Google Drive, HubSpot CRM, LinkedIn for Business, Mailchimp, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Miro, OneDrive, PandaDoc, Pipedrive, Salesforce Foundation, Shopify, Slack, Stripe, SurveyMonkey, Twilio, Typeform, Zapier, Zendesk Suite

O monday sales CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

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