charles

4,4 (21)
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Pacote de comércio de conversação baseado na internet para marcas de consumo

Sobre o charles

O Charles ajuda empresas e empresários a criar públicos-alvo do WhatsApp e enviar boletins informativos personalizados. O software promove uma taxa de abertura mais alta do que os e-mails, permitindo que as empresas interajam com os clientes em plataformas e canais de comunicação convenientes.

É possível obter novos clientes incentivando e trazendo pessoas para bate-papo de sites e códigos QR. As empresas também podem coletar assinaturas compatíveis com o GDPR (regulamento europeu de proteção de dados) e criar um público por meio de texto com a função de fluxo automatizada do sistema.

O pacote permite que indivíduos e empresas reduzam as taxas de carrinho abandonado e criem listas semelhantes às assinaturas de e-mail com base em tags, inscrições e propriedades personalizadas. O Charles permite que as empresas enviem campanhas e alcancem os clientes em plataformas com taxas de cliques (CTR, na sigla em inglês) e engajamento do usuário mais altas. Além disso, as entidades podem acompanhar e analisar conversas e desempenho usando a análise da plataforma.


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charles

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Preço inicial

€ 349,00
mês
€ 61,00
mês

Opções de preços

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Recursos

134
456

Integrações

11
88

Praticidade

4,3 (21)
4,0 (945)

Relação qualidade/preço

4,3 (21)
4,2 (945)

Atendimento ao cliente

4,7 (21)
4,0 (945)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Bitrix24

4,2
#1 alternativa ao charles
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM,...

Intercom

4,5
#2 alternativa ao charles
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de...

User.com

4,6
#3 alternativa ao charles
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando...

EQUP

4,6
#4 alternativa ao charles
O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(21)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 21
Domenico
Domenico
Classificação geral
  • Setor: Indústria têxtil
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Empowering Marketing and Customer Engagement with Hello Charles

Avaliado em 15/11/2023

Vantagens

What I liked most about Hello Charles is its remarkable capability to manage marketing campaigns on WhatsApp. This feature has been a game-changer for us. The ability to interact with our customers in real-time has not only streamlined our communication but also significantly boosted our conversion rates. The platform's intuitive design and efficiency in handling customer queries have greatly enhanced the quality of our customer dialogues, fostering a stronger connection with our brand.

Desvantagens

As of now, I am thoroughly satisfied with Hello Charles and its offerings. It has seamlessly integrated into our workflow, and we haven't encountered any major issues. However, as with any software, there is always room for enhancements. I look forward to seeing future updates that might bring even more innovative features or improved user experience.

Marina
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Efficient, proactive and customer-oriented

Avaliado em 04/11/2024

Our collaboration with the service provider Charles for WhatsApp has proven to be very positive....

Our collaboration with the service provider Charles for WhatsApp has proven to be very positive. Right from the start of the collaboration, we were supported at all times and Charles was proactive in the implementation. This continues in day-to-day use, where we have always had very good experiences. Individual requests, such as connecting to other systems, were also implemented without any problems and efficiently. Charles actively and intensively exchanged ideas with other service providers to guarantee us the best and fastest possible solution. In addition, we continue to be proactively presented with ideas and further developments that are perfectly tailored to our business model and our goals.

Vantagens

It is very user-friendly and intuitively designed. You will receive immediate help if questions or problems arise and possible developments tailored to your individual journey will be presented.

Desvantagens

At the beginning there were technical difficulties with sending messages to all contacts, but these were immediately noticed and resolved by Charles.

Kristin
Classificação geral
  • Setor: Indústria têxtil
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Charles is recommended

Avaliado em 08/08/2023

Overall recommendable. Friendly staff.

Overall recommendable. Friendly staff.

Vantagens

Customers appreciate contact via WhatsApp

Desvantagens

Technical problems and failures again and again

Resposta do Charles

Hey Kristin, thanks for your comments, we're happy to hear your customers like hearing from you on WhatsApp. We're really sorry to hear about technical problems. This is not what we want to happen for our clients. Make sure you report any issues and we will do our best to fix them. Best, charles

Louisa
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great tool, great support

Avaliado em 08/04/2024

Vantagens

Compared to other tools, Charles offers the ability to seamlessly connect WhatsApp marketing with email marketing via Klaviyo. This effortless integration allows us to pursue an effective multi-channel marketing strategy for both retention and acquisition. The ease of use of the tool makes it particularly intuitive to use, and ideal for planning campaigns and aligning them with business objectives. In addition, the team is very committed from the onboarding phase to success management and is always available to provide support and maximize the success of our marketing activities.

Desvantagens

While still being a relatively new tool, charles is on the pricier side and still needs some development in analytics for campaigns, customer insights and flows.

Johnathan
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Highly Recommended!

Avaliado em 08/04/2024

Vantagens

- The SMS marketing Campaigns.
- Simple Set up for Website hooks.
- Plenty of integrations to choose from.
- Helpful staff and customer service.

Desvantagens

- Was tricky to set up CTWA campaigns.
- Expand video Tutorial section.

Exibindo 5 avaliações de 21 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o charles

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o charles.

O charles oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: € 349,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do charles são:

51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O charles está nos seguintes idiomas:

alemão, inglês, italiano

O charles é compatível com os seguintes dispositivos:

O charles se integra com os seguintes aplicativos:

Emarsys, Google Analytics 360, Gorgias, Klaviyo, Messenger, Meta for Business, Shopify, Shopware, Slack, Typeform, WooCommerce

O charles oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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