Prontmed

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Sobre o Prontmed
O Prontmed é um sistema de prontuário eletrônico, o qual contribui para a gestão de saúde através de análises de dados clínicos, e também automatiza rotinas com seus mecanismos de busca inteligente, geração de receitas de medicamentos segundo o padrão determinado pela ANVISA, e mais. Com essa solução em nuvem, profissionais e gestores de saúde também conseguem acessar calculadoras e escores de risco, solicitar exames, cirurgias e atestado eletrônico, e acompanhar o resultado dos exames por meio de uma integração com laboratórios. O Prontmed também oferece uma agenda inteligente para marcar consultas, a qual facilita o cadastro de informações, realiza uma busca rápida pelos dias e horários disponíveis, e envia mensagens automáticas de confirmação aos pacientes. Além disso, o sistema ainda possui recursos de faturamento, para criar guias de consulta de forma integrada as informações de agendamento, e elabora relatórios com dados relevantes, como o percentual de ausências das consultas e os valores recebidos dentro de um determinado intervalo de tempo.
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- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Insatifação
Avaliado em 25/11/2022
Sou reumatologista e já tinha utilizado esse prontuário eletrônico em um hospital universitário...
Sou reumatologista e já tinha utilizado esse prontuário eletrônico em um hospital universitário anteriormente, e tinha sido uma experiência excelente.Entretanto, quando usei em clínica privada, a experiencia foi completamente diferente. Ele faz propaganda que é um prontuário com diferenças para as especialidades, mas a informação não é verídica, pois só há uma métrica, o DAS28, sem sequer ter o CDAI, o ASDAS eo SLEDAI, índices básicos na reumatologia.A lista de medicamentos reumatológicos está incompleta (não tem os iJAKs), além de o nome dos biológicos estarem associados ao medicamento referencia, e já é universal o uso de biossimilares.Fiz uma carta de sugestão, mas a resposta foi evasiva, com relato que a equipe precisaria avaliar e que isso seria difícil pois mudaria para todos os médicos usuários. Porém as propostas que enviei são coisas simples e útil para todos.
Vantagens
Ele é prático para pedido de exames e receitas, conseguindo imprimir em diferentes paginas com facilidade, e já tendo na padronização os medicamentos para receita especial.
Desvantagens
Faltam coisas básicas, como atualização da lista de medicamentos, métricas uteis na reumatologia, manutenção das medicações de uso atual, quando assinalamos que manteremos os medicamentos, entre outras coisas. Prometem ser prontuário para cada especialidade, mas isso não é verdadeiro. Bem incompleto.O suporte é péssimo, mas simpáticos.
Resposta do Prontmed
Olá, Dr. Bruno. Tudo bem?
Agradecemos seu feedback. Seus apontamentos são de extrema importância para nós, pois é por meio deles que conseguimos entender melhor a necessidade dos nossos usuários.
O Prontmed Hub para consultório nasceu com princípios da plataforma desenvolvida para escolas médicas, porém suas finalidades possuem algumas diferenças. Por isso, existem características distintas.
O prontuário de Reumatologia usado em escolas médicas foi usado como base para construção do prontuário para uso em consultório.
Aqui na Prontmed, desenvolvemos prontuários por especialidades, para uma melhor experiência de uso de acordo com a necessidade de cada área.
Novas escalas e funcionalidades são desenvolvidas pelo nosso time de Produtos, com base em feedbacks como o seu e no volume de solicitações que recebemos dos nossos usuários. Também podem ser levados em conta os contratos que temos com empresas e sociedades médicas. As escalas mencionadas pelo senhor estão em nosso radar e foram discutidas com a SBR para serem desenvolvidas e aplicadas na plataforma, de acordo com a ampliação da parceria. Assim que tivermos atualizações no contrato, serão comunicadas imediatamente.
Em relação à inclusão de produtos sem o nome comercial vinculado, recentemente tivemos a oportunidade de conversar por e-mail com o senhor sobre o assunto e, para maior transparência, compartilhamos aqui também: o não cadastramento desses produtos ocorre, no momento, por uma questão relacionada à nossa estrutura de banco de dados, que requer algumas informações mínimas para o cadastramento de produtos, não sendo permitida apenas a inclusão da substância sem dados adicionais. Entre essas informações exigidas, podemos citar, por exemplo, as devidas dosagens e/ou apresentações disponíveis.
Como algumas dessas substâncias não têm um nome "genérico", somente estão ligadas a nomes comerciais, o cadastramento fica impossibilitado no momento.
Por isso, estamos trabalhando com nossos times de Produtos Clínicos e Tecnologia em busca de uma solução para o cenário, atendendo assim a essa necessidade.
As sugestões recebidas em sua carta estão registradas em nossa base e são avaliadas pelo nosso time de Produto. Sempre que uma melhoria é aplicada, comunicamos a todos os nossos usuários. Nem sempre as melhorias solicitadas ocorrem no timing desejado pelos nossos clientes, mas elas são levadas em consideração em atualizações que prevemos para o produto.
Estamos empenhados na atualização da nossa base de medicamentos e, em breve, teremos novidades para compartilhar sobre o assunto com você e todos os nossos usuários.
Sobre nosso suporte, pedimos desculpas pela experiência ruim que teve. Se puder detalhar o ocorrido para melhor entendermos e atuarmos, seria de grande importância para nós.
Já é de seu conhecimento, mas compartilhamos abaixo nossos contatos de suporte para darmos continuidade a essa interação.
A equipe de relacionamento está disponível de segunda à sexta, das 8h às 18h, Estamos disponíveis para atendimento em diferentes vias.
Telefone: (11) 3050-2000 - Opção 3
WhatsApp: (11) 3474-8011
E-mail: [email protected]
Central de Ajuda: https://prontmedcs.zendesk.com/hc/pt-br
Agradecemos mais uma vez a oportunidade de conversar e continuamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e questionamentos.
Equipe de Relacionamento Prontmed
Perguntas frequentes sobre o Prontmed
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Prontmed.P: Que tipo de planos o Prontmed oferece?
O Prontmed oferece os seguintes planos de pagamento:
- Avaliação gratuita: Disponível
Mais informações sobre preços diretamente com o fornecedor.
P: Quem costuma usar o Prontmed?
Os clientes habituais do Prontmed são:
2–10, 11–50, 51–200
P: Em que idioma o Prontmed está?
O Prontmed está nos seguintes idiomas:
português
P: O Prontmed é compatível com dispositivos móveis?
O Prontmed é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Prontmed se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o Prontmed oferece.
P: Que nível de suporte o Prontmed oferece?
O Prontmed oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Suporte por telefone, Bate-papo
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