
Sobre o EthOS
O EthOS ajuda as empresas a entender melhor as experiências online e offline dos clientes, usuários e funcionários.
Como uma plataforma de pesquisa qualitativa baseada em dispositivos móveis, o EthOS permite que as empresas capturem experiências do cliente, no momento, por meio de gravações de vídeo, texto e tela. Em seguida, analise-os com inteligência artificial e relatórios prontos para uso.
Ao ver o mundo pelos olhos das pessoas mais importantes para a empresa, você pode identificar problemas ocultos, descobrir novas oportunidades e entender melhor comportamentos, motivações e necessidades.
Imagens




Está em dúvida sobre o EthOS?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
monday.com

BrowserStack

Asana

Wrike

Avaliações
Nenhuma avaliação disponível
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.Já tem o EthOS?
Perguntas frequentes sobre o EthOS
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EthOS.P: Que tipo de planos o EthOS oferece?
O EthOS oferece os seguintes planos de pagamento:
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o EthOS?
Os clientes habituais do EthOS são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o EthOS está?
O EthOS está nos seguintes idiomas:
alemão, coreano, espanhol, francês, híndi, inglês, italiano, japonês, português
P: O EthOS é compatível com dispositivos móveis?
O EthOS é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular)
P: O EthOS se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o EthOS oferece.
P: Que nível de suporte o EthOS oferece?
O EthOS oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Suporte por telefone
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para EthOS.