NinjaChat

4,8 (4)
Escreva uma avaliação!
Software de chat em tempo real

Sobre o NinjaChat

O NinjaChat fornece software de bate-papo ao vivo para interação com os visitantes do site por meio de suporte multicanal via WhatsApp, Facebook Messenger e mensagens de texto.

Gerencie todos os canais de interação com o cliente em um só local para coordenar e responder mais rapidamente por meio de texto, voz, vídeo e compartilhamento de tela, além de integração ao recurso de Chatbot (incorporado) para ajudar os clientes sem interrupção.

A integração de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), ferramentas de gestão de projetos, webhooks e outras ferramentas à plataforma de suporte ao cliente ajuda a gerenciar e manter todos os softwares atualizados.

O 500apps é uma oferta abrangente completa com pacotes para vendas, marketing, operações e RH, desenvolvedores (engenharia), suporte, colaboração e produtividade.

O pacote de vendas ajuda as empresas no ciclo de vida de vendas, desde a geração de leads, qualificação até a conversão de leads em clientes pagantes.

O pacote de marketing do 500apps ajuda as empresas a gerar mais leads nos principais canais, que são atividades na Internet, por e-mail, em redes sociais e de divulgação.

O pacote de operações e RH ajuda os profissionais de RH em todo o ciclo de vida dos funcionários — recrutamento, treinamento, gestão de funcionários (licenças, integração, quadros de discussão) — e definição de metas para melhorar o desempenho da empresa.

Os aplicativos do pacote para desenvolvedores viabilizam a visualização, o desenvolvimento, a implementação, a adoção e a manutenção de uma ideia, ou seja, viabilizam o ciclo de vida de desenvolvimento de software (SDLC, na sigla em inglês).

O pacote de suporte ajuda as organizações a melhorar a experiência do cliente com a coleta de intenção do novo usuário, integração, resolução de problemas e coleta de comentários.

O pacote de colaboração do 500apps elimina os pontos de isolamento em organizações e permite a colaboração ativa dentro e fora da empresa, usando recursos como PBXPlus, 500conferencing, e-mails e bate-papo em equipe.

O pacote de produtividade oferece criador de formulários, automação de fluxo de trabalho, software de bot de automação de processos robóticos (RPA, na sigla em inglês), aplicativo de gestão de projetos, assinatura eletrônica e armazenamento de documentos, software de agendamento de compromissos e muito mais.

O serviço já ajudou mais de 30 mil empresas a crescer, como as empresas Fortune 500.

Junte-se ao 500apps.

Obrigado por sua atenção.


Imagens

NinjaChat Software - 1
NinjaChat Software - 2
NinjaChat Software - 3
NinjaChat Software - 4
Ver mais 4
NinjaChat Software - 1
NinjaChat Software - 2
NinjaChat Software - 3
NinjaChat Software - 4

Está em dúvida sobre o NinjaChat? Compare com uma alternativa popular

NinjaChat

4,8 (4)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
US$ 14,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

33
159

Integrações

1
40

Praticidade

5,0 (4)
4,4 (2.159)

Relação qualidade/preço

4,8 (4)
4,5 (2.159)

Atendimento ao cliente

4,8 (4)
4,3 (2.159)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao NinjaChat
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência...

LiveAgent

4,7
#2 alternativa ao NinjaChat
O LiveAgent é uma solução de engajamento com o cliente baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de...

INSIDE

4,6
#3 alternativa ao NinjaChat
O Powerfront oferece uma variedade de produtos que permitem às empresas replicar experiências presenciais online,...

Zendesk Suite

4,4
#4 alternativa ao NinjaChat
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(4)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
5/5
Suporte ao cliente
4,8/5

Já tem o NinjaChat?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 4 avaliações de 4
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A fantastic solution ninjachat

Avaliado em 12/10/2023

Vantagens

NinjaChat offers a user-friendly and manage my work interface that makes managing customer chats simple and easy presentation when I'm chat process work is easy to me.

Desvantagens

Ninjachat work process is easy and my system is good, everything is fine .

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

NinjaChat: Simplifying Customer Communication for Effortless Management

Avaliado em 12/05/2023

Vantagens

I've been utilizing NinjaChat, and I must say it's an exceptional application that I wholeheartedly endorse. The abundance of customization choices it offers makes it incredibly user-friendly, especially with its email templates, pre-written messages, interface settings, labeling system, online and offline forms, surveys after chats, and feedback survey forms. These features greatly facilitate communication with customers, enabling swift and efficient resolution of their inquiries. Additionally, NinjaChat's outstanding customer service functionalities enhance the website experience for visitors, making it an invaluable tool for enhancing overall customer satisfaction and fostering enduring customer connections.

Desvantagens

This software has exceeded our expectations - there's nothing to dislike about it, and it has been incredibly valuable to our organization.

Palaparthi
Classificação geral
  • Setor: Indústria farmacêutica
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

NinjaChat allows for effortless communication with customers.

Avaliado em 14/08/2023

Vantagens

NinjaChat's software provides multi-channel support and customer features, resulting in a seamless user experience. The analytics and reporting tools are invaluable for managing chats and responding promptly to inquiries, contributing to our positive overall experience with NinjaChat.

Desvantagens

This app seamlessly integrates into my daily routine without any drawbacks or obstacles. I appreciate every aspect, making it my top choice over similar apps.

syed
Classificação geral
  • Setor: Esportes
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best Chat Application

Avaliado em 04/10/2022

overall great experience

overall great experience

Vantagens

ninja chat is an easy to use and easy to work around application

Desvantagens

nothing that i dont like about ninjachat

Perguntas frequentes sobre o NinjaChat

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o NinjaChat.

O NinjaChat oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do NinjaChat são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O NinjaChat está nos seguintes idiomas:

inglês

O NinjaChat é compatível com os seguintes dispositivos:

O NinjaChat se integra com os seguintes aplicativos:

Webhook Relay

O NinjaChat oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para NinjaChat.