HelpCenter

5,0 (1)
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Software de suporte técnico

Sobre o HelpCenter

O HelpCenter é um software baseado na nuvem para a criação de tíquetes de suporte técnico, perguntas frequentes e bate-papo ao vivo desenvolvido especificamente para comércio eletrônico. Com o HelpCenter, os usuários podem criar uma página interativa de perguntas frequentes para responder às perguntas de ajuda do cliente e também fazer perguntas por meio de um serviço de bate-papo ao vivo. O software também tem um recurso que permite configurar guias na loja, permitindo que os clientes naveguem pelas páginas de informações quando quiserem.


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HelpCenter

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Preço inicial

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US$ 61,00
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Opções de preços

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Recursos

11
456

Integrações

Nenhuma integração encontrada
48

Praticidade

5,0 (1)
4,0 (924)

Relação qualidade/preço

4,0 (1)
4,2 (924)

Atendimento ao cliente

5,0 (1)
4,0 (924)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Bitrix24

4,2
#1 alternativa ao HelpCenter
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM,...

Zendesk Suite

4,4
#2 alternativa ao HelpCenter
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

LiveAgent

4,7
#3 alternativa ao HelpCenter
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em...

Intercom

4,5
#4 alternativa ao HelpCenter
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de...

Avaliações

Classificação geral

5 /5
(1)
Relação qualidade/preço
4/5
Recursos
5/5
Praticidade
5/5
Suporte ao cliente
5/5

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Eliud
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Powerful for digitally driven world.

Avaliado em 09/07/2024

Well designed to improve customer service and enhance efficiency and reduce operational costs.

Well designed to improve customer service and enhance efficiency and reduce operational costs.

Vantagens

User friendly interface has made this tool intuitive and easy to navigate, ensuring that users whether customers or employees can quickly find the information or perform the tasks they need without frustration. Has a robust knowledge base that serves as a repository of information including FAQs, guides, tutorials and troubleshooting articles. This makes it searchable and well organized.

Desvantagens

The cost should be checked. It is a little higher which inconveniences small scale users.

Perguntas frequentes sobre o HelpCenter

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HelpCenter.

Os clientes habituais do HelpCenter são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500

O HelpCenter está nos seguintes idiomas:

francês, inglês

O HelpCenter é compatível com os seguintes dispositivos:

Não temos informações sobre quais integrações o HelpCenter oferece.

Não temos informações sobre as opções de suporte que o HelpCenter oferece.

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