Fullview

5,0 (3)
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Crie experiências melhores para os clientes com a Fullview.

Sobre o Fullview

O Fullview é uma plataforma de experiência do cliente com a qual as equipes podem criar experiências melhores graças a repetições de sessão e navegação conjunta. Com o Fullview, é possível ver instantaneamente o que os clientes fizeram antes de enviar uma solicitação de suporte, obter o contexto graças aos dados da jornada do usuário e do console, seguir direto para os erros ou eventos importantes e até mesmo resolver problemas proativamente. Todas as sessões do usuário são gravadas e os usuários podem ser identificados. Com a solução de navegação conjunta do Fullview, é possível iniciar chamadas com os clientes pelo aplicativo sem que eles deixem o produto. Você pode destacar e clicar em elementos, orientá-los pelo aplicativo e navegar com eles usando o modo para vários usuários. Os recursos de solução de problemas estão disponíveis para repetições de sessão e durante sessões ao vivo. O Fullview é compatível com o GDPR (regulamento europeu de proteção de dados) e todos os dados são armazenados em servidores da União Europeia.


Imagens

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Fullview

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Mais avaliado

Preço inicial

US$ 40,00
mês
US$ 34,90
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

17
69

Integrações

1
5

Praticidade

4,7 (3)
4,7 (709)

Relação qualidade/preço

5,0 (3)
4,5 (709)

Atendimento ao cliente

4,7 (3)
4,7 (709)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

ISL Light

4,7
#1 alternativa ao Fullview
Solução de suporte remoto com recursos avançados desenvolvida para empresas de todos os portes que precisam oferecer...

Surfly

4,7
#2 alternativa ao Fullview
Dê suporte aos clientes remotos como se fosse presencialmente com a tecnologia de navegação conjunta e colaboração do...

LogMeIn Rescue

4,6
#3 alternativa ao Fullview
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais.

Webex Suite

4,4
#4 alternativa ao Fullview
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com...

Avaliações

Classificação geral

5 /5
(3)
Relação qualidade/preço
5/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 3 avaliações de 3
Johnathan
Johnathan
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A must-have for any B2B SaaS company

Avaliado em 09/08/2022

It's hard to leave an honest review for Fullview without sounding like a paid/fake, but honestly:...

It's hard to leave an honest review for Fullview without sounding like a paid/fake, but honestly: from the moment we used Fullview on our first user support call, we fell in love.

Now our users don't need to click on a Google Meet link, find the share screen button, or figure out what we mean by "That grey gear button on the top right of your screen" - we just click "Call" and show them where it is.

What's more, even if we did try our old method, we were often running into roadblocks with users that weren't native English speakers as they were always intimidated to hop on a call with us.

Now, we have a multiplayer cursor that draws directly on their interface and they see with their own eyes what they should be doing. No broken English, no Google Translate - just follow the cursor of our support agent.

Add that to the new replay features, where we can go back in time and observe what actions a user performed or if there were any errors in their browser, and you have an all-in-one B2B SaaS support powerhouse.

Mark my words: Fullview is going to quickly become the new normality that users expect to see in B2B SaaS experiences, and we're so happy we learned about them early on.

Vantagens

- 1-click user screensharing, without them having to install additional software or follow third-party links
- Multiplayer cursors so that we can easily guide users through the vital processes they need to perform
- Voice and video chat directly within our web application
- Simple to watch back previous user sessions on our web application and see what went wrong (if anything)
- European HQ company, European hosting. Makes life a little bit easier for GDPR compliance.
- Effortless installation. Literally took no more than 5 minutes of development time.
- It feels like there's new, massive features available every two months
- Amazing support from all of the team

Desvantagens

- Can't share replay timestamps yet
- No Intercom integration yet

Alternativas consideradas

LogMeIn Rescue e Surfly

Razões para mudar para o Fullview

- Better adapted for pre-seed / seed stage startups - Fully transparent pricing - European company

Resposta do Fullview

Hi Johnathan,

Thank you so much for the glowing review we really appreciate the feedback!

Regarding replay timestamps and the Intercom integration, we're going to be releasing those in a week or two.

We'll make an announcement as soon as they go live :)

Josefin
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

An absolute pleasure to work with!

Avaliado em 22/08/2022

The team at Fullview has been an absolute pleasure to work with. From talking to the founders to...

The team at Fullview has been an absolute pleasure to work with. From talking to the founders to the support team: They have answered all of our questions extremely quickly while being professional and friendly problem solvers. You can really tell that providing a great customer experience runs in this company's DNA.

Vantagens

The product has huge potential and when used in the right context, it really gives users a 3.0 Support experience. What has caught my eye the most is the co-browsing and in-app calls, as that is what gives our business the most value at this point. Excited to see even more features like the Fullview Replays come out!

Desvantagens

It is still a new company and product, but I am impressed with how much they have built in a fairly short amount of time and they have shown that they are very open to feedback from users. But some integrations with other tools are pending but I know that is coming shortly.

Warren
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

FullView - One Of the Best Customer Experience apps to use.

Avaliado em 25/01/2023

We used FullView for the customer Experience, and have not been let down at all. The installation...

We used FullView for the customer Experience, and have not been let down at all. The installation was straight forward and so easy to train our users on.

Vantagens

The main like, is exactly what we bought it for, and that is that it improves the customer experience. Our most user feature is the 1-click screensharing. This allows our technicians to show the end users the method for carrying out a task, easily and quickly.

Desvantagens

There isn't a lot to be honest. We requested the ability to share replay timestamps, and this was then introduced in an update.

Perguntas frequentes sobre o Fullview

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Fullview.

O Fullview oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 40,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Fullview são:

11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Fullview está nos seguintes idiomas:

inglês

O Fullview é compatível com os seguintes dispositivos:

O Fullview se integra com os seguintes aplicativos:

Intercom

O Fullview oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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