Sobre o Tiflux

O Tiflux é um sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento, com o qual é possível adotar uma estratégia omnichannel com canais customizáveis, ter acesso a um painel completo para visualizar as tarefas, e ainda ter a opção de aderir a canais invisíveis para gerar os tickets internamente. Os recursos do Tiflux incluem a gerência das solicitações internas, um cofre de senhas para o compartilhamento de dados sigilosos com segurança e uma agenda de atividades, responsável por auxiliar na organização dos compromissos diários. O sistema também contribui no controle das horas trabalhadas e no monitoramento em tempo real da satisfação dos clientes, a partir de múltiplos indicadores.


Imagens

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Tiflux

4,9 (15)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

R$ 80,00
US$ 15,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

109
116

Integrações

10
85

Praticidade

4,7 (15)
4,5 (3.272)

Relação qualidade/preço

4,8 (15)
4,4 (3.272)

Atendimento ao cliente

5,0 (15)
4,5 (3.272)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Freshdesk

4,5
#1 alternativa ao Tiflux
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Jira

4,4
#2 alternativa ao Tiflux
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Zendesk Suite

4,4
#3 alternativa ao Tiflux
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Atera

4,6
#4 alternativa ao Tiflux
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação...

Avaliações

Classificação geral

4,9 /5
(15)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,8/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
5/5

Já tem o Tiflux?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 15
André
André
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Parabéns

Avaliado em 07/12/2020

Vantagens

Interface simples de usar, personalização e suporte.

Desvantagens

melhorar integração com contaazul ou implementar um proprio financeiro.

Resposta do Tiflux

We're glad to receive your loveback! We're here to serve you and your team.

Diego
Diego
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

My experience with TIFLUX

Avaliado em 10/03/2020

I love the Tiflux.
Before then our company was a mess internally, with like a hundred different...

I love the Tiflux.
Before then our company was a mess internally, with like a hundred different Trellos to sync all departments in the todos. Now we organize all our jobs between areas in a single software, with different SLA's and different fields for each kind of support that we need to do.

Vantagens

I loved the way it distributes the job between our internal teams and that we can have all the different teams solving all jobs in a single ticket software.

Desvantagens

We are using it internally being customer and provider in the system.
It works very well, but, for sure, there are some improvements considering this specific use-case.

Alternativas consideradas

Zendesk Suite

Razões para escolher o Tiflux

Because we needed to have SLA's, repports and control in the support we do with all our teams.

Software anterior

Trello

Razões para mudar para o Tiflux

Because they are a new company with startup soul and mindset, where we can talk to them and get help easily, even asking for some improvement when its really important to the product.

Resposta do Tiflux

Diego, we are grateful as regards these words and we are delighted to know that TiFlux is helping ASaaS to have outstanding results. We are standing by you for whatever you need, whether for KPIs and also extraordinary results!

Jonas
Classificação geral
  • Setor: Manutenção predial
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excellent tool

Avaliado em 10/03/2020

Since we implemented TIFLUX in our technical support department, we have been able to control our...

Since we implemented TIFLUX in our technical support department, we have been able to control our tickets more productively.
In addition, we are recording data that we never kept.
Today we have a much better view of our customers and information that generates incredible reports.

Vantagens

- Possibility of customization
- integrations
- remote access
- ease of locating tickets
- Specialized and capable technical support

Desvantagens

- some settings are a little complicated
- The interface is not so friendly but it is complete.
- Email settings require special care

Alternativas consideradas

Zendesk Suite

Razões para escolher o Tiflux

Previous tool support was too time consuming. We opted for a partner who spoke our language and served us more quickly.

Software anterior

Freshdesk

Razões para mudar para o Tiflux

For the same reason that we switched other ticketing systems. We gave preference to a tool that spoke our language natively and gave us a more direct support.

Resposta do Tiflux

Jonas, we are grateful as regards these words and we are delighted to know that TiFlux is helping ELG to have outstanding results. We are standing by you for whatever you need, whether for KPIs and also extraordinary results!

Rafael
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

TI Flux

Avaliado em 10/03/2020

Vantagens

Ti Flux has a very easy and intuitive usability. The team's support is very fast. The product facilitates the management of tickets.

Desvantagens

some reports could be more advanced for service providers that they need to use to bill their customers.

Resposta do Tiflux

Rafael, we're very grateful for your feedback and partnership. We're working to launch new reports to help you, in order to optimize and improve your daily routine :)

Fabiano
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

TIFLUX is the best app for IT companies and customer service

Avaliado em 03/03/2020

217/5000
It helped us a lot to understand our performance and that is why it helps us in making...

217/5000
It helped us a lot to understand our performance and that is why it helps us in making decisions. Our routine became easier and we were able to plan better. If I had a few more reports it would be almost perfect

Vantagens

I really like the UX of this app. My team feels very easy on a daily basis with the ticket display screen. In addition I have good reports and a good range of settings. I really like the UX of this system. My team feels very easy on a daily basis with the ticket display screen. In addition, I have good reports and a good range of settings. However, what attracts me most at TIFlux is not the app itself but the attention given by the Customer Success department.

Desvantagens

Some details are still missing to assist in product configuration. Something that I dislike is the fact that after the first configuration it is very difficult to change several settings as the old records are stuck in these settings

Alternativas consideradas

Freshdesk e Zendesk Suite

Razões para escolher o Tiflux

137/5000 Mainly due to the lack of support. Basically, the system is ugly, difficult to use and certain features don't work as they should

Razões para mudar para o Tiflux

Price first. Second, the lack of specific features of our business, such as: asset inventory and remote access

Resposta do Tiflux

Fabiano, we are grateful as regards these words and we are delighted to know that TiFlux is helping Verum IT to have outstanding results. Concerned with the configuration, at present time in production, we will evaluate the best course of action to make your jorney with our solution even greater. We are standing by you for whatever you need, whether for KPIs and also extraordinary results!

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Perguntas frequentes sobre o Tiflux

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Tiflux.

O Tiflux oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: R$ 80,00
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Por usuarios atendente, dispositivos e Add-on Numero mínimo de usuários

Os clientes habituais do Tiflux são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Tiflux está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português, português

O Tiflux é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Tiflux se integra com os seguintes aplicativos:

Asaas, Bitrix24, ContaAzul, Data Studio, GitHub, Jira, Make, Microsoft Power BI, Splashtop Remote Support, WhatsApp

O Tiflux oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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