Nibol

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Um aplicativo, trabalhe de qualquer lugar

Sobre o Nibol

Plataforma híbrida de gestão do local de trabalho com capacidade de reservar mesas e salas de reunião não apenas no escritório, mas também em centenas de espaços de coworking. Disponível na web e como aplicativo móvel e no Slack.


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Nibol

4,7 (85)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

€ 1,15
mês
US$ 200,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

76
95

Integrações

12
8

Praticidade

4,8 (85)
4,6 (91)

Relação qualidade/preço

4,6 (85)
4,5 (91)

Atendimento ao cliente

4,8 (85)
4,6 (91)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

YAROOMS

4,6
#1 alternativa ao Nibol
Software para locais de trabalho híbridos que consiste em soluções de reserva de salas e mesas, planejamento de...

Parkalot

4,8
#2 alternativa ao Nibol
O Parkalot é um sistema de gestão e reserva de estacionamento da empresa via internet, que permite aos usuários definir...

Microsoft Excel

4,8
#3 alternativa ao Nibol
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

hybo

4,7
#4 alternativa ao Nibol
Oferece um sistema de reserva de estações de trabalho fácil de usar, permitindo que os funcionários encontrem e...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(85)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 85
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Space management

Avaliado em 14/02/2024

Vantagens

Very useful to organize on presence meeting.

Desvantagens

I didn't find the possibility to book the position for just half a day.

Manuel
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great experience overall

Avaliado em 07/02/2024

Vantagens

The UI, the responsiveness and the ease of use are the things I liked most about Nibol.

Desvantagens

The fact that Nibol is not integrated with tools such as Microsoft Office is a cons. Companies need to manage twice the bookings.

Claudia
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Nibol review

Avaliado em 14/03/2024

Vantagens

I can know if my colleagues will be at office

Desvantagens

I don't like the check-in feature if i reserve a place

Massimo
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Nibol for all

Avaliado em 23/08/2023

Vantagens

Functionality, easy to use, customizable

Desvantagens

Admin dashboard custom permissions, more detailed report and customization

Davide
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Exceptional Desk Booking Experience with Nibol

Avaliado em 22/08/2023

Vantagens

Easy setup process and superb UX/UI. The setup was a breeze – intuitive steps guides the admin user through the configuration: the system was up and running in no time. The user-friendliness is a huge advantage, saving precious time from back-office perspective and ensuring quick onboarding time to end users.It's evident that Nibol team understands the importance of a user-centric design, and it truly enhances our workspace management process.

Desvantagens

If there's one aspect that could use a bit of improvement, it's the map zoom feature during desk selection. While the map interface is generally helpful, the zooming functionality could be smoother and the way pins can be selected may be improved. Anyway, this represents a minor drawback in the grand scheme of things, and it hasn't significantly impacted the overall satisfaction with the product.

Exibindo 5 avaliações de 85 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Nibol

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Nibol.

O Nibol oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: € 1,15/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Nibol são:

11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Nibol está nos seguintes idiomas:

espanhol, francês, inglês, italiano

O Nibol é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Nibol se integra com os seguintes aplicativos:

Azure Active Directory, Google Calendar, Google Workspace, Kisi, Luckey, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Entra Permissions Management, Microsoft Outlook, Okta, Single Sign-On, Slack

O Nibol oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

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