
Sobre o NeoAssist
A NeoAssist é uma solução modular de atendimento omnichannel, através da qual é possível adotar chatbots com tecnologia de processamento de linguagem natural, criar fluxos de trabalho, organizar a distribuição de tarefas e monitorar o tempo de resposta e resolução dos chamados com o uso de métricas e alertas. A plataforma também disponibiliza módulos específicos para que a equipe realize atendimentos em canais como WhatsApp, Instagram e Facebook, com a opção de visualizar a linha do tempo de cada cliente e segmentar os chamados de acordo com a demanda e o nível de urgência. Para completar, a NeoAssist disponibiliza um gerenciador de e-mails para controlar as mensagens e respondê-las automaticamente a partir de uma base de dados inteligente.
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Perguntas frequentes sobre o NeoAssist
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o NeoAssist.P: Que tipo de planos o NeoAssist oferece?
O NeoAssist oferece os seguintes planos de pagamento:
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o NeoAssist?
Os clientes habituais do NeoAssist são:
51–200, 201–500
P: Em que idioma o NeoAssist está?
O NeoAssist está nos seguintes idiomas:
português
P: O NeoAssist é compatível com dispositivos móveis?
O NeoAssist é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O NeoAssist se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o NeoAssist oferece.
P: Que nível de suporte o NeoAssist oferece?
O NeoAssist oferece as seguintes opções de suporte:
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