NeoAssist

(0)
Escreva uma avaliação!
Plataforma modular para um atendimento omnichannel

Sobre o NeoAssist

A NeoAssist é uma solução modular de atendimento omnichannel, através da qual é possível adotar chatbots com tecnologia de processamento de linguagem natural, criar fluxos de trabalho, organizar a distribuição de tarefas e monitorar o tempo de resposta e resolução dos chamados com o uso de métricas e alertas. A plataforma também disponibiliza módulos específicos para que a equipe realize atendimentos em canais como WhatsApp, Instagram e Facebook, com a opção de visualizar a linha do tempo de cada cliente e segmentar os chamados de acordo com a demanda e o nível de urgência. Para completar, a NeoAssist disponibiliza um gerenciador de e-mails para controlar as mensagens e respondê-las automaticamente a partir de uma base de dados inteligente.


Imagens

NeoAssist Software - 1
NeoAssist Software - 2
NeoAssist Software - 3
Ver mais 4
NeoAssist - Vídeo
NeoAssist Software - 1
NeoAssist Software - 2
NeoAssist Software - 3

Está em dúvida sobre o NeoAssist? Compare com uma alternativa popular

NeoAssist

0 (0)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
US$ 61,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

37
427

Integrações

Nenhuma integração encontrada
43

Praticidade

0,0 (0)
3,9 (846)

Relação qualidade/preço

0,0 (0)
4,2 (846)

Atendimento ao cliente

0,0 (0)
3,9 (846)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Bitrix24

4,2
#1 alternativa ao NeoAssist
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 12 milhões de...

Zoho Desk

4,5
#2 alternativa ao NeoAssist
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência...

Freshdesk

4,5
#3 alternativa ao NeoAssist
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que oferece soluções eficazes que empresas de...

LiveAgent

4,7
#4 alternativa ao NeoAssist
O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos e setores, com mais de 180...

Avaliações

Nenhuma avaliação disponível

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.Já tem o NeoAssist?

Escreva uma avaliação!

Perguntas frequentes sobre o NeoAssist

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o NeoAssist.

O NeoAssist oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do NeoAssist são:

51–200, 201–500

O NeoAssist está nos seguintes idiomas:

português

O NeoAssist é compatível com os seguintes dispositivos:

Não temos informações sobre quais integrações o NeoAssist oferece.

O NeoAssist oferece as seguintes opções de suporte:

Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para NeoAssist.