HaloCRM

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Software para gerenciar operações de atendimento ao cliente

Sobre o HaloCRM

O HaloCRM é uma solução de suporte técnico personalizável com uma interface moderna e intuitiva que pode ser implantada no local ou como solução baseada na nuvem. A plataforma centraliza todas as comunicações com o cliente em uma solução única e escalável e inclui uma base de conhecimento, um portal de autoatendimento, recursos de automação e um agente virtual. O sistema é altamente configurável, pode ser personalizado com a marca da empresa e é praticamente exclusivo devido a sua estrutura de preço simples com tudo incluído.

O HaloCRM pode ser implantado no local ou na nuvem. Ele oferece um conjunto de integrações e tem conectores disponíveis para plataformas conhecidas, como Salesforce, Microsoft Teams, Outlook, Gmail, entre outras. O HaloCRM foi desenvolvido para funcionar de maneira flexível em qualquer setor e com equipes de todos os tamanhos.

O HaloCRM é ideal para quem procura uma ferramenta que possa lidar de maneira flexível com processos complexos e para quem procura um relacionamento no estilo de parceria com o provedor, com orientação acessível e um caminho de migração fácil de usar.

Preços a partir de:

US$ 45,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 223

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, estoniano e outros 11

Preços a partir de:

US$ 45,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do HaloCRM: 46

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/Escalonamento
  • Análise em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Comunicação multicanal
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de leads
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Real-Time Reporting
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respostas automáticas
  • Roteamento automático
  • Segmentação de clientes

Alternativas

Front

4,5
#1 alternativa ao HaloCRM
Front é uma solução de CRM que possibilita que as equipes de suporte, vendas e gestão de contas ofereçam um serviço...

Intercom

4,5
#2 alternativa ao HaloCRM
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de...

Zoho Desk

4,5
#3 alternativa ao HaloCRM
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao HaloCRM
O Salesforce Sales Cloud oferece gestão completa de contatos, leads e oportunidades, além de automação de marketing,...

Avaliações

Classificação geral

5 /5
(2)
Relação qualidade/preço
5/5
Recursos
5/5
Praticidade
5/5
Suporte ao cliente
5/5

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Exibindo 2 avaliações de 2
Ashley
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Seamless Integration - Dedicated support

Avaliado em 22/01/2024

Enjoyable from start to finish. The staff are great to work with and the product speaks for itself.

Enjoyable from start to finish. The staff are great to work with and the product speaks for itself.

Vantagens

The ease of use straight after setup was almost too good to be true. [sensitive content hidden] had everything configured ready for us on launch day. Advisors took to the system with ease and our data vs reporting improved greatly.

Desvantagens

Additional custom fields created for tickets require SQL reporting which as a non-technical implementer of the system, I found it frustrating that wasn't already pulled to the reporting suite as an option to select.

Kirsty
Classificação geral
  • Setor: Imóveis comerciais
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

WMDC / HaloCRM

Avaliado em 22/02/2023

We are so happy that we have joined HaloCRM to assist our business in becoming even more efficient...

We are so happy that we have joined HaloCRM to assist our business in becoming even more efficient and providing the best service that we can to our tenants. this system ensures that all maintenance is logged y the tenant and is picked up by the team immediately ensuring nothing is ever missed.

Vantagens

I like the ease in using the programme, and how we can now log all our Maintenance issues on a reliable system which means we can improve our service as landlord. really like the SLA time limits meaning all the team are working harder to meet these timecsales.

Desvantagens

Nothing ! :) i have nothing negative to comment

Perguntas frequentes sobre o HaloCRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HaloCRM.

O HaloCRM oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do HaloCRM são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O HaloCRM está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, estoniano, finlandês, francês, holandês, inglês, italiano, norueguês, polonês, português, sueco, tailandês, tcheco

O HaloCRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O HaloCRM se integra com os seguintes aplicativos:

(E)JES, 3CX, Addigy, AnyDesk, Atera, Auvik, Azure Active Directory, Azure DevOps Server, Azure DevOps Services, Centrify Identity Service, Cisco Jabber, Cisco Meraki, ConnectWise Automate, ConnectWise ScreenConnect, Datto RMM, Device42, Domotz, Dynamics 365, Dynamics 365 Business Central, Gmail, GoToAssist, HaloITSM, HubSpot Sales Hub, IT Glue, Jira, Kaseya Quote Manager, Kaseya VSA, KashFlow, Lansweeper, LogMeIn, Microsoft Azure, Microsoft Intune, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Nagios XI, New Relic, Okta, OptiTune, PRTG, PagerDuty, Qualys Cloud Platform, QuickBooks, Quoter, Sage 200, Sage Business Cloud, Sage Intacct, Salesforce Platform, ServiceNow, Slack, Snelstart, Splashtop Remote Support, Splunk Cloud, Stripe, SuiteCRM Twilio SMS Service, TeamViewer Remote, TrustRadius, Trustpilot, Twilio, Xero, Zabbix, Zapier

O HaloCRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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