SprintHub

4,9 (19)
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Plataforma All-in-One de Marketing/Atendimento/Vendas

Sobre o SprintHub

SprintHub é uma plataforma All-in-One de Marketing/Atendimento/Vendas que reúne de forma integrada, diversas ferramentas para atração de leads, automação de marketing, atendimento omnichannel, vendas, gerenciamento e publicidade em redes sociais e muito mais.

Com o SprintHub, sua empresa elimina a necessidade de contratar diversos softwares separados e ainda com a complexidade de realizar diversas integrações entre eles.


Imagens

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SprintHub

4,9 (19)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

R$ 239,00
mês
US$ 61,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

147
427

Integrações

6
43

Praticidade

4,8 (19)
3,9 (846)

Relação qualidade/preço

4,7 (19)
4,2 (846)

Atendimento ao cliente

4,8 (19)
3,9 (846)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Bitrix24

4,2
#1 alternativa ao SprintHub
Software de CRM social gratuito para conquistar a fidelidade do cliente. O Bitrix24 é o único CRM social gratuito com...

Zoho CRM

4,3
#2 alternativa ao SprintHub
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

EQUP

4,6
#3 alternativa ao SprintHub
O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao SprintHub
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Avaliações

Classificação geral

4,9 /5
(19)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,9/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 19
Kelly Cristina
Kelly Cristina
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente CRM

Avaliado em 27/03/2023

Experiência com dois grupos, a equipe em geral e o corpo gerencial:Equipe: a ferramenta proporciona...

Experiência com dois grupos, a equipe em geral e o corpo gerencial:Equipe: a ferramenta proporciona organização, gestão de tempo e recurso.Gerencial: oferece visão geral das atividades diárias da equipe, andamento dos processos, disponibiliza relatórios e gráficos gerenciais de fácil configuração (cada um configura conforme sua necessidade), com isso a agilidade em tratar issues e melhorias fica mais fácil.

Vantagens

A facilidade de uso diário, organização da empresa e de recursos em um único lugar.

Desvantagens

Como toda ferramenta precisa de algumas customizações particulares de cada empresa, mas isso não desmereçe nada , pois já atende o equivalente é 95% da necessidade da empresa.

Mauricio
Mauricio
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Muito prático e funcional

Avaliado em 28/03/2023

A integração de CRM/SAC/AUTOMAÇÃO é um sonho se tornando realidade. Tudo no mesmo local, com...

A integração de CRM/SAC/AUTOMAÇÃO é um sonho se tornando realidade. Tudo no mesmo local, com certeza aumentou muito a produtividade.

Vantagens

Uma ferramenta com tudo integrado se torna muito prático o uso do dia a dia.

Desvantagens

Gosto de tudo. MAs a parte dos fluxos de automação e chatbots são muito simples de usar e com muitos recursos.

Ernandes
Ernandes
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor integração

Avaliado em 29/03/2023

Vantagens

A Conexão que ele possibilita entre as redes sociais e o gerenciamento que ele disponibiliza para os usuários, a conexão tudo em um só lugar.

Desvantagens

Até o momento não encontrei nenhuma parte negativa na utilização do SprintHub, ele atendeu minhas necessidades até agora.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Sistema Ominichannel excelente

Avaliado em 21/03/2023

Com certeza ajuda a resolver diversos problemas do dia a dia, a média de atendimento melhorou...

Com certeza ajuda a resolver diversos problemas do dia a dia, a média de atendimento melhorou consideravelmente e o mapeamento de todos os processos ficaram mais claros para todos da empresa.

Vantagens

A centralização no atendimento hoje é dor de quase 100% das empresas e com a SprintHub é possivel centralizar e melhorar não só o tempo de resposta como também a qualidade do atendimento.Como conta também com a parte de marketing e CRM, não é necessário assinar diversas plataformas o que gera uma economia considerável para as empresas.

Desvantagens

A ferramenta é completa, não tem nenhum ponto que não goste.

Vinicius
Vinicius
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Muito melhor que ter vários sistemas

Avaliado em 09/05/2023

Excelente! Atendimento muito prestativo

Excelente! Atendimento muito prestativo

Vantagens

O melhor sistema para múltiplas contas de WhatsApp, com visual muito bonito

Desvantagens

A parte dos formulários poderia ser mais intuitiva para usuários sem experiência poderem criar sem necessidade de suporte, como um Google forms

Exibindo 5 avaliações de 19 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o SprintHub

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SprintHub.

O SprintHub oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: R$ 239,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Planos mensais ou anuais.

Os clientes habituais do SprintHub são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O SprintHub está nos seguintes idiomas:

português

O SprintHub é compatível com os seguintes dispositivos:

O SprintHub se integra com os seguintes aplicativos:

Google Ads, Instagram, Messenger, TikTok, WhatsApp, WhatsApp API

O SprintHub oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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