
Sobre o hello24.ai
O hello24.ai é uma plataforma de comércio conversacional que ajuda as empresas a interagir com os clientes via WhatsApp. O sistema oferece integrações com plataformas de comércio eletrônico e integração de gateway de pagamento para melhorar a receita, reativar engajamento ou recuperar carrinhos abandonados, compartilhar produtos e receber pedidos no WhatsApp, além de automatizar campanhas de venda cruzada e de revenda. As equipes podem reduzir os custos de suporte ao cliente por meio da automação de chatbots e de uma caixa de entrada com vários agentes.
Imagens




Está em dúvida sobre o hello24.ai?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
WATI

Zoho CRM

Gupshup

Intercom

Avaliações
Já tem o hello24.ai?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Fabricação de alimentos
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Simple to use whatsapp application
Avaliado em 22/07/2023
Overall positive experience
Overall positive experience
Vantagens
ability to create templates with easeeasy to setup with shopifyfast response from support team
Desvantagens
chatbot feature lags a lot when setting up large quantities of contentmobile version is buggy, unable to use it for sending broadcasts as the page layout is shrunken
- Setor: Petróleo e energia
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Hello24 Service rating and review
Avaliado em 25/07/2023
I will rate all features 7 out of 10. Because some changes Hello24 should do from perspective of...
I will rate all features 7 out of 10. Because some changes Hello24 should do from perspective of users.
Vantagens
Hello24 have Good Work flow and automation Al. campaign approval process is also smooth and its charges are also reasonable.
Desvantagens
Not giving real time features apart of Work flow. Customer Data and tag not visible properly showing when we try to broadcast template to our customers. Also Hello24 should give customer care service through call. Because it may solve the customers problem in real time.
Alternativas consideradas
WATIRazões para mudar para o hello24.ai
We thought Hello24 is having the features which we need to grow our business and It is Indian base company, so we hope our data will safe.Resposta do Hello24 Digicom
Hi Saurabh,
Thanks for the review.
We offer direct customer support on higher plan.
- Setor: Serviços de eventos
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Satisfy but must do efforts
Avaliado em 12/07/2023
Good
Good
Vantagens
Assistance of the team. I think Hello 24 has a good team
Desvantagens
I recommend Hello24 to begin your activity to increase résults
- Setor: Roupa e moda
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
One step solution to manage all your customers with perfect API/AI
Avaliado em 30/07/2023
It was very great
It was very great
Vantagens
Chat box, Automatic order fetching, transaction alerts on order placement, dispatch is very useful. The main thing is for abonded checkouts. We are able to recover them very much with the help of Hello24. And promotional broadcast activity is also one of the nice feature . We strongly recommend to your business. Multiple team leaders/managers can manage this panel at the same time.
Desvantagens
More uder friendly UI in broadcast page.
Alternativas consideradas
WATI- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Business easiness with Hello24.ai
Avaliado em 25/07/2023
I really like the way it is designed.Easy to handle and great support
I really like the way it is designed.Easy to handle and great support
Vantagens
Customer support is very great. Speically [sensitive content hidden] very helpful for any question.
Desvantagens
There is nothing as such to write so why should I ? :)
Perguntas frequentes sobre o hello24.ai
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o hello24.ai.P: Que tipo de planos o hello24.ai oferece?
O hello24.ai oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 20,00/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o hello24.ai?
Os clientes habituais do hello24.ai são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o hello24.ai está?
O hello24.ai está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, híndi, inglês, italiano, português, português
P: O hello24.ai é compatível com dispositivos móveis?
O hello24.ai é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O hello24.ai se integra com quais outros aplicativos?
O hello24.ai se integra com os seguintes aplicativos:
PayU, Razorpay, Shopify, WooCommerce, WordPress
P: Que nível de suporte o hello24.ai oferece?
O hello24.ai oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para hello24.ai.
- Software para Chatbots
- Software de Gerenciamento de Pedidos
- Software de Chat ao Vivo
- Software de Geração de Leads
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Software para Dinamização de Leads
- Software de Gestão de Leads
- Plataformas de E-Commerce
- Software de Experiência do Cliente
- Software para Plataformas de E-Commerce B2B
- Software de Mobile Marketing
- Ferramentas de Automação de Marketing
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software de Gestão de Comunicação com o Cliente
- Software de Marketing Conversacional