hello24.ai

Sobre o hello24.ai

O hello24.ai é uma plataforma de comércio conversacional que ajuda as empresas a interagir com os clientes via WhatsApp. O sistema oferece integrações com plataformas de comércio eletrônico e integração de gateway de pagamento para melhorar a receita, reativar engajamento ou recuperar carrinhos abandonados, compartilhar produtos e receber pedidos no WhatsApp, além de automatizar campanhas de venda cruzada e de revenda. As equipes podem reduzir os custos de suporte ao cliente por meio da automação de chatbots e de uma caixa de entrada com vários agentes.


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hello24.ai

4,7 (20)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 20,00
mês
US$ 40,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

48
25

Integrações

5
7

Praticidade

4,7 (20)
4,6 (55)

Relação qualidade/preço

4,7 (20)
4,5 (55)

Atendimento ao cliente

4,8 (20)
4,5 (55)

Alternativas

WATI

4,6
#1 alternativa ao hello24.ai
O Wati é uma ferramenta automatizada de marketing, vendas, serviços e suporte para empresas que desejam usar o WhatsApp...

Zoho CRM

4,3
#2 alternativa ao hello24.ai
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Gupshup

4,4
#3 alternativa ao hello24.ai
Uma solução otimizada para custo, velocidade e qualidade, a plataforma de mensagens inteligentes Gupshup ajuda a...

Intercom

4,5
#4 alternativa ao hello24.ai
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(20)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,8/5

Já tem o hello24.ai?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 20
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Fabricação de alimentos
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Simple to use whatsapp application

Avaliado em 22/07/2023

Overall positive experience

Overall positive experience

Vantagens

ability to create templates with easeeasy to setup with shopifyfast response from support team

Desvantagens

chatbot feature lags a lot when setting up large quantities of contentmobile version is buggy, unable to use it for sending broadcasts as the page layout is shrunken

Saurabh
Classificação geral
  • Setor: Petróleo e energia
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Hello24 Service rating and review

Avaliado em 25/07/2023

I will rate all features 7 out of 10. Because some changes Hello24 should do from perspective of...

I will rate all features 7 out of 10. Because some changes Hello24 should do from perspective of users.

Vantagens

Hello24 have Good Work flow and automation Al. campaign approval process is also smooth and its charges are also reasonable.

Desvantagens

Not giving real time features apart of Work flow. Customer Data and tag not visible properly showing when we try to broadcast template to our customers. Also Hello24 should give customer care service through call. Because it may solve the customers problem in real time.

Alternativas consideradas

WATI

Razões para mudar para o hello24.ai

We thought Hello24 is having the features which we need to grow our business and It is Indian base company, so we hope our data will safe.

Resposta do Hello24 Digicom

Hi Saurabh,

Thanks for the review.

We offer direct customer support on higher plan.

Elisée
Classificação geral
  • Setor: Serviços de eventos
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Satisfy but must do efforts

Avaliado em 12/07/2023

Good

Good

Vantagens

Assistance of the team. I think Hello 24 has a good team

Desvantagens

I recommend Hello24 to begin your activity to increase résults

Swati
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

One step solution to manage all your customers with perfect API/AI

Avaliado em 30/07/2023

It was very great

It was very great

Vantagens

Chat box, Automatic order fetching, transaction alerts on order placement, dispatch is very useful. The main thing is for abonded checkouts. We are able to recover them very much with the help of Hello24. And promotional broadcast activity is also one of the nice feature . We strongly recommend to your business. Multiple team leaders/managers can manage this panel at the same time.

Desvantagens

More uder friendly UI in broadcast page.

Alternativas consideradas

WATI
Yogesh
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Business easiness with Hello24.ai

Avaliado em 25/07/2023

I really like the way it is designed.Easy to handle and great support

I really like the way it is designed.Easy to handle and great support

Vantagens

Customer support is very great. Speically [sensitive content hidden] very helpful for any question.

Desvantagens

There is nothing as such to write so why should I ? :)

Exibindo 5 avaliações de 20 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o hello24.ai

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o hello24.ai.

O hello24.ai oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 20,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do hello24.ai são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O hello24.ai está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, híndi, inglês, italiano, português, português

O hello24.ai é compatível com os seguintes dispositivos:

O hello24.ai se integra com os seguintes aplicativos:

PayU, Razorpay, Shopify, WooCommerce, WordPress

O hello24.ai oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Suporte por telefone, Bate-papo

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