SoftExpert Suite

4,6 (81)
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Solução para inovação e transformação digital

Sobre o SoftExpert Suite

O SoftExpert Suite é uma solução que atende de forma colaborativa todas as demandas críticas para a excelência no desempenho organizacional.
Os componentes do SoftExpert Suite podem ser implementados à medida que as necessidades da empresa cresçam e exijam a incorporação de novas funcionalidades.
Em qualquer cenário, somente uma plataforma completa e integrada permitirá que todas estas iniciativas estejam interconectadas de forma produtiva e eficaz, como as peças de um quebra-cabeça.
Com o SoftExpert Suite, aplicações interconectadas em um único ambiente de trabalho colaborativo substituem diversos sistemas de gestão isolados que endereçam apenas pontos específicos do negócio, que provocam grandes perdas por ineficiência e erro causadas por duplicidade de funções, perda de visibilidade e inconsistência das informações.


Principais benefícios do SoftExpert Suite

• Uma única área de trabalho
• Uma única interface com o usuário
• Integração total de dados e funções
• Alta produtividade e confiabilidade
• Facilidade de uso e de aprendizagem
• Uma única portabilidade multiplataforma
• Um único acordo de nível de serviço
• Um único contato para suporte técnico
• Um único fornecedor responsável
• Compartilhamento das licenças entre as aplicações


Imagens

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Preço inicial

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Recursos

219
136

Integrações

3
158

Praticidade

4,4 (81)
4,5 (311)

Relação qualidade/preço

4,3 (81)
4,4 (311)

Atendimento ao cliente

4,5 (81)
4,6 (311)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Pipefy

4,6
#1 alternativa ao SoftExpert Suite
Execute qualquer tipo de fluxo de trabalho, encontre gargalos no processo e aproveite a automação em uma interface...

Zendesk Suite

4,4
#2 alternativa ao SoftExpert Suite
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

ARIS

4,7
#3 alternativa ao SoftExpert Suite
O ARIS é um software de gestão de processos empresariais desenvolvido para ajudar as empresas a lidar com fluxos de...

Qualyteam

4
#4 alternativa ao SoftExpert Suite
O Qualyteam é um sistema de gestão de qualidade, que opera de acordo com a norma ISO 9001. Suas funções incluem o...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(81)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 81
Alyson
Classificação geral
  • Setor: Indústria farmacêutica
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

SE Suite - ITSM

Avaliado em 28/10/2022

Atendeu parcialmente e por um tempo as nossas demandas, porém, a medida que nossos processos se...

Atendeu parcialmente e por um tempo as nossas demandas, porém, a medida que nossos processos se tornaram mais complexos e as demandas por customizações aumentaram, deixou de fazer muito sentido e se tornou mais um problema do que solução. Hoje, após um tempo usando o sistema, estou desenvolvendo a própria solução para o nosso contexto.

Vantagens

A solução ITSM, assim como todas as soluções da SoftExpert, é baseada em uma configuração e interação de alguns componentes, nesse caso, formulário + processo + workflow. Não acho que seja financeiramente viável a implementação, já que, com algum estudo, um analista poderá desenvolver uma solução mais completa e assertiva para a realidade de sua empresa. O ponto positivo da solução é que já vem pronta, ou seja, se você não tem tempo para aguardar um analista aprender a desenvolver no sistema, pode ser uma boa saída.

Desvantagens

A solução ITSM possui uma abordagem genérica, ou seja, visa atender a maioria das empresas. Caso você queira modificar algo, será cobrado. Além disso, uma vez que você comprou a solução, não receberá atualizações para ela, dessa forma, caso a SE melhore a solução, você teria que comprá-la novamente.

Alternativas consideradas

Zendesk Suite

Razões para mudar para o SoftExpert Suite

Por fazer parte do mesmo sistema que já é usado amplamente na empresa, optamos por não possuir mais um sistema, buscando facilitar a vida do usuário.
Ricardo Malaquias
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Software de apoio na gestão e processos

Avaliado em 28/04/2023

- Implementação do Sistema de Gestão Integrado Gomes da Costa para Certificações;- Automatização e...

- Implementação do Sistema de Gestão Integrado Gomes da Costa para Certificações;- Automatização e padronização de processos;- Implementação do CSC (Centro de Serviço Compartilhado);- Implementação de alçadas de aprovações em diversos processos;- Implantação da Gestão de solicitações de Mudanças e dos projetos de TI;- Gerenciamento de Mudanças Industriais;- Gestão da avaliação de fornecedores;- Gestão da Qualidade;

Vantagens

Vem nos possibilitando monitorar e automatizar os nossos processos mais críticos.

Desvantagens

Apesar da interface ter melhorado bastante, ainda acho que tem muitas oportunidades de ser mais moderna e intuitiva. Também vejo oportunidades em melhorar a "performace" visto que com grande volume de dados a solução começa a apresentar travamentos.

Alternativas consideradas

FLUIG

Razões para mudar para o SoftExpert Suite

Os outros produtos não apresentavam uma suíte tão completa, mesmo que para o momento fossemos atuar apenas na gestão dos documentos.
Ronaldo
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Produto que integra diversas soluções e atende níveis de complexidades de modelos de negócios

Avaliado em 27/04/2023

Utilizamos hoje o sistema para a Gestão da Qualidade, e o sistema possui uma ótima flexibilidade de...

Utilizamos hoje o sistema para a Gestão da Qualidade, e o sistema possui uma ótima flexibilidade de atender a complexidade da organização; apesar de algumas funcionalidades precisarem de uma repaginada para facilitar a usuabilidade do usuário na ponta. Mas é um sistema que vem atendendo as nossas expecitativas.

Vantagens

Conseguir integrar as diversas atividades da companhia num único sistema e conseguir atender ao nível de complexidade da organização.

Desvantagens

Há alguns recursos do módulo de formulários e tabelas e do módulo de Incidentes e problemas que poderiam ser melhorados facilitando a usuabilidade.

Alternativas consideradas

Qualyteam

Razões para mudar para o SoftExpert Suite

Por atender ao nível de complexidade da organização e conseguir integrar as necessidades num único sistema de forma robusta.
Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Química
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação Software Expert pela empresa Buschle & Lepper SA

Avaliado em 27/04/2023

A ferramenta Soft Expert BPM tem ajudado bastante a agilizar os processos. O acompanhamento é...

A ferramenta Soft Expert BPM tem ajudado bastante a agilizar os processos. O acompanhamento é fácil, bem como configurar os processos.

Vantagens

Possibilidade de utilizar licenças flutuantes. Muitas pessoas são envolvidas em processos, mas ficam pouco tempo na ferramenta. O uso de licenças flutuantes permitiu considerar muitas pessoas a um custo baixo. A interface é amigável e sugestiva.

Desvantagens

Não tem integração com o AD para Single Sign On (logon automático na ferramenta, quando o computador já estiver logado no domínio), sendo necessário assim digitar senha sempre que necessário o Logon.

Alternativas consideradas

Bizagi

Razões para mudar para o SoftExpert Suite

Pela integração com outras funcionalidades da SE Suite, como módulo documentos, certificações, manutenção, gestão de mudanças, etc.
Willian
Classificação geral
  • Setor: Automação industrial
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Processos sob controle

Avaliado em 22/02/2023

De forma geral estamos satisfeitos com o BPM. Conseguimos redução de erros e reduzimos o retrabalho...

De forma geral estamos satisfeitos com o BPM. Conseguimos redução de erros e reduzimos o retrabalho no dia a dia.

Vantagens

Com a digitalização e centralização dos processos, ficou muito mais fácil abrir e acompanhar as solicitações, reduzindo erros e eliminando atrasos e ineficiências por conta de processos manuais e informações que se perdiam.

Desvantagens

A integração com o SAP não é tão simples de fazer.

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Perguntas frequentes sobre o SoftExpert Suite

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SoftExpert Suite.

O SoftExpert Suite oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Entre em contato com a SoftExpert para mais informações.

Os clientes habituais do SoftExpert Suite são:

51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O SoftExpert Suite está nos seguintes idiomas:

alemão, catalão, chinês tradicional, eslovaco, espanhol, finlandês, francês, inglês, italiano, japonês, polonês, português, português, romeno, russo, turco

O SoftExpert Suite é compatível com os seguintes dispositivos:

O SoftExpert Suite se integra com os seguintes aplicativos:

Amazon S3, SAP HANA, SharePoint

O SoftExpert Suite oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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