SoftExpert Suite
Sobre o SoftExpert Suite
O SoftExpert Suite é uma solução que atende de forma colaborativa todas as demandas críticas para a excelência no desempenho organizacional.
Os componentes do SoftExpert Suite podem ser implementados à medida que as necessidades da empresa cresçam e exijam a incorporação de novas funcionalidades.
Em qualquer cenário, somente uma plataforma completa e integrada permitirá que todas estas iniciativas estejam interconectadas de forma produtiva e eficaz, como as peças de um quebra-cabeça.
Com o SoftExpert Suite, aplicações interconectadas em um único ambiente de trabalho colaborativo substituem diversos sistemas de gestão isolados que endereçam apenas pontos específicos do negócio, que provocam grandes perdas por ineficiência e erro causadas por duplicidade de funções, perda de visibilidade e inconsistência das informações.
Principais benefícios do SoftExpert Suite
• Uma única área de trabalho
• Uma única interface com o usuário
• Integração total de dados e funções
• Alta produtividade e confiabilidade
• Facilidade de uso e de aprendizagem
• Uma única portabilidade multiplataforma
• Um único acordo de nível de serviço
• Um único contato para suporte técnico
• Um único fornecedor responsável
• Compartilhamento das licenças entre as aplicações
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Pipefy
Zendesk Suite
ARIS
Qualyteam
Avaliações
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- Setor: Indústria farmacêutica
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
SE Suite - ITSM
Avaliado em 28/10/2022
Atendeu parcialmente e por um tempo as nossas demandas, porém, a medida que nossos processos se...
Atendeu parcialmente e por um tempo as nossas demandas, porém, a medida que nossos processos se tornaram mais complexos e as demandas por customizações aumentaram, deixou de fazer muito sentido e se tornou mais um problema do que solução. Hoje, após um tempo usando o sistema, estou desenvolvendo a própria solução para o nosso contexto.
Vantagens
A solução ITSM, assim como todas as soluções da SoftExpert, é baseada em uma configuração e interação de alguns componentes, nesse caso, formulário + processo + workflow. Não acho que seja financeiramente viável a implementação, já que, com algum estudo, um analista poderá desenvolver uma solução mais completa e assertiva para a realidade de sua empresa. O ponto positivo da solução é que já vem pronta, ou seja, se você não tem tempo para aguardar um analista aprender a desenvolver no sistema, pode ser uma boa saída.
Desvantagens
A solução ITSM possui uma abordagem genérica, ou seja, visa atender a maioria das empresas. Caso você queira modificar algo, será cobrado. Além disso, uma vez que você comprou a solução, não receberá atualizações para ela, dessa forma, caso a SE melhore a solução, você teria que comprá-la novamente.
Alternativas consideradas
Zendesk SuiteRazões para mudar para o SoftExpert Suite
Por fazer parte do mesmo sistema que já é usado amplamente na empresa, optamos por não possuir mais um sistema, buscando facilitar a vida do usuário.- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Software de apoio na gestão e processos
Avaliado em 28/04/2023
- Implementação do Sistema de Gestão Integrado Gomes da Costa para Certificações;- Automatização e...
- Implementação do Sistema de Gestão Integrado Gomes da Costa para Certificações;- Automatização e padronização de processos;- Implementação do CSC (Centro de Serviço Compartilhado);- Implementação de alçadas de aprovações em diversos processos;- Implantação da Gestão de solicitações de Mudanças e dos projetos de TI;- Gerenciamento de Mudanças Industriais;- Gestão da avaliação de fornecedores;- Gestão da Qualidade;
Vantagens
Vem nos possibilitando monitorar e automatizar os nossos processos mais críticos.
Desvantagens
Apesar da interface ter melhorado bastante, ainda acho que tem muitas oportunidades de ser mais moderna e intuitiva. Também vejo oportunidades em melhorar a "performace" visto que com grande volume de dados a solução começa a apresentar travamentos.
Alternativas consideradas
FLUIGRazões para mudar para o SoftExpert Suite
Os outros produtos não apresentavam uma suíte tão completa, mesmo que para o momento fossemos atuar apenas na gestão dos documentos.- Setor: Química
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Avaliação Software Expert pela empresa Buschle & Lepper SA
Avaliado em 27/04/2023
A ferramenta Soft Expert BPM tem ajudado bastante a agilizar os processos. O acompanhamento é...
A ferramenta Soft Expert BPM tem ajudado bastante a agilizar os processos. O acompanhamento é fácil, bem como configurar os processos.
Vantagens
Possibilidade de utilizar licenças flutuantes. Muitas pessoas são envolvidas em processos, mas ficam pouco tempo na ferramenta. O uso de licenças flutuantes permitiu considerar muitas pessoas a um custo baixo. A interface é amigável e sugestiva.
Desvantagens
Não tem integração com o AD para Single Sign On (logon automático na ferramenta, quando o computador já estiver logado no domínio), sendo necessário assim digitar senha sempre que necessário o Logon.
Alternativas consideradas
BizagiRazões para mudar para o SoftExpert Suite
Pela integração com outras funcionalidades da SE Suite, como módulo documentos, certificações, manutenção, gestão de mudanças, etc.- Setor: Automação industrial
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Processos sob controle
Avaliado em 22/02/2023
De forma geral estamos satisfeitos com o BPM. Conseguimos redução de erros e reduzimos o retrabalho...
De forma geral estamos satisfeitos com o BPM. Conseguimos redução de erros e reduzimos o retrabalho no dia a dia.
Vantagens
Com a digitalização e centralização dos processos, ficou muito mais fácil abrir e acompanhar as solicitações, reduzindo erros e eliminando atrasos e ineficiências por conta de processos manuais e informações que se perdiam.
Desvantagens
A integração com o SAP não é tão simples de fazer.
- Setor: Manutenção predial
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação geral
Avaliado em 28/04/2023
Atende além do esperado em comparação com outras ferramentas no mercado.
Atende além do esperado em comparação com outras ferramentas no mercado.
Vantagens
Facilidade na implementação e no desenvolvimento de processos
Desvantagens
Ter que abrir muitas telas para realizar configurações.
Perguntas frequentes sobre o SoftExpert Suite
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SoftExpert Suite.P: Que tipo de planos o SoftExpert Suite oferece?
O SoftExpert Suite oferece os seguintes planos de pagamento:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
Entre em contato com a SoftExpert para mais informações.
P: Quem costuma usar o SoftExpert Suite?
Os clientes habituais do SoftExpert Suite são:
51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o SoftExpert Suite está?
O SoftExpert Suite está nos seguintes idiomas:
alemão, catalão, chinês tradicional, eslovaco, espanhol, finlandês, francês, inglês, italiano, japonês, polonês, português, português, romeno, russo, turco
P: O SoftExpert Suite é compatível com dispositivos móveis?
O SoftExpert Suite é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O SoftExpert Suite se integra com quais outros aplicativos?
O SoftExpert Suite se integra com os seguintes aplicativos:
Amazon S3, SAP HANA, SharePoint
P: Que nível de suporte o SoftExpert Suite oferece?
O SoftExpert Suite oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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- Ferramentas de Controle de Qualidade
- Software de Gestão de Ativos Fixos
- Sistemas de Recursos Humanos
- Ferramentas GRC (Governance, Risk & Compliance)
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- Sistemas de Gestão de Fornecedores
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