WATI

4,6 (149)
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Plataforma de IA conversacional

Sobre o WATI

O Wati é uma ferramenta automatizada de marketing, vendas, serviços e suporte para empresas que desejam usar o WhatsApp como uma ferramenta de comunicação para vender mais produtos e serviços.


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WATI

4,6 (149)
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Mais avaliado

Preço inicial

US$ 39,00
mês
R$ 0,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

30
43

Integrações

10
6

Praticidade

4,6 (149)
4,2 (359)

Relação qualidade/preço

4,3 (149)
3,8 (359)

Atendimento ao cliente

4,3 (149)
4,0 (359)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zenvia Conversion

4,1
#1 alternativa ao WATI
Zenvia Conversion (anteriormente Sirena) é uma plataforma de marketing conversacional desenvolvida para ajudar empresas...

Freshchat

4,1
#2 alternativa ao WATI
O Freshdesk Messaging (anteriormente Freshchat) é um software de mensagens para as equipes de suporte ao cliente...

Zenvia

4,5
#3 alternativa ao WATI
A Zenvia Bots é uma ferramenta inteligente, com a qual é possível estabelecer fluxos de automação em alguns cliques....

Bird

4,5
#4 alternativa ao WATI
O MessageBird resolve os desafios de comunicação por meio de SMS, APIs de voz e conversas.

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(149)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 149
Nilay
Nilay
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best Whatsapp Api solution in Market

Avaliado em 07/09/2024

My overall experience with Wati has been positive. It effectively enhances customer engagement by...

My overall experience with Wati has been positive. It effectively enhances customer engagement by making communication via WhatsApp seamless and more manageable. The automation features are particularly beneficial for businesses with a high volume of customer interactions, helping to maintain a personal touch while improving efficiency. While the pricing and setup complexity may pose challenges for some, the features and capabilities Wati provides are well worth considering for businesses looking to improve their communication strategy.

Vantagens

Easy to use, Plenty of features like automation, knowbot, integrations that are highly used by us and There is detailed documentation and detailed FAQ's which help us self resolve queries. They do someting innovative every month with new version.

Desvantagens

Customer support needs to be improved,Sometime if there is error while broadcasting platform doesn't show exect error or what we need to do.

Sébastien
Classificação geral
  • Setor: Ócio, viagens e turismo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best value for money to have a fully capable business running on whatsapp

Avaliado em 17/09/2024

Amazing value for the price paid, I run 30% of my business sales on it, and generate customer love...

Amazing value for the price paid, I run 30% of my business sales on it, and generate customer love through automated messaging

Vantagens

Convenient, with a clean web interface, really helpful for customer care team with a centralised whatsapp account, possibility to assign agents, great integration of a click-to-whatsapp on our website that clients love, a mobile app to handle request on the go, quick response, template management. And ZAPIER integration to automate all this!

Desvantagens

Mobile app can still improve to have a perfect UI, would also be nice to be able to edit a template directly into wati when it's rejected by facebook

Alternativas consideradas

Brevo e Intercom

Razões para mudar para o WATI

Price and features are better on wati, also easier integration
Sanyal
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Pathetic !

Avaliado em 10/09/2024

Bad experience. I do not have option to shift from Wati as many of the things will get disturbed,...

Bad experience. I do not have option to shift from Wati as many of the things will get disturbed, else would have changed

Vantagens

User interface is good and the team manager interface is also good

Desvantagens

Poor service, Expensive, Pathetic customer care support

Devesh
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Grow with Wati

Avaliado em 17/10/2024

My overall experience good and I am enjoying to grow my business

My overall experience good and I am enjoying to grow my business

Vantagens

I liked the software monthly retainer fee

Desvantagens

some time msgs not deliver, but yes after some time it will auto deliver

Shraddha Suman
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Easy to use Marketing tool for support and Conversation

Avaliado em 31/07/2024

It's good , we have been using this from last 2 yrs

It's good , we have been using this from last 2 yrs

Vantagens

The setup is easy and can go live easily. Support team is also available when required

Desvantagens

Some features can be updated and connectivity with other platforms.

Exibindo 5 avaliações de 149 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o WATI

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o WATI.

O WATI oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 39,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do WATI são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O WATI está nos seguintes idiomas:

chinês, chinês tradicional, espanhol, híndi, inglês, português, português, português, árabe

O WATI é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O WATI se integra com os seguintes aplicativos:

Google Sheets, HubSpot CMS Hub, Klaviyo, Pabbly Connect, Shopify, WhatsApp, WooCommerce, Zapier, Zoho CRM Plus, Zoho Flow

O WATI oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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