
Freshworks Customer Service Suite
Sobre o Freshworks Customer Service Suite
O Freshworks Customer Service Suite promove a colaboração entre as equipes de linha de frente e de back-office em questões complexas, eliminando barreiras, permitindo a distribuição contínua de conhecimento e compartilhando o contexto completo para uma resolução mais rápida de problemas. Os agentes podem gerenciar tarefas e conversas internas efetivamente com tópicos privados e integrações com ferramentas de colaboração populares, como Slack e Teams. Isso promove uma solução de problemas eficiente.
O The Suite oferece recursos unificados de gestão de dados e geração de relatórios, permitindo que líderes acessem dados abrangentes e centralizados sem esforço. Com a ajuda da inteligência artificial (IA), líderes podem criar e navegar com eficiência em relatórios complexos, identificar áreas de melhoria, obter insights importantes e aumentar a eficiência operacional por meio de recomendações de otimização que aparecem automaticamente em sua página inicial personalizada.
Preços a partir de:
US$ 29,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Idiomas
inglês
Preços a partir de:
US$ 29,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens




Recursos
Total de recursos do Freshworks Customer Service Suite: 3
Alternativas
Slack

Dynamics 365

Zendesk Suite

Freshdesk

Avaliações
Nenhuma avaliação disponível
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.Já tem o Freshworks Customer Service Suite?
Perguntas frequentes sobre o Freshworks Customer Service Suite
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshworks Customer Service Suite.P: Que tipo de planos o Freshworks Customer Service Suite oferece?
O Freshworks Customer Service Suite oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 29,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Freshworks Customer Service Suite?
Os clientes habituais do Freshworks Customer Service Suite são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Freshworks Customer Service Suite está?
O Freshworks Customer Service Suite está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Freshworks Customer Service Suite é compatível com dispositivos móveis?
O Freshworks Customer Service Suite é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Freshworks Customer Service Suite se integra com quais outros aplicativos?
O Freshworks Customer Service Suite se integra com os seguintes aplicativos:
Adobe Commerce, Aircall, Ameyo, BILLIVING, Batchbook, BigCommerce, CS-Cart Store Builder, Campaign Monitor, Capsule, ChargeDesk, CollabSpot, Constant Contact, CustomerGauge, Dropbox Business, Easy Insight, Five9, FluentStream, FreshBooks, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Drive, Google Hangouts, Google Workspace, Harvest, HelpOnClick Help Desk Software, Highrise, HipChat, Hootsuite, HubSpot Marketing Hub, Hubstaff, Insightly, Jira, Keap, Klipfolio, Localize, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Nimble, Olark, OneDrive, OneLogin, OneSky, Pipedrive, Pipeline CRM, Pivotal Tracker, ProProfs Knowledge Base, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, RingCentral Contact Center, SEOshop eCommerce, Salesforce Sales Cloud, Segment, Shopify, Slack, SnapEngage, Solve CRM, SugarCRM, SurveyMonkey, Talkdesk, Time Doctor, Transifex, Twitter/X, Userlike, WooCommerce, Woopra, WordPress, WorkflowMax, Xero, Zapier, Zoho CRM, Zoom Meetings, elevio, iContact, ilos, iorad
P: Que nível de suporte o Freshworks Customer Service Suite oferece?
O Freshworks Customer Service Suite oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Freshworks Customer Service Suite.