Freshworks Customer Service Suite

Sobre o Freshworks Customer Service Suite

O Freshworks Customer Service Suite promove a colaboração entre as equipes de linha de frente e de back-office em questões complexas, eliminando barreiras, permitindo a distribuição contínua de conhecimento e compartilhando o contexto completo para uma resolução mais rápida de problemas. Os agentes podem gerenciar tarefas e conversas internas efetivamente com tópicos privados e integrações com ferramentas de colaboração populares, como Slack e Teams. Isso promove uma solução de problemas eficiente.

O The Suite oferece recursos unificados de gestão de dados e geração de relatórios, permitindo que líderes acessem dados abrangentes e centralizados sem esforço. Com a ajuda da inteligência artificial (IA), líderes podem criar e navegar com eficiência em relatórios complexos, identificar áreas de melhoria, obter insights importantes e aumentar a eficiência operacional por meio de recomendações de otimização que aparecem automaticamente em sua página inicial personalizada.

Preços a partir de:

US$ 29,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Albânia, Alemanha, Argélia, Aruba, Arábia Saudita e outros 107

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 29,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

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Recursos

Total de recursos do Freshworks Customer Service Suite: 3

  • Comunicação multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento

Alternativas

Slack

4,7
#1 alternativa ao Freshworks Customer Service Suite
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham...

Dynamics 365

4,4
#2 alternativa ao Freshworks Customer Service Suite
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários...

Zendesk Suite

4,4
#3 alternativa ao Freshworks Customer Service Suite
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Freshdesk

4,5
#4 alternativa ao Freshworks Customer Service Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

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Perguntas frequentes sobre o Freshworks Customer Service Suite

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshworks Customer Service Suite.

O Freshworks Customer Service Suite oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 29,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Freshworks Customer Service Suite são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Freshworks Customer Service Suite está nos seguintes idiomas:

inglês

O Freshworks Customer Service Suite é compatível com os seguintes dispositivos:

O Freshworks Customer Service Suite se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Aircall, Ameyo, BILLIVING, Batchbook, BigCommerce, CS-Cart Store Builder, Campaign Monitor, Capsule, ChargeDesk, CollabSpot, Constant Contact, CustomerGauge, Dropbox Business, Easy Insight, Five9, FluentStream, FreshBooks, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Drive, Google Hangouts, Google Workspace, Harvest, HelpOnClick Help Desk Software, Highrise, HipChat, Hootsuite, HubSpot Marketing Hub, Hubstaff, Insightly, Jira, Keap, Klipfolio, Localize, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Nimble, Olark, OneDrive, OneLogin, OneSky, Pipedrive, Pipeline CRM, Pivotal Tracker, ProProfs Knowledge Base, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, RingCentral Contact Center, SEOshop eCommerce, Salesforce Sales Cloud, Segment, Shopify, Slack, SnapEngage, Solve CRM, SugarCRM, SurveyMonkey, Talkdesk, Time Doctor, Transifex, Twitter/X, Userlike, WooCommerce, Woopra, WordPress, WorkflowMax, Xero, Zapier, Zoho CRM, Zoom Meetings, elevio, iContact, ilos, iorad

O Freshworks Customer Service Suite oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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