Simplifica+
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Sobre o Simplifica+
Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento baseada na nuvem que agiliza o acesso a documentos e a troca de informações, automatiza processos e revoluciona as interações B2B.
Criada pela Adapcon, uma pioneira com mais de duas décadas de dedicação à inovação de software, o Simplifica+ está na vanguarda da transformação digital, impulsionando a eficiência operacional e fortalecendo as sinergias entre empresas e clientes.
Desenvolvida para atender às demandas específicas dos departamentos financeiro, comercial e logístico, a plataforma serve a diversos segmentos da indústria e também distribuidores.
Principais benefícios do Simplifica+
Os 3 Desafios Estratégicos que o Simplifica+ ajuda a superar:
1) Gestão e Saúde Financeira:
- Reduzir taxas de inadimplência
- Agilizar a cobrança de pagamentos
- Impulsionar o fluxo de caixa
- Proteger contra fraudes em faturas
2) Eficiência Operacional e Produtividade:
- Eliminar despesas com tarefas de baixo valor agregado
- Minimizar interrupções
- Reduzir custos operacionais
- Diminuir a rotatividade de funcionários
3) Gestão de Relacionamento com o Cliente:
- Elevar a Experiência do Cliente
- Empoderar e Facilitar o Acesso à Informação
- Garantir Transparência
- Reduzir tempos de espera
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
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Salesforce Service Cloud
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Avaliações
Já tem o Simplifica+?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Indústria têxtil
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Simplifica+|Dalila
Avaliado em 25/09/2023
Trabalhamos a um bom tempo, sempre tivemos um ótimo atendimento de suporte e percebemos que sempre...
Trabalhamos a um bom tempo, sempre tivemos um ótimo atendimento de suporte e percebemos que sempre existiu a preocupação de atualizar o produto.
Vantagens
O portal de clientes nos permite oferecer um serviço de excelência no atendimento a nossos clientes.
Desvantagens
Talvez o processo de cadastro de usuário poderia ser melhorado.
- Setor: Química
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente ferramenta para Auxiliar o Contas a Receber
Avaliado em 14/09/2023
Vantagens
Consulta financeira, disponibilização de boletos.
Desvantagens
- Ainda não tem integração com PIX. Poderia ter a opção do cliente marcar os títulos vencidos e Gerar um CRcode para pagar via pix, e deixar rastreados com as informações dos títulos selecionados.- Ter a opção de na parte de devoluções quebrar a unidade dos itens devolvidos, Tipo, nós vendemos 1 caixa com 50 canetas. Para fins de emissão de Nota Fiscal, vai apenas 1 unidade do item. Entretanto, o cliente por muitas vezes devolve 25 canetas apenas, deveria ter essa opção de devolver a fração do Item. Com essa opção ganharíamos MUITO.
Resposta do Adapcon
Olá, Rafael!
Agradecemos o feedback sobre nossa ferramenta.
Encorajamos você a entrar em contato com nosso time de CS para discutir a integração do PIX e outras sugestões que possa ter.
Eles estão prontos para coletar detalhes sobre suas considerações e repassá-las ao nosso time de produto.
Quanto à funcionalidade de devoluções fracionadas, seu input é valioso e será considerado em nossos planos futuros.
Fique à vontade para formalizá-la com CS, pois é o melhor canal para se manter atualizado.
Agradecemos pela confiança e feedback!
- Setor: Eletrônicos
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
custo x beneficio x retorno
Avaliado em 26/09/2023
Vantagens
a facilidade de acesso e manuseio tanto da minha equipe para atender meu cliente prontamente, assim como do meu cliente em acessar o portal com informações claras, diretas fazem com que o processo seja rápido e ágil para meu cliente, isso diminui a demanda de minha equipe e aumenta minha margem de recebimento pontual, interferindo diretamente na melhoria da inadimplência da empresa, super recomendo, parceria de sucesso...
Desvantagens
no momento não consigo visualizar nada neste quesito
Resposta do Adapcon
Olá, Sheila!
Estamos felizes em saber que o Simplifica+ tem impactado positivamente em seus processos e na redução da inadimplência.
Agradecemos a recomendação e confiança. Qualquer necessidade, conte conosco!
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Utilização Simplifica+
Avaliado em 14/09/2023
Vantagens
Facilidade em enviar os boletos aos clientes e conferencia dos vencimentos dos mesmos.
Desvantagens
Funcionalidade de armazenamento de XML poderia ser melhorada contendo um diretório em nuvem para utilizarmos.
Resposta do Adapcon
Olá, Isabela!
Ficamos contentes em saber que a facilidade em enviar boletos e a conferência dos vencimentos têm sido benéficas para você.
Em relação à funcionalidade de armazenamento de XML, encorajamos você a compartilhar suas considerações com nosso time de CS.
Eles estão prontos para coletar seus insights e repassá-los ao nosso time de produto.
Agradecemos pela confiança e feedback!
- Setor: Materiais de construção
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Fácil Implantação/Integração e usabilidade muito tranquila.
Avaliado em 15/09/2023
Sempre muito bem atendido e minhas solicitações são sempre atendidas ou respondidas.
Sempre muito bem atendido e minhas solicitações são sempre atendidas ou respondidas.
Vantagens
Praticidade no atendimento a solicitações de clientes nos envios de boletos e nfs.
Desvantagens
Não integra Cupom Fiscal o que gera retrabalho quando solicitado por algum cliente pois não localiza no portal.
Resposta do Adapcon
Olá, Ricardo!
Estamos felizes em saber que nossa solução tem sido útil e que nosso atendimento tem atendido às suas expectativas.
Em relação à integração do Cupom Fiscal, encorajamos você a formalizar essa demanda com nosso time de CS.
Eles estão preparados para fornecer um acompanhamento dedicado e garantir que suas sugestões sejam adequadamente consideradas em nosso roadmap.
Sua opinião é essencial para nossa evolução contínua. Agradecemos pela confiança e feedback!
Perguntas frequentes sobre o Simplifica+
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Simplifica+.P: Que tipo de planos o Simplifica+ oferece?
O Simplifica+ oferece os seguintes planos de pagamento:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Simplifica+?
Os clientes habituais do Simplifica+ são:
51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Simplifica+ está?
O Simplifica+ está nos seguintes idiomas:
português
P: O Simplifica+ é compatível com dispositivos móveis?
O Simplifica+ é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Simplifica+ se integra com quais outros aplicativos?
O Simplifica+ se integra com os seguintes aplicativos:
ERP Sankhya, ERP Senior, Linx, Logix, TOTVS ERP, WhatsApp
P: Que nível de suporte o Simplifica+ oferece?
O Simplifica+ oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Suporte por telefone, Bate-papo
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