CoSupport AI

5,0 (5)
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Copiloto com IA generativa desenvolvido para o crescimento do suporte ao cliente

Sobre o CoSupport AI

O CoSupport AI é um copiloto de inteligência artificial (IA) generativa desenvolvido para o crescimento do suporte ao cliente, garantindo visibilidade 360º dos insights de negócios. O objetivo dele é melhorar a forma como as empresas interagem com os clientes e gerenciam as operações internas. Com o recurso de copiloto de IA, o CoSupport AI oferece uma solução abrangente que auxilia empresas em vários departamentos, incluindo suporte ao cliente, vendas e marketing. A plataforma utiliza IA generativa para analisar e processar grandes quantidades de dados, como e-mails de suporte ao cliente, chats, perguntas frequentes e documentação interna, para o fornecimento de insights valiosos. Desde a automação das respostas do atendimento ao cliente até a otimização do tempo de processamento de tíquetes e a entrega de sugestões personalizadas, o CoSupport AI ajuda empresas a aumentar a produtividade, melhorar a satisfação do cliente e tomar decisões informadas.

O CoSupport AI oferece os seguintes componentes:

1. CoSupport Agent, um assistente de IA para atendentes humanos que aumenta a produtividade.
O CoSupport Agent otimiza e reduz o tempo de processamento de tíquetes, fornecendo sugestões de resposta baseadas no contexto de toda a conversa. Com uma maior eficiência do atendente, é possível reduzir os custos de suporte ao cliente em 30 a 80%.

2. O CoSupport Customer é uma ferramenta autossuficiente com IA que oferece respostas altamente precisas aos clientes.
O CoSupport Customer é um sistema autônomo com IA, com acesso a toda a base de conhecimento de produtos, incluindo páginas de sites, perguntas frequentes sobre produtos ou APIs externas. Ele economiza muitas horas de trabalho lidando com muitas das solicitações dos clientes.

3. O CoSupport BI reinventa o processo de tomada de decisão e fornece insights de negócios inovadores em segundos.
Ele é um analista de negócios com IA e conectado às fontes de dados da empresa, incluindo informações em tempo real do sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês). Dessa forma, ele gera conteúdo, oferece insights e obtém conclusões analíticas com base no contexto relevante para seus produtos e clientes.

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

alemão, basco, búlgaro, catalão, cazaque e outros 42

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do CoSupport AI: 17

  • API
  • Assistente virtual
  • Captura de leads
  • Chatbot
  • Comunicação multicanal
  • Content Generation
  • Customer Communication
  • For Sales/Marketing
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Personalization and Recommendation
  • Processamento de linguagem natural
  • Respostas automáticas
  • Suporte do cliente

Alternativas

Tidio

4,7
#1 alternativa ao CoSupport AI
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo,...

Drift

4,5
#2 alternativa ao CoSupport AI
Drift é uma solução de bate-papo ao vivo baseada na nuvem para equipes de vendas e marketing, que também inclui um bot...

Intercom

4,5
#3 alternativa ao CoSupport AI
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de...

Amio

4,9
#4 alternativa ao CoSupport AI
O Amio ajuda a criar chatbots com inteligência artificial que automatizam 95% das consultas dos clientes para lojas...

Avaliações

Classificação geral

5 /5
(5)
Relação qualidade/preço
5/5
Recursos
5/5
Praticidade
5/5
Suporte ao cliente
5/5

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Exibindo 5 avaliações de 5
Karyna
Karyna
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Data analytics tool for each team member + content creation tool (two-in-one, AI based)

Avaliado em 26/06/2024

We became the real partners, meaning that the CoSupport AI team was dedicated to our project as if...

We became the real partners, meaning that the CoSupport AI team was dedicated to our project as if it were theirs. The goals were set properly from the very beginning, which led us to success. According to my team feedback, Label Your Data sales managers, marketologists, product managers and customer support agents use the AI assistant provided by this creative team on an everyday basis, saving time and effort.

Vantagens

Our team liked most that CoSupport AI is a company focused on customer service enhancement (as you might have guessed from its title). They have expert knowledge in this domain, and today, our company benefits from CoSupport AI solution. There are plenty of AI products in the market; however, I have rarely encountered such attention to detail during product implementation. This ultimately determines our success, as with a quality product, we can provide high-quality customer service.

Desvantagens

There were no breaches of agreements, misunderstandings, or delays. I am completely satisfied with the collaboration.

Resposta do CoSupport AI

Thank you for sharing your detailed feedback about our services. We're thrilled to hear that CoSupport AI has been a valuable asset for your team.

Ann
Classificação geral
  • Setor: Terceirização/Deslocalização
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Quick setup, 50% faster ticket processing

Avaliado em 23/04/2024

Using CoSupport AI’s solution has really changed the game for us, making the support of clients and...

Using CoSupport AI’s solution has really changed the game for us, making the support of clients and developers quicker and smoother by fitting right into our CRM. It's been great seeing faster response times and getting thumbs up from our team about the AI's help.

Vantagens

CoSupport Agent was easy to add to our system, the AI assistant didn't mess with our workflow, and actually made our support team quicker on their feet. The clear costs and straightforward talk from CoSupport AI made planning and setup stress-free.

Desvantagens

Truly, there hasn’t been a downside to our use of CoSupport AI; it met our project needs perfectly and even exceeded our expectations. Any initial synchronization between our teams was minor and quickly resolved, demonstrating the solution's adaptability and ease of integration.

Yaro
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Advanced AI Solutions for your Clients’ Inquiries

Avaliado em 23/01/2025

Working with CoSupport AI is 5 out of 5. They are good at focusing on our needs. Advanced AI...

Working with CoSupport AI is 5 out of 5. They are good at focusing on our needs. Advanced AI solutions (CoAgent and CoCustomer) were implemented quickly. Our team received comprehensive training and starting from day 1 we were able to use the products. So overall, the experience is positive.

Vantagens

Working with CoSupport AI was a pleasant, smooth, and beneficial experience. Things we liked:
— Variety of solutions
— Customized approach
— Transparency in pricing

Desvantagens

We currently can’t think of any aspects that need improvement at this time.

Anastasiia
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CoSupport AI’s products added value to our business and our clients’ businesses

Avaliado em 16/09/2024

We were in search of a solution that would integrate into our emailing channels to speed up...

We were in search of a solution that would integrate into our emailing channels to speed up responses and not be bound by the need for investments while scaling up our customer service. CoSupport Customer, which is an AI assistant for customer service, hit all the goals we had in mind while planning this project.

Vantagens

CoSupport AI’s solution significantly enhanced our KPIs in customer support. We reduced the first response time by 38% and the total resolution time by 31%. Moreover, today we can scale up our customer service without investing time and effort in hiring and onboarding agents.

Desvantagens

There wasn't anything I disliked about CoSupport AI.

Oleksandr
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Response time reduction by 98% due to AI assistant implementation

Avaliado em 12/09/2024

Our experience is completely positive. After CoSupport AI’s solution implementation, we reduced the...

Our experience is completely positive. After CoSupport AI’s solution implementation, we reduced the response time in our customer service by 98% due to response automation.

Vantagens

The most impressive thing about CoSupport AI is the team’s ability to create efficient AI solutions. Another impressive thing is smooth implementation.

Desvantagens

Our expectations are met, so there is not really anything to dislike.

Perguntas frequentes sobre o CoSupport AI

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o CoSupport AI.

Os clientes habituais do CoSupport AI são:

11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O CoSupport AI está nos seguintes idiomas:

alemão, basco, búlgaro, catalão, cazaque, chinês, chinês tradicional, coreano, croata, dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, estoniano, finlandês, francês, galego, grego, hebraico, holandês, híndi, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, islandês, italiano, japonês, letão, lituano, malaio, norueguês, polonês, português, português, português, romeno, russo, sueco, sérvio, sérvio, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, vietnamita, árabe

O CoSupport AI é compatível com os seguintes dispositivos:

O CoSupport AI se integra com os seguintes aplicativos:

Freshdesk, Microsoft Teams, Slack, Zendesk Suite, Zoho Desk

O CoSupport AI oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Suporte por telefone, Assistência 24/7

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