
Retino
Sobre o Retino
O Retino é uma solução de gestão de devoluções baseada na nuvem que ajuda comerciantes online ou empresas de comércio eletrônico a processar várias devoluções. O portal integrado orienta os clientes no registro de casos, enquanto as opções de envio reverso permitem coletas de pedidos e entregas em pontos de coleta.
O Retino mantém os clientes informados durante todo o processo com e-mails automatizados e páginas de rastreamento. O painel de administração centralizado fornece aos comerciantes um histórico detalhado de todos os casos de devolução, incluindo comunicação, alterações de status, reembolsos e detalhes dos envios.
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Alternativas
ReturnGO

Claimlane

Swap Commerce

Zuper

Avaliações
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- Setor: Impressão
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Retino is saving time, money and brings effectivity to your customer care team.
Avaliado em 16/05/2023
Vantagens
Retino is a perfect tool for every eshop that wants to have the best customer care experience. Especially when there is a problem with your delivery, you need to prove to your customers, that they matter and that the proces of helping them is important to you. With Retino they go throuh smooth process, and they are informed about what the next steps are and they can give you rating at the end, which gives you a great feedback about your customer care team. If you want to work efficiently and save massive amount of time Retino is definitely a great service for every eshop.
Desvantagens
I can't come up with anything negative really.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ultimate all-in-one tool for returns processing
Avaliado em 12/08/2024
Without Retino, we would have to develop the whole return tool for our own. Retino is very focused...
Without Retino, we would have to develop the whole return tool for our own. Retino is very focused to be understandable for our customers. And as more and more e-shops use it, is it becoming a standard for customers for whom is easy to orientate in it. If you are searching for the tool that will help you to resolve your returns (and possibly also complaints), Retino is it.
Vantagens
Retino helped us to cut time spent on processing returns and complaints to one quarter. It is complex and understandable tool that is easy to handle, both, for our employees and our customers. I also appreciate quick and helpful product support.
Desvantagens
The loading time of retino app could be faster. If you learn some routines to be as quick as possible, in your ticket processing, usually you have to wait a few seconds until the page is loaded.
- Setor: Artigos esportivos
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
good experience
Avaliado em 07/06/2023
The retino helped us with faster solving customer service.
The retino helped us with faster solving customer service.
Vantagens
the most useful thing is overview of each case. Simple user interface.
Desvantagens
I think that retino is very useful APP for customer service without any missing functions.
- Setor: Cosmético
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Amerigo/Rituals - Reviews
Avaliado em 15/08/2024
The experience has been very positive and I would recommend Retino to all medium and small e-shops....
The experience has been very positive and I would recommend Retino to all medium and small e-shops. It has made our work much easier.
Vantagens
Ease of application. Automation of claims.
Desvantagens
I would improve the emails sent to customers graphically and in terms of content.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great solution for online returns
Avaliado em 13/08/2024
It' a great tool for online returns and customer care.
It' a great tool for online returns and customer care.
Vantagens
- quick support response
- clear client
- really easy to set up on your website
Desvantagens
- lack of brand customisation
- didn't find any more
Perguntas frequentes sobre o Retino
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Retino.P: Que tipo de planos o Retino oferece?
O Retino oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: € 15,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Retino?
Os clientes habituais do Retino são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50
P: Em que idioma o Retino está?
O Retino está nos seguintes idiomas:
alemão, húngaro, inglês, tcheco
P: O Retino é compatível com dispositivos móveis?
O Retino é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Retino se integra com quais outros aplicativos?
O Retino se integra com os seguintes aplicativos:
Lightspeed eCommerce, PrestaShop, Shopify, Shopware, TheShop
P: Que nível de suporte o Retino oferece?
O Retino oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone
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