Salesforce Marketing Cloud

Salesforce Marketing Cloud

4,2 (518)
Escreva uma avaliação!
Destaque-se na caixa de entrada do cliente

Sobre o Salesforce Marketing Cloud

Marketing Cloud é a plataforma de marketing que irá ajudá-lo a melhorar o ROI de suas campanhas com todas as ferramentas e dados em um só lugar: Crie audiências eficientes, interaja com seus clientes em seus canais preferidos e comunique-se de maneira personalizada com a ajuda de IA. Tudo em um só lugar!


Imagens

Salesforce Marketing Cloud Software - 1
Salesforce Marketing Cloud Software - 2
Salesforce Marketing Cloud Software - 3
Salesforce Marketing Cloud Software - 4
Salesforce Marketing Cloud Software - 5
Salesforce Marketing Cloud Software - 6
Ver mais 8
Salesforce Marketing Cloud - Vídeo
Salesforce Marketing Cloud - Vídeo
Salesforce Marketing Cloud Software - 1
Salesforce Marketing Cloud Software - 2
Salesforce Marketing Cloud Software - 3
Salesforce Marketing Cloud Software - 4
Salesforce Marketing Cloud Software - 5
Salesforce Marketing Cloud Software - 6

Está em dúvida sobre o Salesforce Marketing Cloud? Compare com uma alternativa popular

Salesforce Marketing Cloud

4,2 (518)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 25,00
mês
US$ 60,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

167
78

Integrações

7
1

Praticidade

3,8 (518)
4,1 (742)

Relação qualidade/preço

3,8 (518)
4,0 (742)

Atendimento ao cliente

3,9 (518)
3,8 (742)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

SendGrid

4,2
#1 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
A infraestrutura de e-mail em nuvem do SendGrid elimina o custo e a complexidade da manutenção de sistemas de e-mail...

Pipedrive

4,5
#2 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Salesforce Platform

4,3
#3 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
O Salesforce App Cloud é uma plataforma para desenvolver aplicativos empresariais voltados para o cliente visando...

Emma by Marigold

4,2
#4 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
Emma é uma plataforma para email marketing que se concentra na segmentação, automação, além de um criador de e-mails...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(518)
Relação qualidade/preço
3,8/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
3,8/5
Suporte ao cliente
3,9/5

Já tem o Salesforce Marketing Cloud?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 518
Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Utilização e resultado

Avaliado em 13/09/2024

A usabilidade no começo foi complexa, design pode melhorar.

A usabilidade no começo foi complexa, design pode melhorar.

Vantagens

Dependendo da feature dependemos do suporte para aplicar.

Desvantagens

Complexidade em algumas funcionalidades.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação Salesforce

Avaliado em 21/08/2023

Gostei do produto.

Gostei do produto.

Vantagens

processos de vendas bem eficientes. Funil muito bem desenhado e com oportunidades para alterações dependendo do processo/empresa.

Desvantagens

Achei o CRM lento e alguns processos para agendamento de reunião não são automáticos.

Flavia
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Administração de contas WhatsApp

Avaliado em 29/07/2023

Atendimento no WhatsApp, pós venda. A experiencia foi boa, mas não indico, creio que temos outras...

Atendimento no WhatsApp, pós venda. A experiencia foi boa, mas não indico, creio que temos outras plataformas disponíveis no mercado mais acessíveis e fáceis de serem utilizadas.

Vantagens

Ele integra muito bem com redes e plataformas externas, agiliza o atendimento via WhatsApp, no trabalho pós venda

Desvantagens

Acho o valor elevado quando se trata de empresas de pequeno porte, e o suporte ao cliente não é de qualidade, com respostas vagas e pouco interesse em de fato solucionar as duvidas e dificuldades do cliente.

Rafael
Rafael
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ferramenta completa para Automação de Marketing

Avaliado em 20/01/2023

Em todos os clientes que já implantamos, houve ganho exponencial de ROI e automação de processos...

Em todos os clientes que já implantamos, houve ganho exponencial de ROI e automação de processos internos dos clientes. Conseguimos aumentar significativamente a quantidade de campanhas geridas pelo time de marketing, através da automação de processos dentro da ferramenta.

Vantagens

Você encontra tudo o que precisa para integrar e automatizar campanhas de marketing

Desvantagens

Há uma dificuldade em aprender a trabalhar com a ferramenta, quando se compara com outras ferramentas de mercado. Há a sensação de outras ferramentas serem mais "fáceis" de trabalhar e configurar.

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub

Razões para mudar para o Salesforce Marketing Cloud

Pela quantidade de integrações possíveis e automações disponíveis dentro da plataforma
Alanis
Classificação geral
  • Setor: Artes cênicas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

ótimo para gerenciamento

Avaliado em 26/03/2023

Vantagens

Fácil de usar, fácil instalação, excelente meios para usar.

Desvantagens

Custo benefício um pouco mais altos que o normal, mas em geral, é bom.

Exibindo 5 avaliações de 518 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Salesforce Marketing Cloud

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Marketing Cloud.

O Salesforce Marketing Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 25,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Salesforce Marketing Cloud são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Salesforce Marketing Cloud está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, holandês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tcheco

O Salesforce Marketing Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Salesforce Marketing Cloud se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Workfront, LinkedIn for Business, Meta for Business, Salesforce Sales Cloud, Shopify, Twitter/X, Vidyard

O Salesforce Marketing Cloud oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Salesforce Marketing Cloud.