Salesforce Marketing Cloud

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Sobre o Salesforce Marketing Cloud

Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com segurança dados de primeira, segunda e terceira partes, juntamente com dados offline, para criar perfis completos de dados do consumidor. Adapte todas as interações com sua marca usando a inteligência artificial integrada. Em seguida, envolva cada consumidor individualmente em escala usando soluções de e-mail, dispositivo móvel, publicidade e sociais líderes do setor.


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Salesforce Marketing Cloud

4,2 (477)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 4.800,00
US$ 12,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

160
202

Integrações

8
70

Praticidade

3,8 (477)
4,1 (6.589)

Relação qualidade/preço

3,8 (477)
4,3 (6.589)

Atendimento ao cliente

3,9 (477)
4,1 (6.589)

Alternativas

Zoho CRM

4,3
#1 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

SendGrid

4,2
#2 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
A infraestrutura de e-mail em nuvem do SendGrid elimina o custo e a complexidade da manutenção de sistemas de e-mail...

EmailOctopus

4,7
#3 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
O EmailOctopus é uma ferramenta de marketing por e-mail via Amazon SES, que oferece um rico conjunto de modelos de...

Pipedrive

4,5
#4 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(477)
Relação qualidade/preço
3,8/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
3,8/5
Suporte ao cliente
3,9/5

Já tem o Salesforce Marketing Cloud?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 477
Rafael
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ferramenta completa para Automação de Marketing

Avaliado em 20/01/2023

Em todos os clientes que já implantamos, houve ganho exponencial de ROI e automação de processos...

Em todos os clientes que já implantamos, houve ganho exponencial de ROI e automação de processos internos dos clientes. Conseguimos aumentar significativamente a quantidade de campanhas geridas pelo time de marketing, através da automação de processos dentro da ferramenta.

Vantagens

Você encontra tudo o que precisa para integrar e automatizar campanhas de marketing

Desvantagens

Há uma dificuldade em aprender a trabalhar com a ferramenta, quando se compara com outras ferramentas de mercado. Há a sensação de outras ferramentas serem mais "fáceis" de trabalhar e configurar.

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub

Razões para mudar para o Salesforce Marketing Cloud

Pela quantidade de integrações possíveis e automações disponíveis dentro da plataforma
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação Salesforce

Avaliado em 21/08/2023

Gostei do produto.

Gostei do produto.

Vantagens

processos de vendas bem eficientes. Funil muito bem desenhado e com oportunidades para alterações dependendo do processo/empresa.

Desvantagens

Achei o CRM lento e alguns processos para agendamento de reunião não são automáticos.

Flavia
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Administração de contas WhatsApp

Avaliado em 29/07/2023

Atendimento no WhatsApp, pós venda. A experiencia foi boa, mas não indico, creio que temos outras...

Atendimento no WhatsApp, pós venda. A experiencia foi boa, mas não indico, creio que temos outras plataformas disponíveis no mercado mais acessíveis e fáceis de serem utilizadas.

Vantagens

Ele integra muito bem com redes e plataformas externas, agiliza o atendimento via WhatsApp, no trabalho pós venda

Desvantagens

Acho o valor elevado quando se trata de empresas de pequeno porte, e o suporte ao cliente não é de qualidade, com respostas vagas e pouco interesse em de fato solucionar as duvidas e dificuldades do cliente.

Alanis
Classificação geral
  • Setor: Artes cênicas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

ótimo para gerenciamento

Avaliado em 26/03/2023

Vantagens

Fácil de usar, fácil instalação, excelente meios para usar.

Desvantagens

Custo benefício um pouco mais altos que o normal, mas em geral, é bom.

Christopher
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Colaboração é meu segundo nome

Avaliado em 13/08/2021

Foi uma experiença apenas de coloboração na implementação, mas uma das melhores que já tive, pois...

Foi uma experiença apenas de coloboração na implementação, mas uma das melhores que já tive, pois tivemos poucos problemas e dos poucos solucionamos rapidamente.

Vantagens

Tive que trabalhar na implantação do SalesForce no antiga empresa e achei todas as sua propriedades impressionantes, estavamos migrando de outro sistema para este, e me parecia uma evolução de 100 anos!

Desvantagens

No começo parece que deixa a desejar por ser um pouco complexo de mexer, mas só aparente mesmo por que depois você começar a engrenhar e pegar o jeito e como esse sistema veio para revolucionar.

Exibindo 5 avaliações de 477 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Salesforce Marketing Cloud

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Marketing Cloud.

O Salesforce Marketing Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 4.800,00
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Salesforce Marketing Cloud são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Salesforce Marketing Cloud está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, holandês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tcheco

O Salesforce Marketing Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Salesforce Marketing Cloud se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Workfront, LinkedIn for Business, Meta for Business, Salesforce Sales Cloud, Shopify, Simply Measured, Twitter/X, Vidyard

O Salesforce Marketing Cloud oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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