Salesforce Marketing Cloud

Salesforce Marketing Cloud

4,2 (489)
Escreva uma avaliação!
Destaque-se na caixa de entrada do cliente

Sobre o Salesforce Marketing Cloud

Marketing Cloud é a plataforma de marketing que irá ajudá-lo a melhorar o ROI de suas campanhas com todas as ferramentas e dados em um só lugar: Crie audiências eficientes, interaja com seus clientes em seus canais preferidos e comunique-se de maneira personalizada com a ajuda de IA. Tudo em um só lugar!


Imagens

Salesforce Marketing Cloud Software - 1
Salesforce Marketing Cloud Software - 2
Salesforce Marketing Cloud Software - 3
Salesforce Marketing Cloud Software - 4
Salesforce Marketing Cloud Software - 5
Salesforce Marketing Cloud Software - 6
Ver mais 9
Salesforce Marketing Cloud - Vídeo
Salesforce Marketing Cloud - Vídeo
Salesforce Marketing Cloud - Vídeo
Salesforce Marketing Cloud Software - 1
Salesforce Marketing Cloud Software - 2
Salesforce Marketing Cloud Software - 3
Salesforce Marketing Cloud Software - 4
Salesforce Marketing Cloud Software - 5
Salesforce Marketing Cloud Software - 6

Está em dúvida sobre o Salesforce Marketing Cloud? Compare com uma alternativa popular

Salesforce Marketing Cloud

4,2 (489)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 1.250,00
mês
US$ 19,95
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

161
79

Integrações

8
1

Praticidade

3,8 (489)
4,1 (723)

Relação qualidade/preço

3,8 (489)
4,0 (723)

Atendimento ao cliente

3,9 (489)
3,8 (723)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

SendGrid

4,2
#1 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
A infraestrutura de e-mail em nuvem do SendGrid elimina o custo e a complexidade da manutenção de sistemas de e-mail...

Pipedrive

4,5
#2 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Salesforce Platform

4,3
#3 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
O Salesforce App Cloud é uma plataforma para desenvolver aplicativos empresariais voltados para o cliente visando...

Emma by Marigold

4,2
#4 alternativa ao Salesforce Marketing Cloud
Emma é uma plataforma para email marketing que se concentra na segmentação, automação, além de um criador de e-mails...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(489)
Relação qualidade/preço
3,8/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
3,8/5
Suporte ao cliente
3,9/5

Já tem o Salesforce Marketing Cloud?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 489
Rafael
Rafael
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ferramenta completa para Automação de Marketing

Avaliado em 20/01/2023

Em todos os clientes que já implantamos, houve ganho exponencial de ROI e automação de processos...

Em todos os clientes que já implantamos, houve ganho exponencial de ROI e automação de processos internos dos clientes. Conseguimos aumentar significativamente a quantidade de campanhas geridas pelo time de marketing, através da automação de processos dentro da ferramenta.

Vantagens

Você encontra tudo o que precisa para integrar e automatizar campanhas de marketing

Desvantagens

Há uma dificuldade em aprender a trabalhar com a ferramenta, quando se compara com outras ferramentas de mercado. Há a sensação de outras ferramentas serem mais "fáceis" de trabalhar e configurar.

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub

Razões para mudar para o Salesforce Marketing Cloud

Pela quantidade de integrações possíveis e automações disponíveis dentro da plataforma
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação Salesforce

Avaliado em 21/08/2023

Gostei do produto.

Gostei do produto.

Vantagens

processos de vendas bem eficientes. Funil muito bem desenhado e com oportunidades para alterações dependendo do processo/empresa.

Desvantagens

Achei o CRM lento e alguns processos para agendamento de reunião não são automáticos.

Flavia
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Administração de contas WhatsApp

Avaliado em 29/07/2023

Atendimento no WhatsApp, pós venda. A experiencia foi boa, mas não indico, creio que temos outras...

Atendimento no WhatsApp, pós venda. A experiencia foi boa, mas não indico, creio que temos outras plataformas disponíveis no mercado mais acessíveis e fáceis de serem utilizadas.

Vantagens

Ele integra muito bem com redes e plataformas externas, agiliza o atendimento via WhatsApp, no trabalho pós venda

Desvantagens

Acho o valor elevado quando se trata de empresas de pequeno porte, e o suporte ao cliente não é de qualidade, com respostas vagas e pouco interesse em de fato solucionar as duvidas e dificuldades do cliente.

Alanis
Classificação geral
  • Setor: Artes cênicas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

ótimo para gerenciamento

Avaliado em 26/03/2023

Vantagens

Fácil de usar, fácil instalação, excelente meios para usar.

Desvantagens

Custo benefício um pouco mais altos que o normal, mas em geral, é bom.

Christopher
Christopher
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Colaboração é meu segundo nome

Avaliado em 13/08/2021

Foi uma experiença apenas de coloboração na implementação, mas uma das melhores que já tive, pois...

Foi uma experiença apenas de coloboração na implementação, mas uma das melhores que já tive, pois tivemos poucos problemas e dos poucos solucionamos rapidamente.

Vantagens

Tive que trabalhar na implantação do SalesForce no antiga empresa e achei todas as sua propriedades impressionantes, estavamos migrando de outro sistema para este, e me parecia uma evolução de 100 anos!

Desvantagens

No começo parece que deixa a desejar por ser um pouco complexo de mexer, mas só aparente mesmo por que depois você começar a engrenhar e pegar o jeito e como esse sistema veio para revolucionar.

Exibindo 5 avaliações de 489 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Salesforce Marketing Cloud

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Marketing Cloud.

O Salesforce Marketing Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 1.250,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Salesforce Marketing Cloud são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Salesforce Marketing Cloud está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, holandês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tcheco

O Salesforce Marketing Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Salesforce Marketing Cloud se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Workfront, LinkedIn for Business, Meta for Business, Salesforce Sales Cloud, Shopify, Simply Measured, Twitter/X, Vidyard

O Salesforce Marketing Cloud oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Salesforce Marketing Cloud.