LiveChat

LiveChat

Software premium de atendimento ao cliente para bate-papo ao vivo e helpdesk

Sobre o LiveChat

O LiveChat é um software premium de bate-papo on-line que permite que os agentes de atendimento ao cliente entrem em contato diretamente com os clientes em seu site, via mídia social ou no aplicativo para dispositivos móveis, de Internet ou de mensagens. Fácil de implementar, personalizar e renomear, o LiveChat é percebido como uma simples janela de bate-papo que fica em um site. Mas no fundo, ele é um poderoso software de atendimento ao cliente que atende a todas as necessidades de comunicação de empresas modernas.

O LiveChat está disponível para agentes que usam navegador de Internet, aplicativos dedicados para Windows, Mac OS X e dispositivos móveis iOS e Android. Ele foi desenvolvido especificamente para fornecer um atendimento ao cliente de alto nível. Ele se integra a mais de 100 soluções de SaaS (software como serviço). Usado por mais de 24.000 empresas em mais de 150 países e gerenciando centenas de milhões de bate-papos por ano, o LiveChat é um dos principais fornecedores de soluções de atendimento ao cliente do mundo.


Imagens

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LiveChat

4,6 (1.646)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 24,00
mês
US$ 0,00

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

59
82

Integrações

112
205

Praticidade

4,6 (1.646)
4,4 (3.955)

Relação qualidade/preço

4,5 (1.646)
4,3 (3.955)

Atendimento ao cliente

4,6 (1.646)
4,4 (3.955)

Alternativas

Freshchat

4,1
#1 alternativa ao LiveChat
O Freshdesk Messaging (anteriormente Freshchat) é um software de mensagens para as equipes de suporte ao cliente...

HubSpot CRM

4,5
#2 alternativa ao LiveChat
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Freshdesk

4,5
#3 alternativa ao LiveChat
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Google Chat

4,5
#4 alternativa ao LiveChat
Google Chat é um software de comunicação que ajuda empresas de todos os tamanhos e ONG a colaborar em projetos e...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(1.646)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o LiveChat?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 1.646
Michelle
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

LiveChat mantém nossos clientes felizes

Avaliado em 21/08/2023

Nossa organização economiza muito tempo usando o bate-papo ao vivo para nossos compradores online....

Nossa organização economiza muito tempo usando o bate-papo ao vivo para nossos compradores online. Conseguimos muitas vezes ajudar a evitar o abandono do carrinho e problemas de finalização da compra em nosso site no ponto de venda. É bom oferecer esclarecimentos instantâneos sobre o interesse do produto sem que o cliente precise ligar porque muitos optam por comprar online agora.

Vantagens

O layout do LiveChat é direto e flui perfeitamente. Há muitas guias e relatórios fáceis de usar. Nossa equipe também gosta das ferramentas de velocidade de digitação disponíveis para ajudar a testar nossas habilidades :)

Desvantagens

Às vezes, nossos clientes tendem a reclamar que querem que o cabeçalho do chat desapareça ..... mas eles parecem não perceber que podem sair e remover o pop-up conforme desejado

Paulo
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Livechat sistema dinâmico

Avaliado em 11/05/2023

Meus feedbacks com clientes são instantâneos, melhorou em 80 % o desempenho entre empresa e cliente

Meus feedbacks com clientes são instantâneos, melhorou em 80 % o desempenho entre empresa e cliente

Vantagens

Ele é muito bom , tudo ao vivo na hora, e dinâmico , consegue interagir com varias pessoas ao mesmo tempo

Desvantagens

Se tem alguma coisa que não gostei nele, foi só o layout .

Vanuza
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Prefiro o livechat pois ele facilita a organização e a comunicação da minha empresa.

Avaliado em 28/03/2023

Site com interação ao cliente, a preço acessível.

Site com interação ao cliente, a preço acessível.

Vantagens

O Monitoramento do desempenho do meu serviço de atendimento ao cliente

Desvantagens

Poucas opções de demonstração dos produtos

Pedro
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Interface dinâmica, mas com espaço para melhorias

Avaliado em 23/07/2023

É uma opção sólida para empresas que desejam uma solução simples e eficiente para interações em...

É uma opção sólida para empresas que desejam uma solução simples e eficiente para interações em tempo real com seus visitantes.

Vantagens

O LiveChat é conhecido por sua interface intuitiva e amigável ao usuário. É fácil navegar pelos recursos e configurar o chat no seu site. Mesmo usuários menos experientes em tecnologia podem começar a usá-lo sem problemas. Oferecendo uma interface dinâmica e funcional, proporcionando uma experiência agradável para a interação com os visitantes do seu site.

Desvantagens

Embora o LiveChat ofereça planos com preços competitivos, algumas empresas podem considerar os custos um pouco elevados em relação às opções oferecidas por concorrentes semelhantes.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Super recomendo para empresas que buscam melhorar a comunicação interna e externa

Avaliado em 26/07/2023

Excelente super recomendo pois com esse sistema conseguimos melhorar em 90% nosso atendimento pós...

Excelente super recomendo pois com esse sistema conseguimos melhorar em 90% nosso atendimento pós venda e também a comunicação interna na empresa

Vantagens

O chat é muito fácil de utilizar podendo ainda usar outros recursos dentro da ferramenta que agrega ainda mais no atendimento

Desvantagens

Encontramos umas dificuldade de alguns emoj dentro do chat

Exibindo 5 avaliações de 1.646 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o LiveChat

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LiveChat.

O LiveChat oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 24,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do LiveChat são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O LiveChat está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, árabe

O LiveChat é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O LiveChat se integra com os seguintes aplicativos:

1CRM, 1Password, 2way, ActiveCampaign, Adobe Business Catalyst, Adobe Commerce, Asana, Basecamp, Benchmark Email, BigCommerce, Campaign Monitor, Capsule, Chatbot, Clearbit, Close, Constant Contact, CoreCommerce, Desk.com, Dropbox Business, Drupal, Ecwid, Evernote Teams, Firefly, FreshBooks, Freshdesk, FullContact, GetResponse, GitHub, GoDaddy Website Builder, Gold-Vision CRM, Google Ads, Google Analytics 360, Google Contacts, Google Docs, Grasshopper, Helpmonks, Highrise, HipChat, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, IRIS CRM, Instapage, JIRA Service Management, Jimdo, Jira, Join.Me, Joomla, Keap, Kissmetrics, Kommo, Landingi, LeadSquared, LemonStand, LogMeIn Rescue, Magentrix, Mailchimp, Mailigen, Meta for Business, Microsoft To Do, Mixpanel, Nutshell, Omnistar Affiliate, OpenCart, Ortto, Pinnacle Cart, Pipedrive, Playvox, Podio, PrestaShop, ProProfs Knowledge Base, ProProfs LMS, ProjectManager.com, Salesforce Sales Cloud, Segment, Shift4Shop, Shopify, Shoplo, Slack, SparkPay, Squarespace, Stripe, SugarCRM, Talkdesk, TeamViewer, Todoist, Toggl Track, Trello, Triggerbee, Twilio, Twitter/X, Unbounce, Volusion, WHMCS, Webflow, Weebly, WhatConverts, WhatsApp, Wishpond, Wix, WooCommerce, Woopra, WordPress, X-Cart, Zapier, Zen Cart, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho CRM, Zoom Meetings, ekmPowershop, elevio, iContact

O LiveChat oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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