Sobre o Kayako
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako aproxima os canais de suporte, informações do cliente e a equipe, unificando conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar.
Ajude os clientes a se ajudarem com a central de ajuda do Kayako, que ajuda os clientes a responderem suas próprias perguntas de forma rápida e simples. A análise da central de ajuda permite que os usuários monitorem as frases que os clientes estão procurando para otimizar o conteúdo. As marcas também podem criar e personalizar vários centros de ajuda, cada um com conteúdo e marca exclusivos.
O Kayako ajuda os usuários a visualizar a jornada do cliente e unificar todas as interações com o cliente. O recurso de mensagens permite que os usuários ofereçam suporte a clientes com uma experiência de bate-papo em tempo real que é tão intuitiva quanto enviar mensagens aos seus amigos. As marcas também podem ajudar os clientes em trânsito com o bate-papo em tempo real no site móvel ou incorporado em aplicativos personalizados. Os usuários também podem trazer atividades de clientes de mais de 650 aplicativos para contexto imediato.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Jira
Zoho Desk
Zendesk Suite
Intercom
Avaliações
Já tem o Kayako?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Educação superior
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
Kayako has made our jobs far easier and our service users so much more satisfied.
Avaliado em 19/06/2018
Vantagens
Being able to manage incoming emails as tasks that can be assigned to people and then easily marked as complete when done has allowed us to work faster and more efficiently.
Desvantagens
Some of the options could be easier to use. I think that macros, templates and automated replies could be more user-friendly.
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
Easy to configure and use
Avaliado em 17/04/2018
Vantagens
Kayako offers great flexibility for a cloud based customer support system. Their customer support is great.
Desvantagens
Reporting could be a little more robust, and being able to select defaults for tickets is a much needed improvement we're still waiting for
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Software is buggy, support is not keeping up with requests. India-based support.
Avaliado em 21/06/2018
Vantagens
- Standard support tracking software not trying to "re-invent" how support should run.
- Price is "ok", but alternatives should be considered first, given more mature platforms are available for the same price point.
- Ability to offer Email / Chat / Social support which are well integrated
- KB articles is included which is good, fairly configurable on the visual front (ie more than Intercom)
- Ready to go if you are looking for a simple support system with a single team / person / level of support.
Desvantagens
- The integration with the KB articles is incomplete and there is no value-add in using a single platform for both KB + Ticketing.
- Live Chat messenger is limited in functionality
- We have discovered that the software was completely overhaul 2 years ago to make it cloud-based (previously server installed) and not as stable as one would expect for a 10 yo company.
- Their support is passing the "buck" continuously and ends up closing issues which were not resolved.
- features are promised to be delivered with ETA and are either not delivered or half-baked
- full disclosure we are planning on migrating away within 3 months.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Kayako Review
Avaliado em 04/08/2019
I have been using it for support purposes of the software that I and my team were developing. It is...
I have been using it for support purposes of the software that I and my team were developing. It is cool and we organized our tickets very easily. Everything was organized by departments and everyone could see his or her own tickets. I think it is a cool tool for supporting purposes.
Vantagens
1. There is Live Chat - you can chat with your clients any time you want and keep in touch for any kind of problems they have.
2. You can easily manage your tickets.
3. You can organize your tickets to come to different departures.
4. You have a history log of all your tickets and communications on them.
5. The app is cool for its price.
Desvantagens
For my purposes, I have no cons to say about this software. I feel good to use it and there were no problems for me.
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Customer support is great if you like chatting but for my preference, speaking to someone does...
Avaliado em 19/06/2018
All IT related issues are centralized in one place.
All IT related issues are centralized in one place.
Vantagens
Once you get to use the software, its easy to manage. One feature I like, we are able to use LDAP to authenticate users. Makes registering users a breeze. Users have one less password to worry about when logging in.
Desvantagens
Some of their features are not cut and dry and their instructions need a bit of clarity. Sometimes requires call but for the most part its detailed
Perguntas frequentes sobre o Kayako
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kayako.P: Que tipo de planos o Kayako oferece?
O Kayako oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 30,00/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Kayako?
Os clientes habituais do Kayako são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Kayako está?
O Kayako está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, português
P: O Kayako é compatível com dispositivos móveis?
O Kayako é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Kayako se integra com quais outros aplicativos?
O Kayako se integra com os seguintes aplicativos:
123FormBuilder, ActiveCampaign, Adobe Commerce, Alchemer, Basecamp, BigCommerce, Campaign Monitor by Marigold, Chargebee, Constant Contact, Dropbox Business, Drupal, Eventbrite, FreshBooks, Geckoboard, GetResponse, GitHub, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Google Workspace, Hootsuite, HubSpot CRM, Hubstaff, InsightSquared, Intercom, Jira, Joomla, Keap, LinkedIn for Business, Mailchimp, Marketo Engage, Meta for Business, Microsoft Outlook, Microsoft Viva Engage, Nicereply, Nimble, PagerDuty, PayPal, Pipedrive, Pivotal Tracker, Podio, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, Recurly, Salesforce Marketing Cloud Account Engagement, Salesforce Sales Cloud, Shopify, Slack, Stripe, SugarCRM, SurveyMonkey, Teamwork.com, Trello, Twitter/X, Typeform, ValueOps, WooCommerce, WordPress, Wufoo, Xero, Zapier, Zoho CRM, Zuora
P: Que nível de suporte o Kayako oferece?
O Kayako oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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