Kayako

4,0 (169)
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Plataforma unificada de atendimento ao cliente

Sobre o Kayako

O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako aproxima os canais de suporte, informações do cliente e a equipe, unificando conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar.

Ajude os clientes a se ajudarem com a central de ajuda do Kayako, que ajuda os clientes a responderem suas próprias perguntas de forma rápida e simples. A análise da central de ajuda permite que os usuários monitorem as frases que os clientes estão procurando para otimizar o conteúdo. As marcas também podem criar e personalizar vários centros de ajuda, cada um com conteúdo e marca exclusivos.

O Kayako ajuda os usuários a visualizar a jornada do cliente e unificar todas as interações com o cliente. O recurso de mensagens permite que os usuários ofereçam suporte a clientes com uma experiência de bate-papo em tempo real que é tão intuitiva quanto enviar mensagens aos seus amigos. As marcas também podem ajudar os clientes em trânsito com o bate-papo em tempo real no site móvel ou incorporado em aplicativos personalizados. Os usuários também podem trazer atividades de clientes de mais de 650 aplicativos para contexto imediato.


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Kayako

4,0 (169)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 30,00
mês
US$ 7,16
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

73
160

Integrações

68
20

Praticidade

3,9 (169)
4,0 (14.243)

Relação qualidade/preço

3,8 (169)
4,3 (14.243)

Atendimento ao cliente

3,8 (169)
4,2 (14.243)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Jira

4,4
#1 alternativa ao Kayako
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Freshdesk

4,5
#2 alternativa ao Kayako
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que oferece soluções eficazes que empresas de...

Zoho Desk

4,5
#3 alternativa ao Kayako
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência...

Zendesk Suite

4,4
#4 alternativa ao Kayako
A solução de serviço personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam...

Avaliações

Classificação geral

4,0 /5
(169)
Relação qualidade/preço
3,8/5
Recursos
3,8/5
Praticidade
3,9/5
Suporte ao cliente
3,8/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 169
Owen
Owen
Classificação geral
  • Setor: Educação superior
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Kayako has made our jobs far easier and our service users so much more satisfied.

Avaliado em 19/06/2018

Vantagens

Being able to manage incoming emails as tasks that can be assigned to people and then easily marked as complete when done has allowed us to work faster and more efficiently.

Desvantagens

Some of the options could be easier to use. I think that macros, templates and automated replies could be more user-friendly.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Longtime User

Avaliado em 24/11/2018

Excellent support system, Kayako assists us with providing great online help desk support via...

Excellent support system, Kayako assists us with providing great online help desk support via ticket logs and live chat to our clients.

Vantagens

I like how effective Kayako's support team is. They reply in a timely manner to help fix the issues at hand. I also enjoy how easy it is to use, and allows for employees to stay on top of logged faults, tasks and other items within the system while providing detailed updates to keep the customers in the loop. Kayako has been our main helpdesk software for the past 7 years.

Desvantagens

There is not too much I don't like about Kayako, I believe their live chat incorporation to websites could use some work. It would also be perfect if they can link it to CRM as we currently have to use these separately.

amy
Classificação geral
  • Setor: Serviços de eventos
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

600% Price Increase Out of Nowhere

Avaliado em 18/02/2021

Vantagens

I have used kayako as a knowledge base for my software. I have integrated pages into my software and spent development dollars in doing so, and written hundreds of articles for the knowledge base. A few days ago I received an email from kayako requesting that I contact them about my renewal. When I did, they informed me they would be increasing their pricing by 600% for this year, and an additional 25% each year thereafter. I was shocked, and asked for clarification, explaining that I am a small company that is in the events industry - I have been shut down due to events being shut down because of the pandemic. Even in normal circumstances, I wouldn't be able to afford that ridiculous price increase. They informed me they would be cancelling my service. I have spent hundreds of hours creating these knowledge base articles, thinking I would be using these for years to come - now I have to spend development dollars to integrate a new knowledge base into my software, and re-do all of the articles on a new platform. Very dishonest business practices - untrustworthy services - and costing the client time and money.

Desvantagens

Raising prices by 600% out of nowhere, causing my small business to have to move to another platform, after spending time and money.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Effective tool for customer support

Avaliado em 11/05/2018

Vantagens

Easy to use software, makes customer tracking, communication, and support more efficient. I use it mainly for the ticketing system to keep the company as well as the customers who log faults up to date on the status of their support ticket.

Desvantagens

As I have used many live chat software in my field, I am not too fond of the live chat ability of Kayako for websites. The implementation is not very user friendly.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Awesome platform, great service!

Avaliado em 21/06/2018

Vantagens

Kayako provides the flexibility we need to keep engaged and communicated both with our external and internal customers. Our support departments love the simplicity and clarity of the communication, and our clients have gained a tool through which they feel close to our team. Working with Kayako has made our life easier!

Desvantagens

There are not many cons to our experience. Even as we believe that the tool might help us better integrate additional internal users to simplify the behind-the-scenes processes we have, we do believe that they way the tool is built now is great.

Exibindo 5 avaliações de 169 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Kayako

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kayako.

O Kayako oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 30,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Kayako são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Kayako está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, português

O Kayako é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Kayako se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, ActiveCampaign, Adobe Commerce, Alchemer, Basecamp, BigCommerce, Campaign Monitor by Marigold, Chargebee, Chargify, Constant Contact, Dropbox Business, Drupal, Eventbrite, Flowdock, FreshBooks, Geckoboard, GetResponse, GitHub, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Google Workspace, HipChat, Hootsuite, HubSpot CRM, Hubstaff, InsightSquared, Intercom, Jira, Joomla, Keap, LinkedIn for Business, Mailchimp, Marketo Engage, Meta for Business, Microsoft Outlook, Microsoft Viva Engage, Nicereply, Nimble, PagerDuty, PayPal, Pipedrive, Pivotal Tracker, Podio, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, Recurly, Salesforce Marketing Cloud Account Engagement, Salesforce Sales Cloud, SalesforceIQ, Shopify, Slack, Stripe, SugarCRM, SurveyMonkey, Teamwork.com, Trello, Twitter/X, Typeform, WooCommerce, WordPress, Wufoo, Xero, Zapier, Zoho CRM, Zuora

O Kayako oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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