Salesforce Sales Cloud

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Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Sobre o Salesforce Sales Cloud

Sales Cloud é a plataforma de vendas líder no mercado que aumenta a produtividade da sua equipe de vendas em até 29%. Acesse, gerencie e atualize os dados de suas oportunidades de vendas, integre todos os seus canais de vendas, automatize tarefas diárias com fluxos de trabalho, monitore a eficiência do seu pipeline e projete suas vendas futuras com a ajuda da IA. Tudo o que você precisa para aumentar suas vendas de forma eficiente e eficaz em um só lugar.


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Salesforce Sales Cloud

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Preço inicial

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mês
US$ 19,04
mês

Opções de preços

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Recursos

195
113

Integrações

22
46

Praticidade

4,0 (18.767)
4,2 (706)

Relação qualidade/preço

4,0 (18.767)
4,3 (706)

Atendimento ao cliente

4,1 (18.767)
4,3 (706)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

JIRA Service Management

4,5
#1 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

Constant Contact

4,3
#2 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
Seja para alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant...

Zoho Expense

4,6
#3 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
O Zoho Expense é um software de geração de relatórios de despesas on-line, que permite criar relatórios de despesas e...

Dynamics 365 Business Central

4,0
#4 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
O Microsoft Dynamics NAV é uma solução de ERP que permite que pequenas e médias empresas gerenciem finanças, vendas,...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(18.767)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,0/5
Suporte ao cliente
4,1/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 18.767
Maiza
Classificação geral
  • Setor: Hardware
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Salesforce tecnology

Avaliado em 07/08/2024

Eu amei, utilizo diariamente no meu trabalho, é uma ferramenta de trabalho.

Eu amei, utilizo diariamente no meu trabalho, é uma ferramenta de trabalho.

Vantagens

Sem duvidas a organizacao dos processos, os controles de entrada e saida dos contratos, cadastros de propostas, os feeds interativos.

Desvantagens

Eu nao gostei dos graficos e de alguns filtros de pesquisa.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Usuário de salesforce

Avaliado em 20/11/2023

Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas

Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas

Vantagens

Facilidade, agilidade e tranquilidade no uso diario pela empresa

Desvantagens

O preço poderia ter mais desconto para usuarios de longa data

Natália
Natália
Classificação geral
  • Setor: Desenvolvimento de programas
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor e mais completo CRM que já utilizei

Avaliado em 23/08/2023

Vantagens

Quem trabalha com vendas sabe a importância de ter um CRM completo e robusto, Salesforce é o melhor que já utilizei. Facilita muito meu dia a dia, tenho todo o histórico de negociações, o gerenciador de tarefas me ajuda a não perder o time de fechamento e follow up. Amo todas as funcionalidades.

Desvantagens

Por ter muitas funções, demora um pouco para conhecer todas elas e no início ficamos meio perdidos. Mas isso é normal, quando se aprende é incrível.

Monalisa
Monalisa
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Um dos melhores sistemas CRM

Avaliado em 31/01/2024

Vantagens

Interface intuitiva, clean. Não precisa de grande capacitação para aprender a usar e se familiarizar com a ferramenta. Gerenciamento de leads muito bom.

Desvantagens

Não vejo pontos negativos. Todas as funcionalidades que utilizei me agradaram.

Paola
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Objetivo e dinâmico

Avaliado em 04/08/2023

A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação...

A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação personalizada, gestão de leads e oportunidades, automação de vendas, relatórios e painéis, treinamento e suporte excepcional.

Vantagens

Gostei mais na automatização e otimização das atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.

Desvantagens

O Sales Cloud é uma solução focada em automatizar e otimizar as atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.

Exibindo 5 avaliações de 18.767 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud.

O Salesforce Sales Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 0,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Salesforce Sales Cloud são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Salesforce Sales Cloud está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, russo, sueco

O Salesforce Sales Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Salesforce Sales Cloud se integra com os seguintes aplicativos:

Birdeye, Box, ClearSlide, Crowdstack Pro, Dropbox Business, Eventbrite, Evernote Teams, Expensify, Five9, GetFeedback, Gmail, GoTo Meeting, Litmos, Mailchimp, Professional Services Cloud, QuickBooks Online, Smartsheet, SurveyMonkey, Veeva CRM, Webinato, Yesware, Zapier

O Salesforce Sales Cloud oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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