Salesforce Sales Cloud

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4,4 (18.330)
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Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Sobre o Salesforce Sales Cloud

Sales Cloud é a plataforma de vendas líder no mercado que aumenta a produtividade da sua equipe de vendas em até 29%. Acesse, gerencie e atualize os dados de suas oportunidades de vendas, integre todos os seus canais de vendas, automatize tarefas diárias com fluxos de trabalho, monitore a eficiência do seu pipeline e projete suas vendas futuras com a ajuda da IA. Tudo o que você precisa para aumentar suas vendas de forma eficiente e eficaz em um só lugar.


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Salesforce Sales Cloud

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Preço inicial

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mês

Opções de preços

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Recursos

194
62

Integrações

26
34

Praticidade

4,0 (18.330)
4,6 (997)

Relação qualidade/preço

4,0 (18.330)
4,6 (997)

Atendimento ao cliente

4,1 (18.330)
4,5 (997)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Expense

4,6
#1 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
O Zoho Expense é um software de geração de relatórios de despesas on-line, que permite criar relatórios de despesas e...

monday.com

4,6
#2 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
Desenvolvido para pequenas e médias empresas, a monday.com é uma solução segura de CRM totalmente personalizável com...

Constant Contact

4,3
#3 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
Seja para alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant...

Dynamics 365 Business Central

4,0
#4 alternativa ao Salesforce Sales Cloud
O Microsoft Dynamics NAV é uma solução de ERP que permite que pequenas e médias empresas gerenciem finanças, vendas,...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(18.330)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,0/5
Suporte ao cliente
4,1/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 18.330
Salomon
Classificação geral
  • Setor: Indústria têxtil
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Não recomendo, péssima experiência

Avaliado em 13/07/2023

Contratei a Salesforce em 2021 para fazer uma gestão completa da base de clientes, aumentar a...

Contratei a Salesforce em 2021 para fazer uma gestão completa da base de clientes, aumentar a retenção e o faturamento, e trazer mais insights ao meu negócio. Como é uma empresa renomada e muito bem conhecida, achamos que não teríamos problema em arcar com o alto custo, já que traria retorno sobre o investimento. No entanto, já na parte inicial do projeto, tivemos problemas com a implantação (que demorou muito mais que o previsto) e com integrações que não funcionaram como deveria. No final, tivemos que incluir dados manualmente para conseguir utilizar. Mesmo explicando a situação para a equipe de atendimento, não deram solução e nem abriram oportunidade para negociação de prazo ou valor. Tentamos usar por mais um tempo, mas sem sucesso. Estou tentando cancelar o contrato, já que a ferramenta não está nos trazendo retorno e estamos em um período de redução de custos na empresa, mas não só a Salesforce nega nosso pedido, como está nos ameaçando passar para uma agência terceirizada que vai afetar negativamente no nosso score de crédito. É surpreendente que ainda existem empresas que forçam os clientes a continuar pagando por um serviço/ferramenta que não quer e não está utilizando.

Vantagens

Capacidade de personalização e criação de novos campos.

Desvantagens

Sistema extremamente caro que exige contratação de terceiros para funcionar, não é intuitivo, o time de atendimento da Salesforce não oferece qualquer suporte e negociação é inexistente.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Usuário de salesforce

Avaliado em 20/11/2023

Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas

Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas

Vantagens

Facilidade, agilidade e tranquilidade no uso diario pela empresa

Desvantagens

O preço poderia ter mais desconto para usuarios de longa data

Ana
Classificação geral
  • Setor: Filantropia
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ferrari dos CRMs

Avaliado em 09/11/2021

Boa

Boa

Vantagens

Agrega todas as vertentes da organização num só sitio
permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis

Desvantagens

Dependência de developer para muitas customizações
Layout de customização pouco apelativo

Alternativas consideradas

Dynamics 365

Razões para escolher o Salesforce Sales Cloud

Mais independência a nível de customizações e análises

Software anterior

Dynamics 365

Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud

Mais opções face ao que pretendia
wagner
Classificação geral
  • Setor: Banco de investimento
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Salesforce Distante das Vendas , Distante da Força

Avaliado em 23/11/2021

uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o...

uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o pipedrive são mais simples de manusear

Vantagens

Gráficos, visual e filtros ajudam na apuração da performance

Desvantagens

Performance, trava muito , toma tempo, prejudica a evolução dos trabalhos

Paola
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Objetivo e dinâmico

Avaliado em 04/08/2023

A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação...

A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação personalizada, gestão de leads e oportunidades, automação de vendas, relatórios e painéis, treinamento e suporte excepcional.

Vantagens

Gostei mais na automatização e otimização das atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.

Desvantagens

O Sales Cloud é uma solução focada em automatizar e otimizar as atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.

Exibindo 5 avaliações de 18.330 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud.

O Salesforce Sales Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 0,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Salesforce Sales Cloud são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Salesforce Sales Cloud está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, russo, sueco

O Salesforce Sales Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Salesforce Sales Cloud se integra com os seguintes aplicativos:

8x8 Virtual Office, Birdeye, Box, Bullhorn Jobscience, ClearSlide, Crowdstack Pro, Desk.com, Dropbox Business, Eventbrite, Evernote Teams, Expensify, Five9, GetFeedback, Gmail, GoTo Meeting, Litmos, Mailchimp, Professional Services Cloud, QlikView, QuickBooks Online, Smartsheet, SurveyMonkey, Veeva CRM, Webinato, Yesware, Zapier

O Salesforce Sales Cloud oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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