Salesforce Sales Cloud
Salesforce Sales Cloud
Sobre o Salesforce Sales Cloud
Sales Cloud é a plataforma de vendas líder no mercado que aumenta a produtividade da sua equipe de vendas em até 29%. Acesse, gerencie e atualize os dados de suas oportunidades de vendas, integre todos os seus canais de vendas, automatize tarefas diárias com fluxos de trabalho, monitore a eficiência do seu pipeline e projete suas vendas futuras com a ajuda da IA. Tudo o que você precisa para aumentar suas vendas de forma eficiente e eficaz em um só lugar.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Freshdesk
JIRA Service Management
Constant Contact
Zoho Expense
Avaliações
Já tem o Salesforce Sales Cloud?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Indústria têxtil
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Não recomendo, péssima experiência
Avaliado em 13/07/2023
Contratei a Salesforce em 2021 para fazer uma gestão completa da base de clientes, aumentar a...
Contratei a Salesforce em 2021 para fazer uma gestão completa da base de clientes, aumentar a retenção e o faturamento, e trazer mais insights ao meu negócio. Como é uma empresa renomada e muito bem conhecida, achamos que não teríamos problema em arcar com o alto custo, já que traria retorno sobre o investimento. No entanto, já na parte inicial do projeto, tivemos problemas com a implantação (que demorou muito mais que o previsto) e com integrações que não funcionaram como deveria. No final, tivemos que incluir dados manualmente para conseguir utilizar. Mesmo explicando a situação para a equipe de atendimento, não deram solução e nem abriram oportunidade para negociação de prazo ou valor. Tentamos usar por mais um tempo, mas sem sucesso. Estou tentando cancelar o contrato, já que a ferramenta não está nos trazendo retorno e estamos em um período de redução de custos na empresa, mas não só a Salesforce nega nosso pedido, como está nos ameaçando passar para uma agência terceirizada que vai afetar negativamente no nosso score de crédito. É surpreendente que ainda existem empresas que forçam os clientes a continuar pagando por um serviço/ferramenta que não quer e não está utilizando.
Vantagens
Capacidade de personalização e criação de novos campos.
Desvantagens
Sistema extremamente caro que exige contratação de terceiros para funcionar, não é intuitivo, o time de atendimento da Salesforce não oferece qualquer suporte e negociação é inexistente.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Usuário de salesforce
Avaliado em 20/11/2023
Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas
Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas
Vantagens
Facilidade, agilidade e tranquilidade no uso diario pela empresa
Desvantagens
O preço poderia ter mais desconto para usuarios de longa data
- Setor: Filantropia
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ferrari dos CRMs
Avaliado em 09/11/2021
Boa
Boa
Vantagens
Agrega todas as vertentes da organização num só sitio
permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis
Desvantagens
Dependência de developer para muitas customizações
Layout de customização pouco apelativo
Alternativas consideradas
Dynamics 365Razões para escolher o Salesforce Sales Cloud
Mais independência a nível de customizações e análisesSoftware anterior
Dynamics 365Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud
Mais opções face ao que pretendia- Setor: Banco de investimento
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Salesforce Distante das Vendas , Distante da Força
Avaliado em 23/11/2021
uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o...
uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o pipedrive são mais simples de manusear
Vantagens
Gráficos, visual e filtros ajudam na apuração da performance
Desvantagens
Performance, trava muito , toma tempo, prejudica a evolução dos trabalhos
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Objetivo e dinâmico
Avaliado em 04/08/2023
A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação...
A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação personalizada, gestão de leads e oportunidades, automação de vendas, relatórios e painéis, treinamento e suporte excepcional.
Vantagens
Gostei mais na automatização e otimização das atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.
Desvantagens
O Sales Cloud é uma solução focada em automatizar e otimizar as atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.
Perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Sales Cloud.P: Que tipo de planos o Salesforce Sales Cloud oferece?
O Salesforce Sales Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 0,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Salesforce Sales Cloud?
Os clientes habituais do Salesforce Sales Cloud são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Salesforce Sales Cloud está?
O Salesforce Sales Cloud está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, russo, sueco
P: O Salesforce Sales Cloud é compatível com dispositivos móveis?
O Salesforce Sales Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Salesforce Sales Cloud se integra com quais outros aplicativos?
O Salesforce Sales Cloud se integra com os seguintes aplicativos:
8x8 Virtual Office, Birdeye, Box, Bullhorn Jobscience, ClearSlide, Crowdstack Pro, Desk.com, Dropbox Business, Eventbrite, Evernote Teams, Expensify, Five9, GetFeedback, Gmail, GoTo Meeting, Litmos, Mailchimp, Professional Services Cloud, QlikView, QuickBooks Online, Smartsheet, SurveyMonkey, Veeva CRM, Webinato, Yesware, Zapier
P: Que nível de suporte o Salesforce Sales Cloud oferece?
O Salesforce Sales Cloud oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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