SAP Customer Experience
Sobre o SAP Customer Experience
O SAP CRM On Demand oferece um leque de ferramentas para atender às necessidades das equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente das empresas, além de gerentes e empresários. O Interaction Center dentro do CRM oferece uma plataforma para gerenciar a comunicação com clientes nos mais diversos canais. Todas as interações com clientes, desde ligações, trocas de e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo, podem ser registradas, gerenciadas e avaliadas. É possível priorizar tarefas e datas, agendar acompanhamentos e dar suporte às equipes de venda usando o CRM.
A gestão integrada do conhecimento, além da gestão de e-mails com base em regras, permite que os atendentes resolvam problemas mais rapidamente no CRM. Os recursos de análise de vendas e marketing, combinados com as ferramentas de geração de relatórios disponíveis no SAP CRM, permitem aos departamentos de marketing e vendas refinar a estratégia da sua campanha. Alinhe as equipes às metas e objetivos da empresa, analisando o desempenho e coordenando os esforços com listas de chamadas, roteiros para atendentes e campanhas promocionais.
Crie e execute campanhas de marketing usando os dados coletados no SAP CRM On Demand. As iniciativas de campanhas de marketing podem ser lançadas em âmbito mundial, regional ou local. É possível monitorar o desempenho de campanhas em tempo real e lançar campanhas adaptadas a cenários específicos. As ferramentas de gestão de funil oferecidas pelo SAP CRM permitem que os representantes de venda qualifiquem os leads com mais eficiência e aproveitem oportunidades de venda cruzada e venda adicional. Os representantes de venda podem usar a integração do SAP ERP para gerenciar ordens de venda, cotações e contratos, processando e fechando negócios com mais eficiência.
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Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
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Salesforce B2B Commerce
Salesforce Commerce Cloud
Avaliações
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- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
gestão
Avaliado em 22/11/2022
Vantagens
a gestão para uma linha de produção é excelente
Desvantagens
com a criação de solicitação de material
- Setor: Ensino fundamental e médio
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
SAP módulo cliente
Avaliado em 22/03/2023
Vantagens
Sistema ERP adaptado e focado nas necessidades do cliente final
Desvantagens
Limitações de processamento de acordo com as licenças adquiridas
- Setor: Manutenção predial
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
SAP CRM has everything an organization needs to deal with Customers
Avaliado em 21/11/2018
Vantagens
There are a lot of back end settings that make SAP CRM one of the best CRM software out there. It can be customized and tuned whether the organization implementing it is a utilities company or an FMC i.e. it caters the needs of all kinds of organization.
Desvantagens
Need highly qualified personnel to implement the CRM. The scope of implementation has to be carefully and properly defined with proper documentation at each stage of implementation. Any undocumented modification can result in a lot of garbage in the system within no time.
- Setor: Consultoria de gestão
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
An application that best suits external portal and UI users
Avaliado em 10/04/2015
Vantagens
I have worked on SAP CRM version 5* and 7* as a SAP Security Administrator and following are my observations -
- Customer relationship management (CRM) focuses on the retention of customers by collecting data from all customer interactions with a company from all access points.
- SAP CRM provides user flexibility with sales, service module and also external consumers (3rd party vendors).
- It is easily integrated with various SAP and non-SAP products like Identity management (IDM), 3rd party tools and ECC system
- User access and administration is controlled through business roles maintained in SAP CRM system
- Configuration required for running the various models (sales, consumer, etc) is maintained in ABAP backend in SPRO
- Also, it is rated very high in terms of its Scalability and real time analysis and monitoring of Sales (provides a holistic view as needed)
- Web UI (User Interface) helps user to enable & utilize business functionality extensively at one single point of source through replication process of business partners
Desvantagens
I would say the user experience for SAP CRM Web UI in terms of usability and acceptance is not that great (user friendly), it's a bit complex at times.
Also, the cost of installation, product keys, maintenance, operational cost is high
But, SAP CRM 7* versions have much better usability and has improved a lot from it's previous pre-predecessors.
- Setor: Consultório médico
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Cumbersome menus and not enough access to data in one place
Avaliado em 12/12/2018
My biggest pet peeve is that when you hit the back button on your browser, it goes back to the...
My biggest pet peeve is that when you hit the back button on your browser, it goes back to the login screen, so you have to use a little tiny back buttons - and depending on how many sub items you have entered, there are multiple back buttons on one screen - nothing like a normal web page visit.
Vantagens
Web-based product makes accessing from any computer simple. There are lot of features, which is also the biggest con as it makes it very hard to find what you are looking for at times. Hot links provide access to view customer master data, though it is typically hidden amongst random menus
Desvantagens
Slow...The spinning wheel "Waiting" is it's own item to select when entering an IT ticket. It completely lacks intuitive menus - trying to find something would be simple if the menus were described better - but that is typical of German software, they think a different way than normal software flow, and make thing more difficult than they need to be - e.g. you have to click, then click, then click, then click again to finally get where you wanted to go. Unfortunately that is a normal process - you end up doing the same 5 clicks multiple times a day.
Perguntas frequentes sobre o SAP Customer Experience
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SAP Customer Experience.P: Que tipo de planos o SAP Customer Experience oferece?
O SAP Customer Experience oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 58,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o SAP Customer Experience?
Os clientes habituais do SAP Customer Experience são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o SAP Customer Experience está?
O SAP Customer Experience está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O SAP Customer Experience é compatível com dispositivos móveis?
O SAP Customer Experience é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O SAP Customer Experience se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o SAP Customer Experience oferece.
P: Que nível de suporte o SAP Customer Experience oferece?
O SAP Customer Experience oferece as seguintes opções de suporte:
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