ManageEngine SupportCenter Plus

ManageEngine SupportCenter Plus

Suporte ao cliente baseado na Internet

Sobre o ManageEngine SupportCenter Plus

O SupportCenter Plus é um aplicativo de CRM na Internet e uma ferramenta de suporte ao cliente que permite que as organizações gerenciem com eficácia os tíquetes de clientes, suas contas e informações de contato, contratos de serviço e, durante o processo, proporcionar uma experiência superior ao cliente. Ele permite que você gerencie vários contratos de serviço e planos de suporte relacionados para atender a seus clientes em tempo hábil e faturar adequadamente. O portal de autoatendimento permite que seus clientes enviem e acompanhem tíquetes, pesquisem a base de conhecimento e gerem relatórios.


Imagens

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ManageEngine SupportCenter Plus

4,3 (14)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 495,00
ano
US$ 61,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

15
427

Integrações

Nenhuma integração encontrada
43

Praticidade

4,3 (14)
3,9 (796)

Relação qualidade/preço

4,4 (14)
4,2 (796)

Atendimento ao cliente

4,2 (14)
3,9 (796)

Alternativas

Bitrix24

4,2
#1 alternativa ao ManageEngine SupportCenter Plus
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM,...

Zendesk Suite

4,4
#2 alternativa ao ManageEngine SupportCenter Plus
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

EngageBay CRM

4,7
#3 alternativa ao ManageEngine SupportCenter Plus
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao...

Freshdesk

4,5
#4 alternativa ao ManageEngine SupportCenter Plus
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(14)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,2/5

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Exibindo 5 avaliações de 14
Gerson
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Lots of features

Avaliado em 14/02/2018

Notification screen reminds me a social network message. That's good.

Notification screen reminds me a social network message. That's good.

Vantagens

Lots of features. This is a super loaded solution for companies of any size. Self Service Portal, Knowledge Base, KPI's, Reports and dashboards. Easy to implement,

Burim
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A good helpdesk tool but not perfect

Avaliado em 16/11/2023

Overall, I am very happy with this product, and I do recommend it. It is not perfect, there are...

Overall, I am very happy with this product, and I do recommend it. It is not perfect, there are some flaws, but I am optimistic they will address them in future versions.

Vantagens

We just recently made it possible to use ManageEngine Help Desk directly via the internet (until now we could only access it from our on-prem infrastructure) and it has become much easier to access, check, reply and resolve tickets. It works fast, it supports all internet browsers used in our organization, it's relatively easy to use, and user interface is self-explanatory.

Desvantagens

Managing and assigning requests is very easy but managing tasks is a bit more complicated. If you are the one dispatching tasks to a group of support engineers, there are several steps that need to be repeated every time a task is assigned (Click on the "Quick actions" menu - select "All Tasks" and then select the filter "Pending - My group tasks". This makes it time consuming and frustrating, especially if there are a lot of tasks to be assigned. I hope that newer versions come up with better ways to manage and assign tasks.

Fazal
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Manage and Engage with your Clients

Avaliado em 29/01/2021

Vantagens

We are managing our clients requests in a seamless manner and generate report and present it to the management of how the progress is going on monthly and quarterly basis.

Desvantagens

its UI is not that much interactive and we cannot modify the dashboards according to our needs.

Aria
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Good but can be improved.

Avaliado em 13/05/2018

Vantagens

Support center plus offers a multi-channel support where you can view the customer interaction irrespective of the conservation mode they use. It also offers account and contact management with request tracking and automation. You can also make different business units which represent tasks differently. Every information of our help desk was provided through real time reports and Dashboards. Mobile access is also supported with multi-language support for those whose native language is not english with additional add-ons and integrations.

Desvantagens

Despite of whatever service they offer the prices are too much high for support representatives and business units etc. The prices for their add-ons are also very high. No type of virtual assistants or API’s or chatbots are not their. Custom replies cannot be assigned to a ticket.Their customer support time is satisfactory. It is not terribly intuitive but it needs HTML email and it would be nice if the automatically generated emails would be little prettier.

Arvind
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Super product for enterprise customer

Avaliado em 24/11/2021

It experience was good after I understand before that I was pretty confused

It experience was good after I understand before that I was pretty confused

Vantagens

Notification and comment section is good, we can see the latest comment of the customer without the whole mail thread.

Desvantagens

Mobile notification should be added for ticket status, those whom who are traveling most.

Exibindo 5 avaliações de 14 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ManageEngine SupportCenter Plus

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ManageEngine SupportCenter Plus.

O ManageEngine SupportCenter Plus oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 495,00/ano
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ManageEngine SupportCenter Plus são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O ManageEngine SupportCenter Plus está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, sueco

O ManageEngine SupportCenter Plus é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular)

Não temos informações sobre quais integrações o ManageEngine SupportCenter Plus oferece.

O ManageEngine SupportCenter Plus oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7

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