Post Planner

O objetivo é transformar o usuário em um gênio das redes sociais.

Sobre o Post Planner

Visão: um mundo em que o marketing nas redes social seja simples e lucrativo.

Missão: ajudar as pessoas a gerar mais engajamento e alcance nas redes sociais em menos tempo.

Mas como fazer isso? Boa pergunta. A empresa se iniciou há quatro anos, quando seu fundador tentava promover seu negócio nas redes sociais. Ele percebeu que o processo era muito trabalhoso e complexo. Encontrar o conteúdo certo foi difícil e levou tempo demais.

Depois dessa experiência, ele decidiu resolver esse problema. Foi assim que a empresa nasceu. O Post Planner foi criado para profissionais de marketing nas redes sociais por profissionais de marketing nas redes sociais.

O aplicativo: com o Post Planner as pessoas encontram e compartilham conteúdo de forma consistente de formas simples para obter resultados previsíveis e mensuráveis com as publicações no Facebook e no Twitter.

O blog: O blog da empresa ensina as pessoas a aprimorar sua atuação nas redes sociais e no marketing de conteúdo por meio de publicações legíveis, práticas e divertidas.

A comunidade: Hoje, mais de 200.000 profissionais de marketing nas redes sociais usam o Post Planner para encontrar conteúdo especial e estimular o engajamento. O blog conta com mais de 650.000 leitores por mês, com mais de 25 colaboradores produzindo recomendações práticas e de eficácia comprovada em cada artigo.

O pessoal: a equipe interna, que não para de crescer, compartilha uma paixão comum por resultados e atendimento de alto nível ao cliente. A empresa é privada e liderada por seu fundador, sediada em São Francisco. Uma equipe unida que busca reagir rapidamente às necessidades dos clientes.


Imagens

Post Planner Software - 1
Post Planner Software - 2
Post Planner Software - 3
Post Planner Software - 4
Post Planner Software - 5
Post Planner Software - 6
Ver mais 6
Post Planner Software - 1
Post Planner Software - 2
Post Planner Software - 3
Post Planner Software - 4
Post Planner Software - 5
Post Planner Software - 6

Está em dúvida sobre o Post Planner? Compare com uma alternativa popular

Post Planner

4,1 (185)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 9,00
mês
US$ 6,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

45
23

Integrações

5
38

Praticidade

4,2 (185)
4,6 (1.468)

Relação qualidade/preço

4,0 (185)
4,4 (1.468)

Atendimento ao cliente

4,0 (185)
4,4 (1.468)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Buffer

4,5
#1 alternativa ao Post Planner
Buffer ajuda os usuários a gerenciar várias contas de redes sociais de uma só vez, bem como agendar conteúdo rapidamente...

Sprout Social

4,4
#2 alternativa ao Post Planner
O Sprout Social é uma ferramenta de gestão de redes sociais criada para ajudar as empresas a encontrar novos clientes e...

Meta for Business

4,4
#3 alternativa ao Post Planner
A missão do Facebook é dar às pessoas o poder de compartilhar e tornar o mundo mais aberto e conectado.

Loomly

4,7
#4 alternativa ao Post Planner
O Loomly é uma ferramenta de gestão de calendários de mídia social que visa a ajudar as equipes a criar, otimizar,...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(185)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4/5

Já tem o Post Planner?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 185
Marcos
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Marketing de midia

Avaliado em 21/07/2023

Vantagens

funciona bem com os agendamentos de input

Desvantagens

os relatorios nao são muito bem elaborados, pode ter uma visibilidade melhor

Carolyn
Carolyn
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great Feature Set For Bargain Price

Avaliado em 03/06/2017

Vantagens

It seems like most reviews are from people who had issues after cancelling their subscriptions. As a current user, I have no experience or feedback to offer regarding that. What I love about Post Planner is the ability to schedule my Facebook, Facebook Groups, and Twitter posts so that only certain types of content go out at certain times AND the posts are then added back to the end of the queue (if you set them to). The only other tool I've seen that does this comes in at a SIGNIFICANTLY higher price point (albeit with more features, but Post Planner is a great option for those of us on a budget!). I also love that I can save my favorite Facebook pages and easily share their content by adding it to my queue directly through Post Planner (doing this manually is a pain, having it within Post Planner is amazing). Maybe they suck when it comes to billing and cancellations, but as far as the actual app goes, I'm very happy with it!

Desvantagens

There can be a bit of a learning curve when it comes to setting up your schedule and maintaining your queue. It's not HARD, per se, but little things get changed easily without realizing it, so you have to know what to be on the lookout for.

Malice
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Affordable & User-Friendly

Avaliado em 21/04/2022

Relatively easy to onboard and maintain; great value for the money; good user interface.

Relatively easy to onboard and maintain; great value for the money; good user interface.

Vantagens

We've used several social media planning platforms in the past, but -- as a small business -- couldn't keep up with the continually rising costs of other platforms. Post Planner's plans were economical without having to sacrifice some of the more key aspects of functionality that other platforms reserve for their higher cost/enterprise plans.

Desvantagens

Admittedly, we don't utilize the full spectrum of Post Planner's functionality, but for what we do, we have no complaints.

Alternativas consideradas

Sprout Social

Software anterior

Hootsuite

Razões para mudar para o Post Planner

Better value for money given the functionality/cost ratio
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Don't bother

Avaliado em 08/03/2016

Post planner promises a lot but delivers very little in practice. The images/quotes they suggest...

Post planner promises a lot but delivers very little in practice. The images/quotes they suggest you share deliver limited reach and results. You will do better simply searching for images on Pinterest with high repins and using that as a base. If you have your RSS feeds managed through an external program like Feedly and use a program like Buffer or Hootsuite, then PostPlanner will not be of any use.

Vantagens

* Easy to set up.
* Their blog has some useful tips.

Desvantagens

Trying to cancel your account is like trying to get out of a cult. Read the teeny tiny fine print hidden on page 5003 of the site terms. Unless you give 60 days notice of cancellation, they will merrily auto bill you without any notification that you have been stung. If you dare to request a refund, you will be bombed with "let me show you how to use it better" emails and a refusal of a refund. If you must test PostPlanner out for your business, choose a month-to-month account as you have a fighting chance of cancelling when it doesn't work.

Resposta do Post Planner

Thanks for the review and feedback, although I wish it were a bit more positive...

Our goal is to provide users with proven content that has performed very well on social media so they can quickly Find, Plan and Post it to Facebook or Twitter.

Chasing Reach on Facebook is like trying to catch the wind. It's tough and takes alot of time, energy and work. Our goal is to help make that easier with the proven content so you don't have to spend hours searching around the web and making a guess at what may or may not perform.

It doesn't always work for every page as there are many factors involved regarding Reach, as you know.

We offer a 100% money back guarantee, which is clearly posted on our site and we adhere to that religiously (not quite like a cult as there's no kool-aid to drink!). If you canceled within those guidelines and we messed up please reach out to us so we can fix it. The annual plan renewal process is also clearly stated on our site and is agreed up on as well unless cancelled before the renewal occurs.

Again if we missed something please let us know.

We value and respect all feedback.

Thanks.

Melanie
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Satisfyingly ease to recommend

Avaliado em 22/04/2022

I've always been happy with both the product and the customer service, that's why its been be one...

I've always been happy with both the product and the customer service, that's why its been be one of my go to tools to recommend for over 5 years!

Vantagens

The first thing I like about this is how easy it is to share to platforms. You can add so many and time them to go out at your leisure or set them up.

Desvantagens

I hated the update to be honest, I personally thought it was more functional and easier to use as before BUT I've adapted and those that come to it now will never know the difference!

Exibindo 5 avaliações de 185 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Post Planner

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Post Planner.

O Post Planner oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 9,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Post Planner são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Post Planner está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, holandês, indonésio, inglês, italiano, japonês, polonês, português, turco, árabe

O Post Planner é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Post Planner se integra com os seguintes aplicativos:

Canva, Instagram, Meta for Business, Pinterest, Twitter/X

O Post Planner oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Post Planner.