Pipedrive

Sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gerenciamento de pipeline de vendas e CRM para pequenas e médias equipes de vendas. Ele é construído pelas mãos de vendedores experientes e ex-Skypers. O Pipedrive organiza os leads de modo que você sempre tenha um bom resumo das vendas, fazendo você se concentrar nos negócios importantes primeiro.
Com o Pipedrive, você sempre terá uma visualização única e otimizada do seu processo de venda. Ele dá clareza e deixa sua equipe falando a mesma língua. Seus e-mails, chamadas e progressos são rastreados automaticamente. O Pipedrive abre o caminho para que você se concentre no que faz melhor. Como o pipeline é o seu ponto de partida, o Pipedrive mantém suas ações no ponto, não fora do alvo e suas metas realistas, não idealistas.
O Pipedrive integra-se ao Google Contacts, Google Calendar e outros aplicativos do Google e pode ser acessado por meio de um computador ou dispositivo móvel.
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Woodpecker

Zendesk Suite

Pipeline CRM

Avaliações
Já tem o Pipedrive?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Companhias aéreas/Aviação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Pipedrive: Ferramenta Completa e Intuitiva + Prós e Contras
Avaliado em 08/01/2025
O Pipedrive se mostrou muito eficaz na gestão de processos de vendas e por ter uma interface...
O Pipedrive se mostrou muito eficaz na gestão de processos de vendas e por ter uma interface intuitiva e ampla gama de integrações. Sua personalização facilitou muito a gestão de processos e clientes no dia a dia da equipe. E o fato dela ser flexível para se adequar ao seu tipo de negócio é um ponto alto, mas o preço cobrado pode ser um impeditivo.
Vantagens
O que mais gostei foi: a capacidade de se integrar a diversas outras ferramentas; a interface, que é fácil de usar e muito intuitiva; a gestão da plataforma, que oferece uma visão clara e completa do funil; e a capacidade de personalização, que se adapta às necessidades específicas de cada negócio.
Desvantagens
Apenas o preço, pois pode ser um fator decisivo para pequenas empresas ou profissionais autônomos.
Resposta do Pipedrive
Hello,
Thank you for your feedback!
Best regards,
Pipedrive Team

- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
É o resumo de tudo que um CRM deve ser
Avaliado em 25/03/2024
Vantagens
Possivelmente a principal ferramenta de CRM do mercado. A mais completa, a mais funcional, a mais preparada para gerir operações.
Desvantagens
Para usuários no Brasil, o preço pode acabar sendo salgado para times maiores. Sempre existem influenciadores oferecendo desconto, mas ainda assim supera a média do mercado.
Resposta do Pipedrive
João Luiz, thank you for sharing your experience and insights!

- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A Melhor plataforma de E-mail Marketing e CRM
Avaliado em 17/08/2023
O Pipedrive está resolvendo o problema de gerenciar e organizar um funil de vendas. Ele me permite...
O Pipedrive está resolvendo o problema de gerenciar e organizar um funil de vendas. Ele me permite acompanhar todos os meus leads e negócios em um só lugar e representa visualmente o pipeline que facilita a compreensão de onde cada negócio está. A plataforma também me permite personalizá-la de acordo com minhas necessidades específicas, o que é particularmente benéfico para mim, pois tenho um pipeline que normalmente é atualizado a cada 90 dias.
Vantagens
A interface do usuário é limpa e intuitiva, tornando mais fácil para mim e minha equipe organizar e gerenciar nosso pipeline de vendas. O recurso de arrastar e soltar simplifica a movimentação dos negócios pelos estágios, e a representação visual do pipeline nos dá uma compreensão clara de onde cada negócio está.Também aprecio os recursos personalizáveis, permitindo-me adaptar a plataforma às nossas necessidades específicas. A capacidade de adicionar campos personalizados, tags e filtros tem sido um salva-vidas para manter nossos dados organizados e facilmente pesquisáveis
Desvantagens
Uma desvantagem do Pipedrive é que ele pode ter uma curva de aprendizado mais acentuada para usuários que não estão familiarizados com sistemas de CRM. Embora a plataforma seja fácil de usar e intuitiva, requer um pouco de tempo e esforço para entender completamente todos os seus recursos e capacidades. Para alguns usuários, pode ser opressor ao começar a usá-lo, mas depois que você pega o jeito, é uma ferramenta incrível.
Resposta do Pipedrive
Michelle,
Thank you for sharing such detailed feedback. We will make sure to share this internally.
Do not hesitate to access our Support in case you have any questions!
- Setor: Impressão
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Recomendo muito para quem busca um CRM e gestão e qualificação de Leads
Avaliado em 17/07/2023
Excelente ferramenta para utilização de CRM e na gestão de leads e qualificação do mesmo, nos...
Excelente ferramenta para utilização de CRM e na gestão de leads e qualificação do mesmo, nos ajudou e muito alavancar nossas vendas.
Vantagens
A facilidade em utilizar a ferramenta em todas as plataforma Notebook e celulares.
Desvantagens
Apesar da ferramenta ser muito completa ainda tem um preço um pouco salgado! mais que a medio prazo vale o custo beneficio.
Alternativas consideradas
HubSpot CRMRazões para mudar para o Pipedrive
A faciliadade na aquisição do mesmo e recomendação de um colega de trabalho.- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Excelente CRM muito fácil para utilizar super recomendo
Avaliado em 26/07/2023
Excelente super recomendo para empresas que buscam melhorar o desempenho da equipe de vendas e pós...
Excelente super recomendo para empresas que buscam melhorar o desempenho da equipe de vendas e pós venda
Vantagens
Os recurso que o CRM oferece como gestão de leads e negócios são extremamente funcional pois conseguimos aplicar com toda a equipe de pós venda
Desvantagens
Infelizmente tivemos dificuldades na abertura de chamado
Perguntas frequentes sobre o Pipedrive
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Pipedrive.P: Que tipo de planos o Pipedrive oferece?
O Pipedrive oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 14,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Pipedrive?
Os clientes habituais do Pipedrive são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Pipedrive está?
O Pipedrive está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, coreano, espanhol, estoniano, finlandês, francês, holandês, indonésio, inglês, italiano, japonês, letão, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano
P: O Pipedrive é compatível com dispositivos móveis?
O Pipedrive é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Pipedrive se integra com quais outros aplicativos?
O Pipedrive se integra com os seguintes aplicativos:
APIANT, Act-On, ActiveCampaign, ActiveDEMAND, ActiveIQ, Acuity Scheduling, Aircall, Apollo.io, Asana, Bedrock Data, Calendly, CallHippo, Callmaker, Crossbeam, Cyclr, Datananas, Dealfront, Demodesk, Docusign, Drip, Dropbox Business, Dryrun, Dux-Soup, FormCrafts, FreshBooks, Front, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Maps, Google Meet, Google Workspace, Gravity Forms, Grow, HappyFox Chat, Help Scout, Highrise, HubSpot CRM, Integrate.io, IntelligenceBank, Intercom, Jotform, JustCall, Kato, Kixie PowerCall, Klenty, Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring), Lead Liaison, LeadBoxer, LeadRebel, LiveChat, Livestorm, MRPeasy, Mailchimp, Mailjet, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Power Automate, Microsoft Teams, NativeForms, Operations Hub, Ottspotta, Outfunnel, PandaDoc, Plecto, Proposable, Proposify, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, QuoteWerks, Referral Factory, RightSignature, Ringostat, Ruler Analytics, Seamless.AI, Slaask, Slack, Slemma, Snov.io, SupportBee, Surfe, Survicate, Talkdesk, Talkspirit, TimelinesAI, Toky, Tray.io, Trello, Userlike, Wishpond, Wiza, Woodpecker.co, Woopra, Xero, Yesware, Zapier, Zoom Workplace, lemlist, monday.com, vizrm
P: Que nível de suporte o Pipedrive oferece?
O Pipedrive oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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