Pipedrive

4,5 (3.025)
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CRM criado por vendedores para vendedores.

Sobre o Pipedrive

O Pipedrive é uma ferramenta de gerenciamento de pipeline de vendas e CRM para pequenas e médias equipes de vendas. Ele é construído pelas mãos de vendedores experientes e ex-Skypers. O Pipedrive organiza os leads de modo que você sempre tenha um bom resumo das vendas, fazendo você se concentrar nos negócios importantes primeiro.

Com o Pipedrive, você sempre terá uma visualização única e otimizada do seu processo de venda. Ele dá clareza e deixa sua equipe falando a mesma língua. Seus e-mails, chamadas e progressos são rastreados automaticamente. O Pipedrive abre o caminho para que você se concentre no que faz melhor. Como o pipeline é o seu ponto de partida, o Pipedrive mantém suas ações no ponto, não fora do alvo e suas metas realistas, não idealistas.

O Pipedrive integra-se ao Google Contacts, Google Calendar e outros aplicativos do Google e pode ser acessado por meio de um computador ou dispositivo móvel.


Imagens

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Pipedrive

4,5 (3.025)
VS.

Preço inicial

US$ 12,00
mês
R$ 99,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

167
77

Integrações

88
29

Praticidade

4,5 (3.025)
4,7 (445)

Relação qualidade/preço

4,4 (3.025)
4,4 (445)

Atendimento ao cliente

4,4 (3.025)
4,5 (445)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

noCRM.io

4,6
#1 alternativa ao Pipedrive
O noCRM.io é um software de gestão de leads desenvolvido para eliminar as distrações de um CRM padrão e ajudar os...

Woodpecker

4,7
#2 alternativa ao Pipedrive
Automatize a elaboração de documentos. Crie documentos personalizados preenchendo um formulário diretamente no Word....

Zendesk Suite

4,4
#3 alternativa ao Pipedrive
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Pipeline CRM

4,3
#4 alternativa ao Pipedrive
O PipelineDeals é um CRM que você realmente usará. Aumente o pipeline de vendas e o crescimento dos negócios em até...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(3.025)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o Pipedrive?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 3.025
João Luiz
João Luiz
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

É o resumo de tudo que um CRM deve ser

Avaliado em 25/03/2024

Vantagens

Possivelmente a principal ferramenta de CRM do mercado. A mais completa, a mais funcional, a mais preparada para gerir operações.

Desvantagens

Para usuários no Brasil, o preço pode acabar sendo salgado para times maiores. Sempre existem influenciadores oferecendo desconto, mas ainda assim supera a média do mercado.

Resposta do Pipedrive

João Luiz, thank you for sharing your experience and insights!

Michelle
Michelle
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A Melhor plataforma de E-mail Marketing e CRM

Avaliado em 17/08/2023

O Pipedrive está resolvendo o problema de gerenciar e organizar um funil de vendas. Ele me permite...

O Pipedrive está resolvendo o problema de gerenciar e organizar um funil de vendas. Ele me permite acompanhar todos os meus leads e negócios em um só lugar e representa visualmente o pipeline que facilita a compreensão de onde cada negócio está. A plataforma também me permite personalizá-la de acordo com minhas necessidades específicas, o que é particularmente benéfico para mim, pois tenho um pipeline que normalmente é atualizado a cada 90 dias.

Vantagens

A interface do usuário é limpa e intuitiva, tornando mais fácil para mim e minha equipe organizar e gerenciar nosso pipeline de vendas. O recurso de arrastar e soltar simplifica a movimentação dos negócios pelos estágios, e a representação visual do pipeline nos dá uma compreensão clara de onde cada negócio está.Também aprecio os recursos personalizáveis, permitindo-me adaptar a plataforma às nossas necessidades específicas. A capacidade de adicionar campos personalizados, tags e filtros tem sido um salva-vidas para manter nossos dados organizados e facilmente pesquisáveis

Desvantagens

Uma desvantagem do Pipedrive é que ele pode ter uma curva de aprendizado mais acentuada para usuários que não estão familiarizados com sistemas de CRM. Embora a plataforma seja fácil de usar e intuitiva, requer um pouco de tempo e esforço para entender completamente todos os seus recursos e capacidades. Para alguns usuários, pode ser opressor ao começar a usá-lo, mas depois que você pega o jeito, é uma ferramenta incrível.

Resposta do Pipedrive

Michelle,
Thank you for sharing such detailed feedback. We will make sure to share this internally.
Do not hesitate to access our Support in case you have any questions!

Giovanni
Giovanni
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Um CRM frugal para aqueles que desejam organizar o seu setor de vendas

Avaliado em 22/06/2023

Já trabalhei em casos em que este CRM foi utilizado como ferramenta única, assim como em casos em...

Já trabalhei em casos em que este CRM foi utilizado como ferramenta única, assim como em casos em que ele fazia parte de uma cadeia de ferramentas que englobavam a área de vendas e produto. Posso dizer que o melhor desempenho foi apresentado no segundo caso, conseguimos gerar análises e insights interessantes através da integração da API, por esta ser consistente e de fácil implementação.

Vantagens

A organização do funil de vendas e a clareza da interface são o ponto alto da ferramenta, sendo de fácil manutenção e visualização das atividades. Possui ampla gama de possibilidades de integração com outras ferramentas, uma boa loja de aplicativos e customização do fluxo de vendas e insights.

Desvantagens

Se você busca um CRM completo, que vai te entregar um bom desempenho ponta-a-ponta, não vejo esta ferramenta como a melhor opção, visto que, embora seja muito bem estruturada para o setor de vendas e pré-vendas, ainda peca nas áreas de marketing e pós-venda.

Alternativas consideradas

Zoho CRM, Bitrix24 e HubSpot CRM

Razões para escolher o Pipedrive

Embora entenda que HubSpot seja um CRM mais completo, este apresenta um custo mais alto e, por ter uma equipe de vendas enxuta, o Pipedrive acabou por apresentar os mesmos resultados a um custo bem mais baixo.

Software anterior

HubSpot CRM
Lucas
Classificação geral
  • Setor: Escritório de advocacia
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Avaliação pipedrive

Avaliado em 20/08/2023

Como organizador de reuniões e agenda e compromissos é uma boa plataforma para administração legal

Como organizador de reuniões e agenda e compromissos é uma boa plataforma para administração legal

Vantagens

Plataforma de bom uso, User-friendly, Custo moderado e boa admistração.

Desvantagens

Experiência com o usuário pode obter upgrades

Alternativas consideradas

Trello e Zoom Workplace

Razões para mudar para o Pipedrive

Produto escolhido tendo em vista a usabilidade, custo e interação com o usuário

Resposta do Pipedrive

Thank you for the feedback, Lucas!

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Impressão
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Recomendo muito para quem busca um CRM e gestão e qualificação de Leads

Avaliado em 17/07/2023

Excelente ferramenta para utilização de CRM e na gestão de leads e qualificação do mesmo, nos...

Excelente ferramenta para utilização de CRM e na gestão de leads e qualificação do mesmo, nos ajudou e muito alavancar nossas vendas.

Vantagens

A facilidade em utilizar a ferramenta em todas as plataforma Notebook e celulares.

Desvantagens

Apesar da ferramenta ser muito completa ainda tem um preço um pouco salgado! mais que a medio prazo vale o custo beneficio.

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Razões para mudar para o Pipedrive

A faciliadade na aquisição do mesmo e recomendação de um colega de trabalho.
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Perguntas frequentes sobre o Pipedrive

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Pipedrive.

O Pipedrive oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 12,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Pipedrive são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Pipedrive está nos seguintes idiomas:

alemão, coreano, espanhol, finlandês, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, tcheco, turco, ucraniano

O Pipedrive é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Pipedrive se integra com os seguintes aplicativos:

APIANT, Act-On, ActiveCampaign, ActiveConversion, ActiveDEMAND, Acuity Scheduling, Aircall, Asana, Bedrock Data, Calendly, CallHippo, Callmaker, Cyclr, Datananas, Dealfront, Docusign, Drip, Dropbox Business, Dryrun, FreshBooks, Front, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Maps, Google Meet, Google Workspace, Gravity Forms, Grow, HappyFox Chat, Help Scout, Highrise, HubSpot CRM, Integrate.io, IntelligenceBank, Intercom, Jotform, JustCall, Kato, Kixie PowerCall, Klenty, Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring), Lead Liaison, LeadBoxer, LiveChat, Livestorm, MRPeasy, Mailchimp, Mailjet, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Power Automate, Microsoft Teams, Operations Hub, Ottspotta, Outfunnel, PandaDoc, Plecto, Proposable, Proposify, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, QuoteWerks, RightSignature, Ringostat, Ruler Analytics, Slaask, Slack, Slemma, SupportBee, Surfe, Survicate, Talkdesk, Talkspirit, TimelinesAI, Toky, Tray.io, Trello, Userlike, Wishpond, Woopra, Xero, Yesware, Zapier, Zoom Workplace, lemlist, monday.com

O Pipedrive oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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