Sobre o Pipedrive

O Pipedrive é uma ferramenta de gerenciamento de pipeline de vendas e CRM para pequenas e médias equipes de vendas. Ele é construído pelas mãos de vendedores experientes e ex-Skypers. O Pipedrive organiza os leads de modo que você sempre tenha um bom resumo das vendas, fazendo você se concentrar nos negócios importantes primeiro.

Com o Pipedrive, você sempre terá uma visualização única e otimizada do seu processo de venda. Ele dá clareza e deixa sua equipe falando a mesma língua. Seus e-mails, chamadas e progressos são rastreados automaticamente. O Pipedrive abre o caminho para que você se concentre no que faz melhor. Como o pipeline é o seu ponto de partida, o Pipedrive mantém suas ações no ponto, não fora do alvo e suas metas realistas, não idealistas.

O Pipedrive integra-se ao Google Contacts, Google Calendar e outros aplicativos do Google e pode ser acessado por meio de um computador ou dispositivo móvel.

Preços a partir de:

US$ 12,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Argélia, Arábia Saudita, Austrália e outros 119

Idiomas

alemão, coreano, espanhol, finlandês, francês e outros 11

Preços a partir de:

US$ 12,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Pipedrive Software - 1
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Pipedrive - Vídeo
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Recursos

Total de recursos do Pipedrive: 168

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise de texto
  • Análise estatística
  • Apresentação de dados gráficos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bot pré-configurado
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catálogo de produtos
  • Chatbot
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comunicação multicanal
  • Comunicações com pacientes
  • Contatos compartilhados
  • Controle de despesas
  • Controle de respostas por e-mail
  • Controles/permissões de acesso
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Criação de painel
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Desenvolvimento sem códigos
  • Digitalização de cartão de visitas/crachás
  • Distribuição de leads
  • Envolvimento dos leads
  • Extração de dados
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulário offline
  • Formulários online
  • Fornecimento de conteúdo
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de compradores
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados
  • Gestão de doadores
  • Gestão de imóveis
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de médicos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão de várias plantas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de terceiros
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Logon único
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Modelagem e simulação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de tempo na página
  • Múltiplas moedas
  • Notificação de leads
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para dispositivos Mac
  • Para imobiliárias
  • Para imobiliárias
  • Para instituições financeiras
  • Para o setor da saúde
  • Para o setor de seguro
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para organizações sem fins lucrativos
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Participação do cliente
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Processamento de linguagem natural
  • Processamento de lotes
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de páginas consultadas
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Registros de história clínica
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respostas automáticas
  • Respostas automáticas
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Tarefas de equipes
  • Transferências/encaminhamento
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas

Alternativas

noCRM.io

4,6
#1 alternativa ao Pipedrive
O noCRM.io é um software de gestão de leads desenvolvido para eliminar as distrações de um CRM padrão e ajudar os...

Woodpecker

4,7
#2 alternativa ao Pipedrive
Automatize a elaboração de documentos. Crie documentos personalizados preenchendo um formulário diretamente no Word....

Zendesk Suite

4,4
#3 alternativa ao Pipedrive
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Pipeline CRM

4,3
#4 alternativa ao Pipedrive
Configure automações de fluxo de trabalho personalizadas no CRM do PipelineDeal para automatizar tarefas repetitivas,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(2.959)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o Pipedrive?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 2.959
Michelle
Michelle
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A Melhor plataforma de E-mail Marketing e CRM

Avaliado em 17/08/2023

O Pipedrive está resolvendo o problema de gerenciar e organizar um funil de vendas. Ele me permite...

O Pipedrive está resolvendo o problema de gerenciar e organizar um funil de vendas. Ele me permite acompanhar todos os meus leads e negócios em um só lugar e representa visualmente o pipeline que facilita a compreensão de onde cada negócio está. A plataforma também me permite personalizá-la de acordo com minhas necessidades específicas, o que é particularmente benéfico para mim, pois tenho um pipeline que normalmente é atualizado a cada 90 dias.

Vantagens

A interface do usuário é limpa e intuitiva, tornando mais fácil para mim e minha equipe organizar e gerenciar nosso pipeline de vendas. O recurso de arrastar e soltar simplifica a movimentação dos negócios pelos estágios, e a representação visual do pipeline nos dá uma compreensão clara de onde cada negócio está.Também aprecio os recursos personalizáveis, permitindo-me adaptar a plataforma às nossas necessidades específicas. A capacidade de adicionar campos personalizados, tags e filtros tem sido um salva-vidas para manter nossos dados organizados e facilmente pesquisáveis

Desvantagens

Uma desvantagem do Pipedrive é que ele pode ter uma curva de aprendizado mais acentuada para usuários que não estão familiarizados com sistemas de CRM. Embora a plataforma seja fácil de usar e intuitiva, requer um pouco de tempo e esforço para entender completamente todos os seus recursos e capacidades. Para alguns usuários, pode ser opressor ao começar a usá-lo, mas depois que você pega o jeito, é uma ferramenta incrível.

Resposta do Pipedrive

Michelle,
Thank you for sharing such detailed feedback. We will make sure to share this internally.
Do not hesitate to access our Support in case you have any questions!

Giovanni
Giovanni
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Um CRM frugal para aqueles que desejam organizar o seu setor de vendas

Avaliado em 22/06/2023

Já trabalhei em casos em que este CRM foi utilizado como ferramenta única, assim como em casos em...

Já trabalhei em casos em que este CRM foi utilizado como ferramenta única, assim como em casos em que ele fazia parte de uma cadeia de ferramentas que englobavam a área de vendas e produto. Posso dizer que o melhor desempenho foi apresentado no segundo caso, conseguimos gerar análises e insights interessantes através da integração da API, por esta ser consistente e de fácil implementação.

Vantagens

A organização do funil de vendas e a clareza da interface são o ponto alto da ferramenta, sendo de fácil manutenção e visualização das atividades. Possui ampla gama de possibilidades de integração com outras ferramentas, uma boa loja de aplicativos e customização do fluxo de vendas e insights.

Desvantagens

Se você busca um CRM completo, que vai te entregar um bom desempenho ponta-a-ponta, não vejo esta ferramenta como a melhor opção, visto que, embora seja muito bem estruturada para o setor de vendas e pré-vendas, ainda peca nas áreas de marketing e pós-venda.

Alternativas consideradas

Zoho CRM, Bitrix24 e HubSpot CRM

Razões para escolher o Pipedrive

Embora entenda que HubSpot seja um CRM mais completo, este apresenta um custo mais alto e, por ter uma equipe de vendas enxuta, o Pipedrive acabou por apresentar os mesmos resultados a um custo bem mais baixo.

Software anterior

HubSpot CRM
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Um dos melhores CRMs!

Avaliado em 14/02/2023

Gosto muito do sistema, é prático, fácil, intuitivo e o suporte é excelente!

Gosto muito do sistema, é prático, fácil, intuitivo e o suporte é excelente!

Vantagens

O Software é intuitivo, sendo fácil a ambientação no mesmo!

Desvantagens

As dificuldades com a gestão de contatos existentes, muita duplicidade pode acontecer.

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud e HubSpot CRM

Razões para escolher o Pipedrive

O pipedrive é mais completo

Razões para mudar para o Pipedrive

Pelo preço e tudo que o Pipedrive consegue entregar.
Lorraine
Lorraine
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Um bom relacionamento

Avaliado em 11/08/2021

Rapidez

Rapidez

Vantagens

Facilidade de encontrar as informações e navegabilidade (UX).

Desvantagens

Ter que utilizar o Zapier para fazer integrações para algo simples, como alternar a entrada do Lead para cada vendedor.

Alternativas consideradas

Pipefy, Agendor e HubSpot CRM

Razões para escolher o Pipedrive

O CRM do Active era muito engessado e precisávamos de mais autonomia.

Software anterior

ActiveCampaign

Razões para mudar para o Pipedrive

A facilidade em configurar as informações dentro do sistema.
João Luiz
João Luiz
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

É o resumo de tudo que um CRM deve ser

Avaliado em 25/03/2024

Vantagens

Possivelmente a principal ferramenta de CRM do mercado. A mais completa, a mais funcional, a mais preparada para gerir operações.

Desvantagens

Para usuários no Brasil, o preço pode acabar sendo salgado para times maiores. Sempre existem influenciadores oferecendo desconto, mas ainda assim supera a média do mercado.

Exibindo 5 avaliações de 2.959 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Pipedrive

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Pipedrive.

O Pipedrive oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Pipedrive são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Pipedrive está nos seguintes idiomas:

alemão, coreano, espanhol, finlandês, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, tcheco, turco, ucraniano

O Pipedrive é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Pipedrive se integra com os seguintes aplicativos:

APIANT, Act-On, ActiveCampaign, ActiveConversion, ActiveDEMAND, Acuity Scheduling, Aircall, Asana, Automate.io, Bedrock Data, Calendly, CallHippo, Callmaker, Cyclr, Datananas, Dealfront, Docusign, Drip, Dropbox Business, Dryrun, Ecquire, FreshBooks, Front, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Maps, Google Meet, Google Workspace, Gravity Forms, Grow, HappyFox Chat, Help Scout, Highrise, Integrate.io, IntelligenceBank, Jotform, JustCall, Kato, Kixie PowerCall, Klenty, Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring), Lead Liaison, LeadBoxer, LiveChat, Livestorm, MRPeasy, Mailchimp, Mailjet, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Power Automate, Microsoft Teams, Nectar Desk, Operations Hub, Ottspotta, Outfunnel, PandaDoc, Plecto, Proposable, Proposify, Prospect, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, Quote Roller, QuoteWerks, RightSignature, Ringostat, Ruler Analytics, Slaask, Slack, Slemma, SupportBee, Surfe, Survicate, Talkdesk, Talkspirit, TimelinesAI, Toky, Tray.io, Trello, Userlike, WebMerge, Wishpond, Woopra, Xero, Yesware, Zapier, Zoom Workplace, lemlist, monday.com

O Pipedrive oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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