WebEngage

WebEngage
Sobre o WebEngage
O WebEngage é uma ferramenta que automatiza a comunicação durante o ciclo de vida de um usuário e ajuda as empresas a enviar mensagens por meio de:
Mensagens da Internet
Mensagens no aplicativo
Notificações por push
E-mails
Mensagens de texto
Notificações por push do navegador
A gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) do usuário do WebEngage armazena os dados do perfil (atributos) e das ações (eventos) do usuário. Ele também conta com recursos para segmentação de dados profundos e personalização usando dados do perfil do usuário, dados comportamentais, eventos do ciclo de vida, dados de terceiros do CRM e constructos lógicos.
O rastreamento entre dispositivos ajuda a manter a comunicação coerente e contextual, tornando a experiência personalizada e relevante. A integração com o WebEngage é um trabalho único e requer assistência mínima. Uma vez que os SDKs são integrados, os dados começam a fluir para o WebEngage, o que os torna mensuráveis e acionáveis.
O WebEngage também oferece segmentos contínuos, o que indica que os critérios podem ser definidos dinamicamente, e não com base em consultas.
As empresas podem segmentar seus públicos-alvo por:
Quem são – Atributos do usuário
O que fazem – Comportamento do usuário
Como chegam até você – Tecnologia que utilizam
Imagens






Está em dúvida sobre o WebEngage?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
CleverTap

HubSpot Marketing Hub

Xtremepush

Omnisend

Avaliações
Já tem o WebEngage?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Must use this tool for better customer engagement & retention
Avaliado em 26/03/2023
Vantagens
WebEngage has been an invaluable tool for our business. We've been able to design logical workflows that help us engage with customers through push, SMS, and WhatsApp notifications. The platform is intuitive and easy to use, and the customer service team is always available to answer any questions and help you to solve your business problem to drive more conversions.
Desvantagens
The integration process can be a bit tricky some times require additional help from customer support, but the customer support team is always there to help me out. Overall, I'm very happy with WebEngage!
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
webengage for all you marketing automation and customer data platform needs
Avaliado em 21/12/2023
It has been great integration webengage with our website of customer journey analytics and i learnt...
It has been great integration webengage with our website of customer journey analytics and i learnt a lot in this process , We moved to webengage from gamooga ab its very smooth transition easy to use for marketing team and fulfils marketing requirement
Vantagens
1.their customer data platform
2.its ease of integration with other tools like bigquery looker studio
2. Customisable dashboards
Desvantagens
Service - there support team is very difficult to handle they do not understand requirement
- Setor: Cosmético
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Review - Amit Desai - MyGlamm
Avaliado em 05/04/2022
Vantagens
Panel is very user friendly and highly customized.
Desvantagens
Segment level reporting and funnels are not possible, majority of Analytics are based on Event and not on users
- Setor: Pesquisa de mercado
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Engage your user with all channels with WebEngage
Avaliado em 19/06/2021
My experience with WebEngane is excellent. After analyzing WebEngage, we decided to go ahead with...
My experience with WebEngane is excellent. After analyzing WebEngage, we decided to go ahead with this tool. We don't require any additional tool any channel. WebEngage provide us all at one place. Now our customer journey is more powerful and our reach has increased dramatically.
Vantagens
With WebEngage we get all channels like Email, Push notification, SMS, WhatsApp and many more at one place. We can use all this cannels to engage our audience. WebEngage comes with excellent Analytics feature. We data to check deep insights and can analyze for creating marketing Strategy.
Desvantagens
Found difficulty to create dynamic email templates. Very few pre-built email templates available in Library.

- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Kind of must have tools for marketing automations
Avaliado em 30/11/2022
Overall it's brilliant, I will recommend WebEngage if you want to automate customer journeys and...
Overall it's brilliant, I will recommend WebEngage if you want to automate customer journeys and send hyper-personalised cross-channel communications to customers. We use to target our customers in all three channels depending on user behaviour.
Vantagens
UX is just fantastic; it makes it easy for anyone to get started. It's more inclined towards marketing and automation. The user journeys combined with cross-platform marketing are killer. We had literally improved some of our key product metrics like onboarding, churn etc just by sending personalised notifications/banners/offers using it's journeys.
Desvantagens
Product analytics can be improved a bit so that I don't have to pay a hefty price for multiple tools across this segment.
Perguntas frequentes sobre o WebEngage
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o WebEngage.P: Que tipo de planos o WebEngage oferece?
O WebEngage oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 199,00/ano
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o WebEngage?
Os clientes habituais do WebEngage são:
11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o WebEngage está?
O WebEngage está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, coreano, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, português, russo, sueco, tcheco
P: O WebEngage é compatível com dispositivos móveis?
O WebEngage é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O WebEngage se integra com quais outros aplicativos?
O WebEngage se integra com os seguintes aplicativos:
Adobe Commerce, BigCommerce, HubSpot CRM, Mailchimp, Salesforce Marketing Cloud, Segment, SendGrid, Shopify, Twilio, WordPress
P: Que nível de suporte o WebEngage oferece?
O WebEngage oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para WebEngage.
- Ferramentas de Pesquisa
- Software de Gestão de Campanhas
- Ferramentas de Automação de Marketing
- Software de Gestão de Reviews e Avaliações Online
- Software de Dashboards
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software de Notificações Push
- Software de Mobile Marketing
- Software para Personalização
- Software CDP (Plataforma de Gestão de Clientes)
- Ferramenta de Mapa da Jornada do Cliente
- Software de Email Transacional
- Sistemas CRM
- Ferramentas de Email Marketing