WebEngage

4,5 (32)
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O WebEngage é uma nuvem de automação de marketing B2C multicanal.

Sobre o WebEngage

O WebEngage é uma ferramenta que automatiza a comunicação durante o ciclo de vida de um usuário e ajuda as empresas a enviar mensagens por meio de:
Mensagens da Internet
Mensagens no aplicativo
Notificações por push
E-mails
Mensagens de texto
Notificações por push do navegador

A gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) do usuário do WebEngage armazena os dados do perfil (atributos) e das ações (eventos) do usuário. Ele também conta com recursos para segmentação de dados profundos e personalização usando dados do perfil do usuário, dados comportamentais, eventos do ciclo de vida, dados de terceiros do CRM e constructos lógicos.

O rastreamento entre dispositivos ajuda a manter a comunicação coerente e contextual, tornando a experiência personalizada e relevante. A integração com o WebEngage é um trabalho único e requer assistência mínima. Uma vez que os SDKs são integrados, os dados começam a fluir para o WebEngage, o que os torna mensuráveis e acionáveis.

O WebEngage também oferece segmentos contínuos, o que indica que os critérios podem ser definidos dinamicamente, e não com base em consultas.
As empresas podem segmentar seus públicos-alvo por:
Quem são – Atributos do usuário
O que fazem – Comportamento do usuário
Como chegam até você – Tecnologia que utilizam


Imagens

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Preço inicial

US$ 199,00
ano
US$ 250,00

Opções de preços

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Versão de teste gratuita
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Versão de teste gratuita

Recursos

126
119

Integrações

11
6

Praticidade

4,4 (32)
4,4 (26)

Relação qualidade/preço

4,3 (32)
4,3 (26)

Atendimento ao cliente

4,5 (32)
4,5 (26)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Xtremepush

4,5
#1 alternativa ao WebEngage
O Xtremepush é uma plataforma de automação de marketing multicanal que permite que marcas empresariais ofereçam...

CleverTap

4,4
#2 alternativa ao WebEngage
O CleverTap ajuda a reter usuários móveis. Ele reúne dados do usuário com uma abordagem omnichannel em uma plataforma...

Omnisend

4,7
#3 alternativa ao WebEngage
O Omnisend é uma plataforma de automação de marketing inteligente, criada para empresas de comércio eletrônico que...

HubSpot Marketing Hub

4,5
#4 alternativa ao WebEngage
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(32)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 32
Sushant
Sushant
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Kind of must have tools for marketing automations

Avaliado em 30/11/2022

Overall it's brilliant, I will recommend WebEngage if you want to automate customer journeys and...

Overall it's brilliant, I will recommend WebEngage if you want to automate customer journeys and send hyper-personalised cross-channel communications to customers. We use to target our customers in all three channels depending on user behaviour.

Vantagens

UX is just fantastic; it makes it easy for anyone to get started. It's more inclined towards marketing and automation. The user journeys combined with cross-platform marketing are killer. We had literally improved some of our key product metrics like onboarding, churn etc just by sending personalised notifications/banners/offers using it's journeys.

Desvantagens

Product analytics can be improved a bit so that I don't have to pay a hefty price for multiple tools across this segment.

Bhagyashri
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

webengage for all you marketing automation and customer data platform needs

Avaliado em 21/12/2023

It has been great integration webengage with our website of customer journey analytics and i learnt...

It has been great integration webengage with our website of customer journey analytics and i learnt a lot in this process , We moved to webengage from gamooga ab its very smooth transition easy to use for marketing team and fulfils marketing requirement

Vantagens

1.their customer data platform
2.its ease of integration with other tools like bigquery looker studio
2. Customisable dashboards

Desvantagens

Service - there support team is very difficult to handle they do not understand requirement

Amit
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Review - Amit Desai - MyGlamm

Avaliado em 05/04/2022

Vantagens

Panel is very user friendly and highly customized.

Desvantagens

Segment level reporting and funnels are not possible, majority of Analytics are based on Event and not on users

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa de mercado
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Engage your user with all channels with WebEngage

Avaliado em 19/06/2021

My experience with WebEngane is excellent. After analyzing WebEngage, we decided to go ahead with...

My experience with WebEngane is excellent. After analyzing WebEngage, we decided to go ahead with this tool. We don't require any additional tool any channel. WebEngage provide us all at one place. Now our customer journey is more powerful and our reach has increased dramatically.

Vantagens

With WebEngage we get all channels like Email, Push notification, SMS, WhatsApp and many more at one place. We can use all this cannels to engage our audience. WebEngage comes with excellent Analytics feature. We data to check deep insights and can analyze for creating marketing Strategy.

Desvantagens

Found difficulty to create dynamic email templates. Very few pre-built email templates available in Library.

Deepa
Deepa
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

It is simple, affordable and effective to use WebEngage

Avaliado em 17/09/2022

Vantagens

It is easy to use WebEngage's platform. The best part of WebEngage is creating personalised Push notification with different layouts and customisation ability. With WebEngage we are also able to send Push (App and Web both), SMS, Email, WhatsApp to users under one platform.

Desvantagens

It takes more than usual time to create Live Segments. Face integration challenges. There is lack of Customer support post-integration.

Exibindo 5 avaliações de 32 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o WebEngage

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o WebEngage.

O WebEngage oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 199,00/ano
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do WebEngage são:

11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O WebEngage está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, português, russo, sueco, tcheco

O WebEngage é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O WebEngage se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, BigCommerce, HubSpot CRM, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Salesforce Marketing Cloud, Segment, SendGrid, Shopify, Twilio, WordPress

O WebEngage oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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