Jobber

4,5 (929)
Escreva uma avaliação!
Cotação, agendamento e faturamento para empresas de serviços domésticos

Sobre o Jobber

O Jobber é uma solução de gestão de trabalho de campo baseada na nuvem desenvolvida para pequenas e médias empresas. Desenvolvido e construído para aprendizado rápido e facilidade de uso, o Jobber possui todas as ferramentas e recursos flexíveis necessários para a realização do trabalho.

O Jobber foi desenvolvido para empresas nos setores de trabalho de campo, como encanamento, paisagismo e cuidados com o gramado, serviços de limpeza, conserto de computadores, sistemas de climatização, eletricistas, controle de pragas, prestadores de serviços de manutenção, limpeza de carpetes e muito mais.

O Jobber é compatível com uma ampla variedade de fluxos de trabalho agendados e não agendados, com recursos de contrato únicos e recorrentes. A grade de agendamento e a visualização do mapa do Jobber asseguram que as equipes sejam totalmente alocadas e encaminhadas com eficiência.

O sistema de faturamento do Jobber é totalmente integrado à plataforma de agendamento, gerando faturas de um ou mais serviços com apenas um clique, com rastreamento e geração de relatórios, para assegurar que uma empresa sempre receba o pagamento. Muitos usuários do Jobber eliminam o custo adicional de um sistema de contabilidade terceirizado.

Os gerentes de trabalho de campo podem acompanhar os detalhes exclusivos do cliente e do serviço diretamente no Jobber. De campos e formulários de serviço personalizados à adição de notas e anexos, as equipes estarão preparadas para o serviço. Os funcionários podem acessar as informações necessárias quando necessário, diretamente do campo, e os gerentes terão um registro claro de cada cliente e visita.

Fácil de usar a partir de qualquer dispositivo, os recursos de agendamento, cotação e faturamento ajudam as empresas a se organizarem e se concentrarem em fazer um bom trabalho. Com adições e melhorias feitas quase diariamente, o Jobber é um sistema empresarial baseado na nuvem desenvolvido de maneira ativa e vigorosa para empresas de trabalho de campo.


Imagens

Jobber Software - 1
Jobber Software - 2
Jobber Software - 3
Jobber Software - 4
Jobber Software - 5
Ver mais 6
Jobber - Vídeo
Jobber Software - 1
Jobber Software - 2
Jobber Software - 3
Jobber Software - 4
Jobber Software - 5

Está em dúvida sobre o Jobber? Compare com uma alternativa popular

Jobber

4,5 (929)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 39,00
mês
US$ 6,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

199
159

Integrações

9
8

Praticidade

4,5 (929)
4,6 (16.834)

Relação qualidade/preço

4,4 (929)
4,6 (16.834)

Atendimento ao cliente

4,6 (929)
4,3 (16.834)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Google Workspace

4,7
#1 alternativa ao Jobber
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar...

Google Meet

4,5
#2 alternativa ao Jobber
Google Meet é uma plataforma de videoconferência para as equipes se comunicarem por meio de mensagens, voz e vídeo. Os...

Microsoft 365

4,6
#3 alternativa ao Jobber
O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para...

OneDrive

4,5
#4 alternativa ao Jobber
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(929)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o Jobber?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 929
Luciana
Luciana
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

I love Jobber

Avaliado em 17/07/2024

my only complaint is that is hard to speak to a person for help

my only complaint is that is hard to speak to a person for help

Vantagens

I love jobber is so easy to use and they always help me and helped grow my business

Desvantagens

The customer service is slow to
Answer calls

Resposta do Jobber Software

Hi Luciana, thank you for this review. We are glad to hear you have found Jobber easy to use, and it has helped grow your business! That’s great to hear! We are always working to improve our Support wait time; please also feel free to reach out via chat for a quicker response!

Britney
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Works for us! A+++ Consider Jobber

Avaliado em 20/11/2024

Vantagens

At ScreenMobile of South Shore, switching to Jobber three years ago was one of the best decisions we’ve made for our business. After struggling with another CRM that didn’t meet our needs, Jobber has completely transformed how we operate. It has simply grown with us. Its intuitive dashboard simplifies invoicing and payment collection, while the customer notification feature keeps communication seamless. Jobber has helped us scale our business significantly over the past three years, delivering an excellent ROI by enhancing our organization and improving customer contact. It’s been a true game-changer for our growth and success!

Desvantagens

We don’t have any dislikes. Everything seems pretty simple and intuitive. No complaints.

Resposta do Jobber Software

Hi Britney, thank you for the fantastic review! Jobber delivering on ROI is music to our ears! We are so happy to grow alongside your business. Thanks for working with us.

John
Classificação geral
  • Setor: Fabricação elétrica/eletrônica
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Great for job/work flow. Bad as a CRM due to lack of tracking lead source.

Avaliado em 21/11/2024

I would say the experience has been ok, it would be higher if we could get more help resolving the...

I would say the experience has been ok, it would be higher if we could get more help resolving the tracking issue. Apparently it isn't high on Jobber's priority list given the lack of follow up/resolution on the issue.

Vantagens

I like the workflow/job request process. It helped streamline the intake of customer information and the process of providing a quote. I also like the ease of scheduling jobs and communicating with the customers.

Desvantagens

The lack of being able to add tracking codes to the request form is my biggest complaint. I struggle to understand why a CRM solution would not offer the ability to track lead sources in an effective manner. Our attempts to work with our rep to resolve the issue were unproductive. Ultimately it may force us to move to another CRM solution.

Johnathan
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Jobber=Jarvis from Iron Man

Avaliado em 24/09/2024

Been really good experience I enjoy the eas of use, the support is great, they update constantly,...

Been really good experience I enjoy the eas of use, the support is great, they update constantly, the plans are a good price point, it has great client communication system

Vantagens

It is a time saver, I have never gotten so many meanial tasks reduced in an application before. It also is an all in one solution for our cleaning and restoration company we don't use anything else.

Desvantagens

I wish that the app would have some better styling when it comes to schedule I would like to see multiple colors on a job instead of one color when multiple people are assigned that what I can quickly assess who is on a job without clicking on each individual job. Other than that overall a great experience.

Resposta do Jobber Software

Hi Johnathan, Thank you for this amazing review! We love to hear that we have been able to reduce your admin tasks, and that our Support team has been able to help you out. They would love to hear more about how calendar colors in the app would take it to the next level. Please contact 1-888-721-1115 option 1 or [email protected] when convenient; we'd love to hear from you!

Chris
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Platform For The Pros!

Avaliado em 01/11/2024

Vantagens

Jobber has been an incredible asset for us at Raider Wildlife Control. It has streamlined our operations, making job management and communication with clients remarkably efficient. The platform keeps our trucks organized and helps us stay on top of schedules with ease. Payment processing is also simple and hassle-free, which has been a great convenience for both our team and our clients. Overall, Jobber has transformed how we manage our business, saving us time and improving client satisfaction. Highly recommended for any service business!

Desvantagens

Couple improvements we have suggested which would make the platform stand out even more.

Resposta do Jobber Software

Hi Chris, thank you for this 10/10 review! It is awesome to hear you find Jobber intuitive and covers all your CRM and payment processing needs. Thank you for taking the time to give us feedback on Jobber. We are always looking for ways to improve, and this feedback helps us decide how to grow Jobber in the future. Keep up the great work!

Exibindo 5 avaliações de 929 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Jobber

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Jobber.

O Jobber oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 39,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Jobber são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50

O Jobber está nos seguintes idiomas:

inglês

O Jobber é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Jobber se integra com os seguintes aplicativos:

Braintree, Google Calendar, Mailchimp, PayPal, QuickBooks Online, Square Point of Sale, Stripe, Zapier, authorize.net

O Jobber oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Jobber.