
Float
Sobre o Float
O Float é o planejador visual das equipes modernas de hoje. Ele ajuda a acompanhar quem está trabalhando em quê e quando.
Pronto para abandonar as planilhas?
Reduza o caos do planejamento de recursos com o Float.
Imagens







Está em dúvida sobre o Float?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Slack

Visio

Basecamp

Greenhouse

Avaliações
Já tem o Float?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Roupa e moda
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliando o Flutuar
Avaliado em 16/07/2023
Tem sido uma experiência fantástica com o Float, tem me ajudado a ser mais produtiva.
Tem sido uma experiência fantástica com o Float, tem me ajudado a ser mais produtiva.
Vantagens
Gostei de todas as funcionalidades, mas uma das funcionalidades que mais gostei foi a facilidade de agendar e gerenciar tarefas.
Desvantagens
Até o momento não há nada digno de nota negativa, apenas preciso me adaptar mais há algumas funcionalidades.

- Setor: Software
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Float - Nice tool for team management
Avaliado em 18/02/2021
Vantagens
It is a very visual tool, I love the timeline graph where you can easily filter down the resources on both person and project tags.
Desvantagens
It is rather simple and I would like some more options for tailoring the product to our specific needs, like setting monthly cost limits and including more visual options on each project.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Development company taking next steps in project management
Avaliado em 14/08/2020
A very positive experience allowing the company I work for to get better more accurate project...
A very positive experience allowing the company I work for to get better more accurate project plans and financial reports.
Vantagens
The ease of use as a one stop shop, browser based to allow all the development team (and subsiduary but linked teams) to see important dates like dev complete, bug fix windows, cert windows and release dates.
The ability to quickly block out time for features and projects.
The ability to add notes and details to tasks.
Fully fleshed out holiday and time off structure.
Robust financial reports possible with very high degree of accuracy for budget per project, per quarter, per annum.
We used to get by with using Excel, we invested in Float and it has taken the companies' project planning to the next step. I would recommend Float for small to mid sized companies definitely, it is a great product boost and good way of reporting and seeing issues early.
Desvantagens
it does not allow you to easily move a bunch of small tasks along in the timeline, that's my only main gripe, you can't band box select you have to shift select. Everything else is intuitive and easy.
Alternativas consideradas
monday.comRazões para escolher o Float
Excel was clunky and out schedule was increasing in ambition and scope.Software anterior
Microsoft ExcelRazões para mudar para o Float
the website and videos showing features were clear and clean and one of my peers had previous experience and good reviews of the product and we were given a gratis time period to try things out, this helped us alot in making sure Float was the product for us.- Setor: Design
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Production Management Software
Avaliado em 30/08/2023
Vantagens
It's web based and easy to use. You can track based on projects or people.
Desvantagens
You cannot see the projection of the finance accurately as if team members forget to log their time. This is a big disadvantage and would be the reason why wouldn't recommend.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Float - good tool for capacity planning
Avaliado em 22/08/2023
Overall, it's a very convenient & reliable tool from a project manager's perspective. Some changes...
Overall, it's a very convenient & reliable tool from a project manager's perspective. Some changes would be helpful, but in general it is a massive help in resource planning and I can't imagine working without it.
Vantagens
It is a great tool to be integrated with jira - it works well for our team, it's a seamless, smooth integration that helps us estimate time & choose the right resource for any jira tasks. It is also easy to follow by the users who are marking tasks "complete", adding comments, mark bookings as tentative. All very clear and transparent.
Desvantagens
The integration with google calendar doesn't work that well. Some of the bookings are wrong / outdated / are not being updated / duplicated / not being displayed in a correct project or are missing. Luckily, the support team is open to help with this kind of issues. Also, the annoying feature is that the "View in jira" link doesn't work for duplicated bookings. It doesn't work well for our team as more people use the same tasks on jira in different time. It's impossible to search using the jira ticket number (you have to know the ticket name). Also, ticket numbers are not displayed in the “Task” field- that causes some confusion because we work with tasks with similar names.
Perguntas frequentes sobre o Float
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Float.P: Que tipo de planos o Float oferece?
O Float oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 7,50/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Float?
Os clientes habituais do Float são:
11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Float está?
O Float está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Float é compatível com dispositivos móveis?
O Float é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Float se integra com quais outros aplicativos?
O Float se integra com os seguintes aplicativos:
Asana, Google Calendar, Jira, Microsoft Outlook, Okta, OneLogin, QuickBooks, Slack, Teamwork.com, Trello, WorkflowMax, Zapier
P: Que nível de suporte o Float oferece?
O Float oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Float.
- Software de Gestão de Mão de Obra
- Sistemas de Agendamento de Compromissos
- Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Programas para fazer Escala de Trabalho
- Sistemas de Agendamento
- Software de Calendário
- Software de Gestão de Recursos
- Ferramentas de Gestão de Tempo
- Software para Agência de Publicidade
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Software de Gestão de Portfólios de Projeto
- Software de Publicidade de Display
- Software de Rastreamento de Projetos
- Ferramentas de Planejamento Estratégico
- Software de Gestão de Projetos sem Fins Lucrativos
- Software de Planejamento de Projeto